Don't Stop Believing escrita por Tatalele


Capítulo 4
Counter Attack


Notas iniciais do capítulo

hsuahsau acho que demoramos um pouco pra postar né? eu passei mal essa semana e por isso demorei pra escrever esse capitulo u.u queria agradecer ao comentario da Lyandra *u*
acho que só , Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470158/chapter/4

Blaine POV:

–Tarde de mais...

Senti os lábios dele nos meus. Aquilo me assustou de inicio e depois me deu raiva, afinal ele estava traindo Kurt. Meu primeiro beijo com um cara que eu mal conheço que por acaso é namorado do meu melhor amigo que também é o garoto por quem eu estou apaixonado...Não é fácil assimilar tudo de uma só vez. O empurrei com força e pude escutar ele rindo.

–Porra Sebastian !

–Pra alguém que nunca beijou você manda bem, hein Blay? -ele riu e passou a ponta de seus dedos em meu lábio, mas recebeu um tapa como reprovação.

–Kurt sabe que você anda por ai beijando outros caras?
–Não e nem será você que irá contar, porque enquanto você procura Kurt pelos corredores eu posso ir até ele e dizer que você me beijou.

–Kurt nunca confiaria mais em você do que em mim.

–Até parece que você não conhece seu amigo. Convenhamos, ele é um babaca. É bem mais provável ele achar que você tem uma queda por mim, do que eu ter beijado um garoto cego com quem eu nunca falei na vida. –o tom de deboche dele era nítido, eu cerrei os punhos, mas sabia que ele não estava mentindo. Kurt acreditaria nele. –Tchau Blay. –ele beijou minha bochecha e eu fiquei ali, parado sem saber o que fazer.

***

Uma semana tinha se passado desde que eu tinha sido beijado. Não havia contado pra ninguém e aquilo já estava começando a me fazer mal. Decidi contar para alguém de confiança e escolhi Rachel. Durante uma das minhas aulas pedi permissão para ir beber água e mandei um SMS para a judia pedindo que ela me encontrasse.

Estava sentado nas arquibancadas esperando por Rachel e ouvindo os gritos da Sue com as lideres de torcida.

–É bom que o que você tenha pra falar seja muito importante pra me fazer sair em horário de aula. –me assustei com a aparição repentina da voz da Berry. As vezes ela se esquece que não posso vê-la se aproximar e me assusta falando alto perto de mim.

Ela se sentou ao meu lado falando sobre a desculpa que ela deu ao professor de História para sair da sala.

–Conheço essa cara Sr. Anderson. O que foi que aconteceu?

–Sebastian... Ele me beijou.

–Beijou? Mas isso é sério! Tem certeza que foi ele?

–Sim. Ele chegou e perguntou se eu era Bv e depois começou a ma beijar.

–O Kurt já sabe?

–Esse é o problema. Você sabe como é o Kurt apaixonado, vai acreditar em qualquer historinha que aquele idiota inventar. –falei mais ríspido do que planejava.

–Talvez haja um jeito de provar... Precisamos fazer com que o Kurt veja ele te beijando!

–Como se fosse fácil. Ele nunca vai me beijar na frente do Kurtie.

–Mas e se ele não souber que o Kurt esta vendo?

–Me explica melhor...

–Você pede pra ele te encontrar em algum lugar e eu levo o Kurt até la. –Rachel falou toda confiante. Até que não era uma má idéia...

–Isso não vai da certo...

–Claro que vai confie em mim. Amanhã, durante o intervalo, ok?

–Ok.. –cedi. Eu realmente queria separar o meu Kurt desse garoto. Quem sabe não desse certo.

Blaine POV : off

**

Sebastian POV :

Encostei Kurt no armário ainda o beijando. Minha língua explorava cada cantou da boca dele e minha mão brincava com a barra de sua camisa enquanto ele segurava em minha nuca e retribuía o beijo. Não demorou muito para o sinal tocar fazendo com que Kurt parasse imediatamente de me beijar e corasse levemente vendo jogadores, Cheeiros e outros alunos invadirem os corredores.

–vai sair hoje amor? –perguntei e ri um pouco de como Kurt ficava envergonhado. Ele é inocente demais. Era difícil conseguir beijá-lo na escola...

–Acho que não, Seb.

–Podíamos continuar isso não minha casa, não acha? –sussurrei em seu ouvido

–Você sabe que eu ainda não to pronto pra isso Seb... –Ah! Que garoto idiota! Qual é a graça de eu ficar com um garoto que se recusa a transar comigo? Eu gosto de Kurt mas o fato dele ficar inventando desculpinhas tolas e dizendo que “ele não está pronto” me irrita. Não somos crianças.

–è eu sei.. –suspirei e beijei a bochecha dele. No final do corredor vi Santana vindo em minha direção e assim que ela se aproximou ficou encarando Kurt como quem diz “não quero você aqui...”. Nós somos amigos apesar dela não gostar muito do Kurt.

–Porcelana, pode nos dar licença?

–Claro Satã –ele sorriu e depositou um selinho em meus lábios- Te espero no carro Seb.

Ele foi se afastando enquanto era acompanhado por meu olhar e o de Santana.

–Seb, você não vai acreditar no que eu ouvi quando estava saindo do treino das Cheerleaders. –ela sorriu e me puxou para andar ao seu lado em uma direção qualquer.

–Fica mais fácil se você me contar.

–O nosso querido Hobbit cego e a sua amiguinha estão planejando algo contra você.

–O que?? Eu achei que Blaine tinha entendido que era pra ele ficar quieto na dele..

–Ele pretende fazer você beijá-lo na frente do seu boy magia.

–Sério? Ele acha que pode me enganar assim, sem mais nem menos? –ri -vou ficar longe dele...-Santana me cortou

–Eu tenho uma idéia melhor e acho que você vai gostar. –o sorriso malicioso se formou no rosto da Latina que começava a explicar seu plano para mim.

***

No outro dia eu estava entrando com Kurt e nós conversávamos sobre varias coisas. Avistei Blaine e lembrei-me do seu plano e comecei a colocar o meu em pratica.

–Kurtie... Preciso falar uma coisa..

–Pode falar Seb.

–Eu acho que aquele seu amigo, o Blaine, gosta de mim. –disse tentando ser convincente, mas ele riu.

–Blaine? Sério? Acho que não..

–Kurt, ele flertou comigo outro dia quando o encontrei no corredor, e a Santana disse que o ouviu falando sobre mim...

–Santana inventa muitas coisas Blaine... –agora Kurt pareceu mais sério. Muito bem Sebastian, você esta conseguindo...

–Isso não explica o fato dele ter flertado comigo...

–Aonde você quer chegar Sebastian?

–A lugar algum Kurtie. Só queria te contar isso porque você é meu namorado e não quero segredos entre a gente. –sorri tentando ser sincero e parece que ele acreditou. Ele sorriu fraco e olhou para Blaine antes de me dar um selinho.

–Ok, Seb. Vamos pra aula.

***

Como eu já esperava meu celular vibrou durante o intervalo. As letras no visor diziam:

“Encontre-me na sala de Espanhol agora.

Blaine.”

Olhei rapidamente para Santana que estava do outro lado do refeitório e acenei com a cabeça. Ela apenas sorriu.

–Kurt, eu me esqueci de entregar um trabalho para o Sr. Shue e é pra hoje. Eu vou la levar. Você me espera aqui?

–Claro Seb. –ele sorriu. Olhei para a porta e Rachel estava me olhando. Quando percebeu que eu a olhava ela desviou o olhar.

Levantei-me e fui andando um pouco apressado para a sala de Espanhol e logo que eu entrei vi Blaine na primeira carteira.

–Queria falar comigo Blaine? –falei me aproximando

–N-na verdade s-sim. –ele estava nitidamente nervoso. –Eu estava pensando no nosso beijou de um tempo atrás...

–Aé? –sorri com aquilo –e o que é que você estava pensando? –Ele devia estar me enrolando para dar tempo de Rachel chegar com Kurt. Não tenho muito tempo.

– Ah eu achei... –ele hesitou. Está mentindo. Sorri ao perceber como tudo aquilo era previsível. –bom. –meu celular vibrou em meu bolso. Um sinal da latina de que Rachel e Kurt estavam a caminho.

–Então acho que não seria um problema se acontecesse de novo, certo? –ele se levantou e eu fui até ele.

–N-não. –ele disse e em seguida eu o beijei. Porem um beijo calmo onde eu ficava afastado dele. Blaine percebeu que Kurt ainda não tinha chegado, então colocou as mãos em minha nuca intensificando o beijo.

Abri levemente meu olho e pude ver o momento em que Kurt parou na frente da porta. “Essa é sua deixa Sebastian !” pensei e rapidamente empurrei Blaine fazendo ele se afastar de mim.

–Você esta maluco?! Eu namoro o Kurt. Você não pode chegar e simplesmente me beijar! –gritei com Blainee me afastei um pouco. O mais engraçado foi a cara dele de quem não estava entendendo mas acho que ele passo a entender quando a voz do Kurt foi ouvida na sala.

–Blaine? Sebastian? –ele estava entrando e estava confuso sobre o que acabou de ver. Eu tinha que continuar “atuando” para meu plano dar certo.

–Kurt? Kurt, amor, eu juro foi ele quem me beijou e...

–Eu? –Blaine perguntou incrédulo. –Como você consegue mentir desse jeito? Você me beijou ! Não só hoje como na semana passada também !

–Eu vi tudo... –Kurt disse.

–Então você acredita em mim? –Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Blaine mas sumiu quando Kurt falou alterando o tom da voz.

–Eu disse que eu vi tudo. Já pode parar de mentir Blaine. –senti vontade de rir mas não podia. –Como você pode fazer isso comigo? Pensei que fossemos amigos e é só eu virar as costas e você beija o MEU namorado?

–Kurt esse garoto esta mentindo, eu não fiz nada eu juro!

–Cale a boca Blaine! Eu não quero nunca, NUNCA mais falar com você! Eu passei a minha vida inteira te ajudando e é assim que você retribui? –Kurt tinha lagrimas nos olhos e sua expressão era de desprezo. –Vamos Sebastian, diferente dele eu sei que posso confiar em você .-sorri fraco e fui saindo junto dele.

Blaine falou algumas coisas que foram completamente ignoradas por Kurt que se importava apenas em me abraçar e chorar. Saindo da sala eu sorri, sem que o menor que estava em meus braços visse, para Rachel que me olhava com ódio e em seguida recebi um sorriso de cumplicidade da Morena que vigiava tudo do final do corredor.

“ Mas um ponto pra você Sebastian!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? gostaram? tadinho do Blaine só se ferra kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.