Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses escrita por Ray Potter


Capítulo 6
Entrevista 06- I'm Back


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, peoplee. Eu voltei, peço desculpas pela super demora, eu estava sem pc, agora tenho um notebook...UHUUUUU!
Obrigada pelas recomendações e reviews.
Espero que gostem...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470139/chapter/6

A Tv Hefesto Orgulhosamente Apresenta...
Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses
Is Back!
Senhoraaaas e Senhoreees, queridos deuses e semideuses, bruxos e população de Panem, estamos de volta,e com vocês nossos malucos apresentadores...Percy Jackson o cara com sangue do nariz potente, Katniss Everdeen a explodidora de arenas e Harry Potter o queridinho de Dumbledore...


~aplausos, a plateia vai ao delírio~
*Começa á tocar Fancy e os apresentadores entram dançando loucamente*
Percy: I'M SO FANCYYY *acena enquanto rebola*
Harry: UHUUUU *faz o um break muito louco*
Katniss: Cara...vocês não fazem ideia do quanto isso tá gay *fala parando e olhando pra eles*
Harry e Percy: R-E-CA-L-Q-U-E! *os dois dão língua pra Katniss que faz uma careta*
Ray: Vocês tão parecendo crianças
Katniss: falou a garota que ainda assiste Bob Esponja.
Ray: primeiro, o Bob é divo, e segundo, você não tem um programa pra apresentar?
Katniss: ah é...eu tenho...Enfim, pessoal, gostaríamos de pedir desculpas á todos por termos sumido, Hefesto aquele...
Leo: Lembre-se do que meu pai disse, Katniss.
Katniss: aquele divo *força um sorriso* cancelou nosso programa pra exibir uma programa de pegadinhas que ele fazia com Afrodite e Ares, mas graças aos deuses esse programa foi CANCELADO. E nós voltamos porque somos fodas, divos...
Percy: Somos fancy...I'M SO FANCY *tira oculos escuros e coloca na cara*
Ray: Percy tira essa merda *pega o oculos dele e joga em qualquer lugar*
Percy: EI!
Ray: Cala a boca, não pertuba que eu to de tpm
Percy: Você sempre tá de tpm
Ray: Eu não mandei você calar a boca? *saca uma faca*
Percy: Er...melhor voltar a apresentar, sabe? *fala guaguejando*
Ray: hehehehe
Harry: Concordo, Percy. Então pessoal, foram muito tristes esses meses sabe *música melancolica ao fundo* ficar longe de vocês...
Ray: Nem me fale *começa á chorar*
Percy: minha vida não tinha sentido *chora que nem uma garotinha*
Katniss: É...foi triste *derrama duas lágrimas*
Ray: MAS O IMPORTANTE É QUE VOLTAMOS *dá um berro assustando todo mundo*
Leo: CREMZEUSPAI, armaria minha nossa senhora do toddynho sem canudo! *surge do tartaro*
Katniss: Acho que vou ficar surda...
Ray: Oxente, não se pode mais nem levantar o astral aqui.
Percy: Acontece que você não levantou o astral, você danificou nossa audição.
Ray: Espera só o pessoal ouvir você cantando, ai cê vai ver o que danifica a audição *coloca óculos*
~TURN FOR WHAT~
Harry: Doeu em mim, cara.
Katniss: Ai meu coração.
Voldemort: Isso doeu no meu nariz, fera.
Percy: Depois dessa...vou até voltar á apresentar meu programa, sabe? Melhor coisa que eu faço *faz carinha triste*
Ray: owwn...hehehe...bem feito.
Harry: Enfim, chega de enrolações. Queremos agradecer aqueles que tiveram a paciência de esperar, aqueles que mandavam mensagem pra Ray em MP, e aqueles divos que comentaram, cês arrasam pessoal.
Katniss: E aqueles gostosos e maravilhosos que recomendaram á fic ~solta foguetes~
Percy: UHUUUUU e como prêmio por serem ótimos leitores. TODOS exatamente, TODOS nossos leitores irão ganhar prêmios.
Katniss: E os prêmios são...
~Entra Luke vestido que nem uma Panicat arrastando uma mesa. Apresentadores seguram a risada~
Katniss: FDL *segurando a risada* cozido de carneiro,cerveja amanteigada.
~Luke mostra os prêmios com sorrisinho falso de "ei amiga eu peidei"~
Harry: E também...
~Entra Gale também vestido como Panicat arrastando outra mesa~
Harry: Um vale um quintal queimado de graça! Cupcakes azuis feitos por Sally Jackson em parceiria com Peeta Mellark...isso tá uma delícia gente.
Percy: Ingressos para Em Busca da Droga da Lanchonete estrelando Zoe Doce-Amarga, Grover Underwood e Thalia Grace, esse filme está pika das galáxias. E é claro...todos receberão convite vip e exclusivo para a festa que irá rolar no acampamento...tuts tuts...onde irão cantar as bandas Voldemort e Os Comensais da Música, a minha banda que já tem nome definido, Os Carreiristas,The Phoenix que é a banda das garotas e Boys Of Olympus uma banda dos deuses! E participação super especial de Zeusa Fabulosa.
Katniss: Isso mesmo! E ao os divos que recomendaram a fic além desses prêmios, vocês...MFR, Só Mais Uma Directioner, Anna Jackson Potter Russo e Annabeth Chase Jackson, irão ganhar também a poção Felix Felicis, a sorte liquida, benções dos deuses que desejarem e um poster exclusivo do filme Em Busca da Droga da Lanchonete.
~aplausos~
Harry: E agora nossas...er...queridas assistentes podem se retirar *rir*
~Gale e Luke se retiram com o maiô entrando na bunda e todos riem~
Percy: Só pra constar esse foi o castigo deles por saírem queimando irmãos dos outros hehehehe.
Thalia: Bem feito!
Harry: E agora, nós vamos divulgar o resultado da votação para o nome da nossa banda. Rufem os tambores.
~tambores rufando~
Percy: E o nome é...
Harry: Boys In The Dark!
~plateia aplaude~
Percy: Muito obrigada ás pessoas que votaram, e obrigada também as pessoas que deram sugestões. Vocês são incríveis gente, todos vão ganhar um poster divastico da nossa banda.
Ray: Coitados ter que ver a cara feia de vocês...tsc...tsc
Percy: Cê tá muito má hoje.
Ray: Eu sou má, cara. Muito má, agora cala a boca.
Katniss: Então tá né...vamos começar nosso programa. Gostaria de avisa-los que nossa matéria O Espelho de Ojesed será adiada para o próximo programa que será em breve.
Percy: Mas agora vamos começar as nossas entrevistas que...não será com ninguém em especial só vamos responder as perguntas e recado que vocês nossos queridos telespectadores fizeram.
Harry: Isso mesmo, e no programa de hoje teremos uma revelação mais bombástica que a Prim.
Prim: Não curtir esse bullying.
Katniss: Também não.
Harry: Tanto faz. A culpa é do Gale, ele que explodiu sua irmã.
Gale: Não fui eu não, foi a bomba hehehehe *Aparece ainda vestido com trajes de Panicat*
Katniss: Gale não me faz explodir essa sua cara feia. E você tá uma gracinha.
Gale: Credo *Se senta de pernas cruzadas*
Percy: Voltando ao programa. Nosso primeiro recado é da Katherine pro Gale
"Gale eu topo,poderíamos montar umas armadilhas na floresta,sabe minha coordenação motora é uma maravilha~se é que me entende!
Okay? Sério tô muito afim de sair com você,sabe estamos os dois na friend zone.
Parem de magoar os sentimentos do Gale,vem Gale eu cuido de você.
"
Ray: Eu não entendi, mas ok né.
Katniss: Você é lerda.
Ray: Você também.
Gale: Eu só acho que o recado é pra mim. E sim, gata eu entendi, será ótimo, é só marcar. Isso, sofro muito bullying aqui *fundo musical triste* Cuida de mim, Kath...*carinha de cachorro que caiu da mudança*
Leo: Eu até ficaria com pena de você...se não fosse essas suas roupas *começa á rir*.
Gale: Você escutou a Katherine...não me zoe cara.
Zoe: Que que tem eu ai?
Gale: Não te chamei.
Zoe: Chamou sim.
Gale: Esquece.
Zoe: Então tá né *dar os ombros*.
Percy: Próximo ainda da Katherine.
"Parem de por a culpa nas estrelas! As coitadas não tem culpa de nada"
Nico: Foi o Gale que fez isso. Eu não fiz nada. Sou um santo.
Gale: Por você eu paro amor...por favor *carinha fofa*.
Katniss: Cuidado Katherine, um dia ele te ama...outro dia ele pode explodir sua irmã.
Gale: Mas eu não...
Katniss: Shiu você. Próximo ainda dela.
"Meu Zeus eu fiquei l0uc0n4 eu inventei experimentar FDL ai deu no que deu só sei que eu acordei com a minha maquiagem toda borrada na cama de um garoto que eu nem conhecia. Zeus me ajude. Kat sua linda somos irmãs,pai para com esse sol todo.
Ain #galevemnimim seu sexy"
Ray: Iiih, eu fui pior, cara cê nem imagina, eu comecei á ver uns macacos albinos cor de rosa que pulavam na cabeça das pessoas e queriam meu corpo sexy. Só sei que eu acordei em um navio que estava indo para a Jordânia...eu nem sei onde fica a Jordânia.
Katniss: Eu não sei direito o que aconteceu, só sei que eu tava vendo um cozido de carneiro muito sexy e no dia seguinte acordei junto com o Peeta no galho de uma arvore. E a gente tava pelado. Cara foi insano.
Peeta: heheheheheheh
Katniss: EBAAA, mais uma manaaa...pera...pai, mais uma? Quantos irmãos eu tenho?
Apolo: Muitos, filha, muitos...
Katniss: Nossa...
Gale: Eu vou sim, gata *tenta fazer cara de macho alfa*
Ray: Gale, meu bem, tá dificil você parecer macho com essa roupicha sexy kkkkkk
Gale: *Ignorando*
Ray: Uiii, a bicha é de classe.
Gale: Melhor não falar nada...
Katniss: Rsrsrs...
Harry: Vamos pro próximo do Th1ag0 S4, vamos pular a votação dele pro Espelho de Osejed porque é surpresa e vamos logo aos recados.
"Rony pega logo o Draco sua lesma heueheueh( entenderam a ironia? O feitiço cara de lesma?) Kkkkkk
Annabeth!!!!!! Eu te amo, te quero te desejo, e a Silena também!!!!!
Frank, eu te dou todas às flores de Lotus que existem e quero as aulas.
Genteeeeee gatinho do Gale, Vc merece a namorada Gale, Nico gostou do meu nomeeeeeee."
Percy: Eu não entendi essa ironia.
Katniss: Esses filhos de Poseidon um mais lerdo que o outro...
Harry: Eu entendi kkkk...cara de lesma e...kkkkkk...Rony lesma...kkkkkk...murri.
Rony: Você não é Jason mas tá cheio de Grace em...
Draco: Roniquinho lesminha kkkkkkkk.
Ray: Own coitadinho dele, não façam isso não ó.
Hermione: Falei pra ele fazer academia, mas ele não me escuta.
Rony: Academia é pros fracos.
Ray: Claro se eles vão pra lá pra ficar mais fortes, dãn.
Rony: Shiu você.
Ray: Ain.
Ares/Marte: Eu te emagreço por 100 dracmas.
Rony: Muito caro.
Ares/Marte: Mas é fácil e rápido.
Rony: Aí, aí...vou pensar...
Percy e Charles: EPAAA, EPAAA QUE HISTÓRIA É ESSA COM A MINHA NAMORADA?
Annabeth e Silena: Beijoos, queridos, somos sexy uhuuu.
Percy: É muito palha assada na brasa. Largue minha Annie.
Annabeth: Percy, menos...bem menos.
Charles: Ele tá certo.
Silena: Charlie você também.
Ray: Quantos ciúmes, por isso que eu não namoro.
Percy: É porque ninguém te quer.
Ray: Calado, você...chato!
Frank: FDL ONDE? EU QUERO...dou aulas sim. Quero FDL!
Avó do Frank: *brotando* FAI ZHANG, SEM FDL.
Frank: Mas vó...
Avó Frank: VOCÊ ESCUTOU...*some*
Frank: Então tá né...*sai triste*
Gale: Também acho que eu mereça uma namorada. Katherine me liga...
Nico: Gostei, nome bacana e pah.
Leo: Cuidado ele pode querer pegar você.
Nico: Valdez idiota...
Katniss: Mais uma pergunta ainda dele
"Estou com sono, e com fome, Alvo Dumbledore eu quero um banquete especial feito por Peeta e a sua magia, para EU comer sozinho, mas convido todos vocês do programa para cá, menos o Leo q é muito recalcado.
Fiz um teste e sou da Sonserina, mas ainda odeio o Draco, seu gordo, obeso"
Ray: Quanta fome, cara. Me convida, eu também to com fome.
Peeta: Eu faço, amo cozinhar pras pessoas. Principalmente pra Katniss.
Plateia: Owwwwn.
Dumbledore: Também topo.
Leo: EUUUUUU? Recalcado? Recalque seu. Meça suas palavras, parça.
Draco: Por que todo mundo me odeia? É triste isso.
Octavian: Eu entendo. Todo mundo também me odeia.
Ray: Porque será né...*ironica*
Percy: E agora próxima pergunta ainda do Thiago.
"Eu tenho uma pergunta especial para duas pessoas..........
Papai Smurf!!!!!Eu quero Ser um smurf por três dias.
E Harry.....eu tbm amo picole de limãoo
Eu estava relendo Percy Jackson e o Ladrão de Raios quando eu vi um shipp no livro, e eu vou dizer ele.....PERCYCOLé.
Entãoo a pergunta é...pq Vc roubou o picole de limão do Harry, e "comeu ele" tendo como filhos picoles com sabor do mar...( ruins pra caramba)?"
Papai Smurf: *brotando* Como eu vim parar aqui?...er...
Ray: Meu apelido lá na escola é smurf, também hobbit, baixinha, anã, micro pernas, pingo de gente, pequena polegar...é muito bullying comigo cara.
Percy: Não é bullying, é a realidade, você é baixinha.
Ray: Cala a boca, idiota.
Papai Smurf: Er...ainda não me responderam como eu vim parar aqui?
Ray: Eu não sei, tio, você brotou. Deve ter sido o Gargamel, cuidado.
Papai Smurf: Gargamel? Santo Smurf...preciso voltar pra vila. *some*
Leo: Er...tá isso foi estranho. Existe um santo Smurf?
Katniss: Deve existir né. Ave Smurf cheio de graça, amém!
Percy: Amém! E pera...que diabos é PercyColé? O que ser isso? Acho que buguei? Picolé sabor do mar...? Deve ser ruim...
Harry: Percy você estuprou meu picolé?
Percy: Oi?!
Harry: EU NÃO ACREDITO CARA, MEU PICOLÉ FOI MOLESTADO!
Annabeth: Você me traiu com um picolé?
Percy: Mas que diabos vocês tão falando? Buguei legal!
Ray: Maninho tarado, estuprando picolés de limão indefesos. Cara, tem um tio que vende picolé aqui fora do estúdio por 1,99 era só comprar.
Percy: MAS EU NÃO FIZ NADA!
Harry: É que todos os criminosos dizem, qual é a próxima? Vai dizer que é trabalhador?
Percy: Na boa...vocês fumaram.
Katniss: Enfim, vamos continuar com o programa. Pulando o comentário da Puca Sophie ja que é uma sugestão pro Espelho de Ojesed e é surpresa o que vai rolar lá.
Harry: Então vamos ao comentário da Mrs Padfoot que logo logo ela terá uma revelação bombastica como sempre tem á cada programa. Enfim, primeiro recado dela pro Sirius.
"SIRIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS Awn, seu lindo, você apareceu. Como você pode ver eu sou a Senhora Almofadinhas, rçrç. Com o poder investido em mim por Zeusa Poderosa, Eu como Deusa da Nutella declaro Sirius Orion Black Minha propriedade. E todos que chegarem perto dele com interesses amorosos ou sexuais serão transformados em pó. VADEAS, FIQUEM LONGE DELE. E você senhor Black nem venha com esse papinho de ~Eu sou de todas~, porque você não é. VOCÊ É MEU, SÓ MEU. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"
Sirius: Eu...er....tão...er...tá né *assustado*
Percy: Que amor possessivo.
James: HÁ HÁ HÁ Black tá com medinho da esposa hehehe. Por isso que lá em casa eu que mando...
Lily: Como é que é?
James: Eu...er...quer dizer...a Lily que manda, isso é óbvio. As mulheres sempre mandam, todo mundo sabe disso.
Mulheres: Isso mesmo, rum *Cara de divas*
Harry: Isso mesmo, próximo ainda dela.
"Bem, eu gostaria de dizer ao Leo: Me desculpe, eu te adoro e sou Team Leo, mas o Finn é mais gostoso.
A-M-E-I a participação dos Marotos, Stolls, Gêmeos W, etc.
Ah, Harry, UMA DAS frases mais divas da sua saga é: Francamente mulher, você ainda diz ser a nossa mãe!?"
Leo: O QUE? Estou revolts, é óbvio que eu sou mais gostoso que o Finnick!
Finnick: Não é, a população concorda que eu sou mais gostoso.
Leo: Mas eu sou quente, meu querido, sou gostoso pra dedéu.
Finnick: Mas eu sou mais gostoso, licença.
Ray: Os dois são gostosos, delícias e sedução...parem de brigar, embora uma briga entre vocês seria extremamente sexy.
Leo: Eu que sou sexy, sou sexy sozinho, sem ele!
Finnick: Eu sou mais sexy!
Katniss: Parem, ou eu vou dar um tapa na cara de vocês!
Marotos, Stoll's e Gêmeos W: Nós diva, parça!
Gêmeos: Essa é a melhor frase sempre porque divamos e sambamos na cara da sociedade.
Léo: Eu que sambo na cara da sociedade.
Finnick: Mentira, é eu!
Léo: Eu!
Finnick: Eu!
Katniss: BORA ACABAR A PALHA ASSADA NA BRASA POVO CHEGA DESSAS BRIGA QUE OS DOIS PARECE UMA MUCURA!
Finnick e Leo: Ain...insensível...
Katniss: Enfim, próximo ainda dela.
"Gale, o Peeta é melhor que você porque... Bem, porque ele é o Peeta, oras.
Muito feio meninos! Explodindo os irmãos dos outros."
Peeta: É claro que eu sou melhor, todo mundo sabe que eu sou melhor, porque o Gale não é melhor, então eu sou o melhor porque ser melhor é melhor.
Percy, Harry e Ray: Er...
Katniss: Nunca ouvir tanto melhor numa mesma frase mas eu concordo.
Gale: Aff, por que todo mundo acha o Peeta melhor? Só por que ele cozinha? Eu também posso cozinhar, sabe?
Peeta: Não tão bom quanto eu!
Luke e Snape: *abaixa a cabeça triste* Desculpa o Gale que nos convenceu.
Gale: Euuu? Vocês que me procuraram, seus ingratos!
Luke: Você disse que a gente se sentiria melhor e a Thalia quase me matou!
Gale: Esqueceu um detalhe querido, você já tá morto.
Luke: Eu sei, tá?
Gale: AIIIN, PARA COM ISSO QUE MAGOA *Sai correndo chorando*
Katniss: Ele nunca vai superar...
Harry: Enfim...Mas agora sim chegou o momento da revelação. E vocês verão agora o novo quadro do nosso programa "Revelações da Mrs. Padfoot"
~Música Maneira de Abertura de Jornal~
*Aparece Mrs. Padfoot em um canto do palco com a luz do olofote sobre si sentada sobre uma bancada com papeis nas mãos. Plateia aplaude e vai ao delírio*
Mrs. Padfoot: Olá queridos, sejam bem-vindos á mais um programa de Revelações da Mrs. Padfoot. Hoje teremos apenas uma revelação, mas ela é bombástica e irá esclarecer muitas dúvidas.
*Dá um sorriso macabro*
Mrs. Padfoot: A primeira notícia de hoje vem de pessoas stalkeadas pessoalmente por mim - que honra - São Thalia Graça e Nico Di Abo. Ponha no telão Josevaldo! Como vocês podem ver no telão nossos queridos Caveirinha e Cara de Pinheiro com cara de abestados olhando para cima. Eles estão em close porque eu quero ver a reação deles quando eu revelar O segredo. Então... Vou falar de uma vez. ELES ESTÃO SE PEGANDO! Isso mesmo que você leu. Fãs de Thalico podem comemorar porque eles estavam se pegando atrás do palco. NICO DEFINITIVAMENTE NÃE É GAY, MINHA GENTE. O fantasminha parece ter pegada, huh? Thalia, querida, eu não tenho medo de você.
E Ártemis, para de frescura, você se pega com o Apolo também que todo mundo sabe. No próximo comentário do próximo capitulo irei mandar uma foto comprovando todos os casais para vocês. Porque aqui eu trabalho com FATOS não com calúnias nem imaginações. ME AGUARDEM.
Aguardo as tretas, por hoje é só pessoal. Até mais um...
Plateia: REVELAÇÕES DA MRS. PADFOOT.
Mrs. Padfoot: Beijinhos sabor Nutella. Allons-y!
*Olofote foca de novo dos apresentadores que estão chocados*
Todos: O QUE?!
Percy: O Nico não tinha lance com Will?
Nico: EU NÃO TENHO LANCE COM NINGUÉM!
Annabeth: Comigo mesmo não!
Thalia: ISSO É UMA CALÚNIA QUE EU NÃO PEGUEI O NICO!
Ray: Pegou sim! EU SEI! VOCÊS SE AMAM!
Nico: Mentira, eu não peguei a Grace, ela estava tentando me matar!
Thalia: Infelizmente não consegui.
Katniss: Ah parem de mentir e assumem logo que vocês se pegam. Se Mrs Padfoot falou tá falado. E eu mal espero pra ver essas provas.
Ártemis: EU NÃO PEGO APOLO! E Thalia eu não acredito que cê tá pegando um homem!
Leo: Tecnicamente o Nico não conta como homem...
Bianca: EI! Meu irmão conta como homem sim.
Ray: Você pega Apolo sim! Todo mundo sabe disso.
Ártemis: Pego nada! Eu não pego homens.
Ray: Então Apolo é gay e você pega ele!
Léo: Agora tá explicado, caçadoras não pegam homens mas pegam gays.
Apolo: EU NÃO SOU GAY!
Katniss: Mamãe pode comprovar que papai não é gay.
Sra. Everdeen: É verdade, ele não é gay.
Nico: Eu não sou gay, só as vezes. Nem rolou com o Will, ninguém pode provar nada! E também não rolou com a Thalia.
Annabeth: Eu posso provar? Eu não sei de nada.
Thalia: Quero ver essas provas e avaliar. Deve ser montagem.
Ártemis: Isso deve ser montagem!
Ray: Duvido muito!
Reyna: Olha eu acho que isso não pode ser verdade, gente.
Clove: Mas é claro que é verdade.
Zeus: Não é nada, minhas filhas tem disciplina.
Hefesto: Só porque elas tem disciplina não significa que não pode pegar o Di Ângelo e Apolo. Eu sei que Ártemis tá de rolo com Apolo, todo Olimpo sabe.
Hera: Isso é mentira, e um desaforo aos bons costumes da familia.
Snape: É claro que essa afirmação está certa. Eles se pegam sim. E Hera quem é você pra falar de família, seu marido vai contra todos os bons costumes da família.
Harry: Arrasou Snape *palmas*
Hera: Olha Snape, não se meta que essa nem é sua saga.
Snape: Mas aqui é democracia todos tem direito á dar sua opinião.
Dumbledore: Concordo com Snape, e é obvio que tem um clima entre esses casais, ora!
Quiron: Não é não.
Sr.D: Como diretor de um dos filmes que a Thayná e o Nicolau fizeram eu digo que sim tem um clima entre eles.
Demeter: Concordo plenamente.
Effie: Discordo, discordo.
*Todos começam á discutir que nem doidos, uma cadeira voa e atinge Jason que desmaia...pra variar*
Thalia: JASON! QUEM FOI? QUEM FOI?
*Discussão continua, quebram uma camera, rola mil tretas. Nyssa aparece na frente da camera*
Nyssa: Er...vamos aos comercias *jogam um microfone na cabeça dela* QUEM FOI O FILHO DE HERA?
Ares: FUI EU E SOU FILHO DE HERA MESMO.
Nyssa: TU VAI ME PAGAR *se vira pra câmera* Voltamos já não mudem de canal...LEO PARA DE FAZER MAQUIAGEM 24 HRS NO JASON...
~Comerciais~
*Aparece um fundo rosa e a voz do locutor*
–VOCÊ AÍ...É VOCÊ MESMO...PARE DE ESCUTAR ESSAS MÚSICAS SEM GRAÇA. ESQUEÇA BEYONCÉ, BRITNEY
SPEARS, LADY GAGA, MADONNA...A DIVA DO MOMENTO AGORA É...
*Uma explosão de luz acontece e aparece Zeusa sambando no salto 15 agulha, com um vestido rosa choque, cabelos loiros e maquiagem de diva*
–ZEUSA FABULOSAAAAAAA!
*Zeusa sorri*
Zeusa: EU SAMBO NAS INIMIGAS
.
*Voz do locutor*
– Com hits incríveis, como...
*Aparece Zeusa dançando loucamente*
Zeusa:FABULOSAAAAA, DIVA DO OLIMPO. PODEROSAAAAAA SAMBA NO SALTO 15 - E sensacionais...
Zeusa: COMO UMA ZEUSAAAAAAA, VOCÊ ME MANTEEEEM, E AS FÚRIAS QUE VOCÊ MANDOOU, ME LEVAM AO ALÉEEEEEEEM.
– E animadas...
Zeusa: MOROOO NUMA LUGAR DIVINAL, ABENÇOADO POR EU, E EU SOU BONITA POR NATUREZAAAAA...
– O que está esperando? Compre logo seu CD da Zeusa Fabulosa!
JÁ NAS LOJAS!
~Fim dos Comerciais~
*Volta ao estúdio todo bagunçado, com todos desarrumados e acabados. Cabelo da Katniss em pé, parecendo a medusa. Harry com as roupas furadas como se tivesse sido queimado e com a cara preta e Percy aparece parecendo uma bonequinha todo maquiado como uma garota*
Percy: Nunca discuta com uma filha de Afrodite...
Jason: *Com maquiagem toda borrada e batom vermelho* E nunca desmaie perto do Léo, pelo ou menos você tá bonitinho Percy.
Percy: Obrigada, eu sei que arraso.
Jason: Menos, bem menos.
Harry: *Sorrindo* E voltamos dos comerciais, pedimos desculpa pelo que aconteceu e também pelo estúdio bagunçado e por não estarmos em condições. Mas como disse Hefesto "O show tem que continuar ou ficam sem salário".
Katniss: E agora vamos á pergunta da Lily pra Annabeth:
"Annie você jah se acostumou com a baba do Percy?"
Annabeth: Não, nunca irei me acostumar, as vezes eu penso que ele vai se afogar, mas lembro que ele não se afoga. Se pudesse já teria morrido, coitado.
Ray: E alias bem ao TEAM Nico Lily *Entra um bando de meninas vestidas de líderes de torcida*
TEAM NICO: ME DÁ UM N...ME DÁ UM I...ME DÁ UM C...ME DÁ UM O...ME DÁ O NICO AQUELE DELICIA, GOSTOSO E MARAVILHOSO!
*As garotas formam uma piramide mas caem e levantam de novo e saem fazendo estrelinhas*
Harry: O team Nico tá bem organizado em. Mas precisam melhorar os movimentos.
Katniss: Essas garotas ainda tem que assistir muito As Apimentadas pra poder saberem fazer dançar que nem líder de torcida.
Percy: É só assistirem Record, lá passa As Apimentadas uma mil vezes por mês...ou mais.
Harry: Enfim mais um recado da Lily:
"Percy seja um irmão super legal e traga um satiro pra me levar ao acampamento obrigado desde já! Então seus diwos continuem com esse programa super diwo de vocês e OS FILHOS DE POSEIDON SAO DIWOS E BRILHAMOS MAIS QUE ZEUZA!"
Percy: Esse negocio de sátiro é com o Grover.
Grover: Olha estamos tendo problemas, nenhum sátiro quer ir pro Brasil...tão com medo de serem assaltados, molestados, sequestrados, baleados, ou traficados pra Turquia, nunca se sabe.
Ray: Pois é, temos que protestar e falar com a Dilma.
Katniss, Percy e Harry: DIVAMOS, OBRIGADA, OBRIGADA.
Ray: Mas a ideia do programa foi minha...então divo mais.
Hefesto: Mas eu que dei um espaço nobre na minha emissora pra vocês.
Nyssa: Podem parar com essa discussão todos vocês. Chega de briga aqui.
Filhos de Poseidon: DIVAMOOOOS MUITO, MAIS QUE ZEUSA #CHUPAZEUSA.
Zeusa: Mais que eu nada...eu divo mais. EU SOU DIVA, LINDA....EU SOU RICA...RICAAAAA! *sai em uma explosão de brilho e purpurina*
Harry: Depois dessa vou até volta pra entrevista, agora da Katie Chase:
"Johannna, pode botar fogo no teto do Luke? VOCÊ NÃO SE SAFA DESSA SEU IDIOTA, VOCÊ VAI DEVOLVER MINHA VARINHA SE NÃO MEU TIO " Vulgo Plutão/Hades" VAI CORTAR SUA CABEÇA E MANDAR TRANSFERIR VOCÊ PARA OS CAMPOS DE PUNIÇÃO!!!"
Johanna: Claro que posso, colega. Vai custar um esquilo e um dracma, o serviço vale á pena, sou muito eficiente.
Luke: Num foi eu não, por que sempre que some alguma coisa a culpa é minha?
Katniss: Porque é tu que rouba, criatura.
Frank: Verdade, ele roubou a dentadura da minha avó.
Katniss: Que feio, Luke. Roubando uma velhinha.
Hermione: Luke já conversamos, devolva a varinha da garota pois o Instituto Ajude Um Vilão não se responsabiliza pelas vinganças da pessoas que foram roubadas.
Luke: Tá bom, tá bom eu devolvo sua varinha.
Hermione: Ótimo *sorri*.
Katniss: Voltando ainda da Katie:
"Léo, não fique triste você ( se o tio Rick quiser) vai arranjar uma namorada. Katniss, obrigada pelas aulas de arco e flecha"
Léo: Eu não tenho só uma namorada agora, eu tenho várias...MEU TEAM É MEU AMOR.
Team Léo: AWWWN LEO *desmaiam*
Harry: Eu ainda acho o Team Nico mais criativo.
Leo: Recalque.
Percy: Eu em...vamos logo pra próxima ainda da mesma garota:
"Percy, meu caro brother... tenha cuidado, papai fez uma nova filha ( E NÃO MINTA PAPAI, EU JÁ CONHACI CLARA! ) Atena, não fique com ciúmes... ela já é da minha idade, antes de você e papai começarem namorar escondido E Artemis... GAROTA, ADMITA LOGO QUE GOSTA DO APOLO, APOLÉMIS FOREVER."
Percy: Mais uma? Deuses, esse homem não para.
Ray: Papai não para, parece até que tá viciado em fazer filhos, armaria sem or. Ainda bem que é ele que paga pensão alimentícia.
Poseidon: Eu...er...sabe como é né.
Atena: Eu com ciumes dessa coisa? Jamais! *Some*
Harry: Ah quando ela vai admitir que ama ele?
Ártemis: EU NÃO AMO NINGUÉM! ZEUS ME LIVRE!
Zeus: Não me mete nessa história não, criatura.
Ártemis: Mas pai...
Zeus: Me deixa fora dessa, não aguento mais o povo falando isso, nan, resolvam seus problemas, mas me deixam de fora.
Katniss: E esse foi Zeus dando um exemplo de paternidade e de como ser um ótimo deus.
Percy: Depois dessa vou até pra próxima, ainda dela:
" Harry, é melhor você parar cim esse negocio de ciúmes da Gina, ela te ama, e você ama ela não tem que se preocupar. Mana(Autora), você pode colocar Clary Fray e Jace Horeland na fic? BJS PARA TODO O MUNDO P.S Peeta, manda bulinhos azuis para mim? P.S1 Carolina, parabéns pelo namoro, felicidades sua vida P.S2 Podem mandar uma foto de cada banda para mim?"
Harry: Claro que ela me ama, quem não me ama? Todos me ama, eu sou um ser muito amado.
Hermione: Menos, Harry, bem menos.
Ray: Harry, um exemplo de humildade.
Harry: Obrigada, sei que sou humilde.
Ray: E respondendo a sua pergunta, no momento ainda não, pois eu ainda não TMI, e não conheço muito bem os personagens, tirando o fato do Jace ser tão modesto e humilde quanto o Harry.
Harry: Esse cara deve ser muito humilde, não tanto quanto eu, né.
Ray: Er...cada doido que eu encontro. Enfim, assim que eu ler, colocarei TMI nas entrevistas.
Peeta: Mando sim, mas tem que pagar.
Percy: Credo, Peeta
Peeta: Estamos em tempos difíceis, meu caro.
Carolina: *brotando de braços dados com Voldemort* Obrigada, obrigada.
Ray: Claro que mando fotos, no dia da festa do CHB todos vocês verão fotos das bandas...e de Zeusa é claro.
Katniss: Agora da Olívia Caixeta:
"Leo para de ser recalcado meu filho, cada um tem seus momentos divos.
Desculpe Nico pelo nome,mas você pode ser uma dark star, diva,mas é sombria.
Johanna,obrigada pelos seus serviços, foi de muita ajuda.
Peeta, meu bolinho azul ainda não chegou. Cadê?"
Leo: Epa, epa, epa, recalcado não, uai. Eu só falo verdades.
Nico: Que é recalque, Léo. Eu divo e sou sombrio, todos me amam.
Johanna: De nada, sou eficiente pra car****.
Peeta: Olha, eu mandei via Hermes Express.
Hermes: Não põe a culpa em mim, o Luke que roubou.
Todos: SÓ PODIA SER.
Luke: Que foi gente? *Aparece com a cara toda suja de glacê azul e um pacote do Hermes Express*
Ray: Eu não acredito nisso, Luke, você tá terrível.
Luke: O que eu fiz ué?
Ray: Vai negar que foi tu que roubou o bolinho azul da menina que tava sendo levado via Hermes Express?
Luke: Claro que vou negar, você não tem provas.
Peeta: Cara, tua cara diz tudo.
Luke: Diz nada.
Leo: Diz e tua mão também.
Luke: Olha só porque minha cara tá suja de glacê azul e eu to segurando um pacote do Hermes Express, isso não quer dizer nada.
Ray: Quer sim, uai.
Hermione: Luke você não tem jeito.
Peeta: Agora você vai ter que pagar o bolinho que comeu.
Luke: Eu não, foi tia Sally que me deu esse bolinho.
Sally: Mentira, eu num dei nada não.
Luke: Shiu, tia Sally, participa.
Sally: Participo nada que eu não sou cumplice de assaltante.
Peeta: Vai pagar sim, e vai pagar em dobro.
Luke: Que isso, Peeta.
Peeta: Estamos em tempos difíceis.
Harry: Acabou a palhaçada aqui, vamos continuar a entrevista. Próximo, ainda dela:
"O AFRODITE E ARES! Se me meterem mais uma vez no assuntos de vocês , EU MANDO UMA FÚRIA LHE LEVAREM DIRETO PARA HEFESTO,SEM DÓ NEM PIEDADE, OUVIRAM?
EFFIE E HAYMITCH QUEM DEU AUTORIZAÇÃO DE USAR MINHA SALA COMO "LOCAL DE NAMORO"?!
PERCY, SE VOCÊ ROUBAR MEU REFRIGERANTE AZUL DE NOVO, EU PEGO A SRA. O'LEARY E NÃO DEVOLVO MAIS.
O Draco que história é essa de beijar o poster do Leo?!
modo revolts off"

Afrodite: Tá assim só porque não arruma boy, olha a culpa num é minha não.
Ray: Você é a deusa do amor, a culpa obviamente é sua, ou do seu filho Eros.
Afrodite: Então, a culpa é dele.
Eros: *Brotando* Alto lá, a culpa não é minha...ainda não. No momento é sua, mãe *some*
Afrodite: Filho ingrato.
Ares: Olha, eu não meti ninguém em nada, foi Afrodite. E eu não tenho medo de Hefesto.
Hefesto: Ah não é?
Ares: É.
Hefesto: Tu vai ver o que te espera *Sai com olhar de mal*
Harry: Sinistro...
Katniss: Peraí...EFFIE E HAYMITCH SE PEGANDO?
Ray: Olha isso não é novidade pra ninguém.
Haymitch: Hehehehehehe...
Effie: Calado Haymitch. NÃO ERA EU, ERA MINHA IRMÃ GÊMEA!
Harry: Er...irmã gêmea...sabemos...sabemos *ironico*
Effie: É SÉRIO!
Harry: Sabemos...sabemos...
Effie: EU JURO!
Harry: Sabemos...sabemos...
Katniss: Harry, para merda.
Percy: NÃO FUI QUE ROUBEI NÃO, FOI MEU IRMÃO GÊMEO.
Sally: Percy, querido, você não tem irmão gêmeo.
Percy: Quem garante?
Sally: Eu garanto, eu que te dei a luz.
Percy: Por isso que eu brilho e sou divo?
Sally: Er...alguém iludiu esse menino e não fui.
Clarisse: Draco beijando poster do Léo? Falei que ele era baitola.
Draco: EU NÃO TAVA BEIJANDO POSTER NENHUM, FOI...
Ray: Vai dizer que foi seu irmão gêmeo que todos sabemos que você não tem?
Draco: Não, eu ia falar que foi o Octavian, todos sabemos que ele tem uma queda pelo Léo desde de quando o Léo colocou fogo em Nova Roma.
Todos: *Surpresos* OOOOHHH.
Octavian: MENTIRA, VOCÊ QUE AMA ELE!
Léo: Os dois me amam, todos me amam...eu sou sexy, eu sou lindo, eu sou quente.
Apolo: EPA...eu sou quente.
Léo: Eu que sou.
Apolo: Eu!
Léo: Eu!
Apolo: Eu!
Ray: Meninos parem, os dois são sexys...e tem uma bunda linda...
Percy: Vou ignorar isso e ir pra próxima pergunta, ainda da Olivia:
"Gale como vai a friendzone?! É eu sei.
Katniss que história é essa de roubar meu arco? Quero de volta.
Ray,como é ser irmã do maior lerdo (divo) do Percy? Complicado?
Harry como é ser o herói da história mesmo não fazendo nada de útil? E o que dizem.
Carol,qual é a sensação de namorar um assassino?"
Gale: É bem ruim...AH PARA POR QUE VOCÊ TEM QUE FERIR MEUS SENTIMENTOS...*sai correndo chorando*
Ray: Gale é um cara sensível.
Katniss: É, eu sei.
Gale: *Gritando de fora* AIN, PARA ISSO DÓI.
Percy: Ele nunca vai superar.
Katniss: Olha eu não roubei nada...foi o Luke.
Luke: Agora pronto, uma coisa não pode sumir que fui eu *fala comendo pudim azul e começa á falar de boca cheia* Por que tudo que é roubado aqui, culpam o pobre do Luke, olha nem sempre...
Ray: Espera...esse pudim azul que você tá comendo é meu?
Luke: *Para de comer e olha pra ela de boca cheia e depois volta á olhar pro pudim* Não.
Ray: É meu sim!
Luke: Prove *Fala de boca cheia*
Ray: Não dar pra provar meu pudim azul porque você comeu ele.
Luke: Lerda.
Ray: Sua kenga, eu quero meu pudim!
Luke: Credo como você é agressiva.
Ray: Eu quero meu pudim *Chora*
Peeta: Pera, tem mais pra você *Vai até os bastidores e tras outro prato de pudim*
Ray: MEU PUDIM...NINGUÉM OLHA, NINGUÉM TOCA, O PUDIM É MEU! *Pega o pudim e começa á comer se sujando toda*.
Percy: Eu quero...
Ray: NÃO EMPRESTO. E olha respondendo a sua pergunta *Começa á comer sem parar* É bem complicado ás vezes porque ele é muito lerdo e pouco modesto. Mas é legal.
Percy: Falar de boca cheia é falta de educação
Ray: Problema teu!
Percy: Pra falar verd...
Ray: Dane-se.
Harry: ESPERA AÍ, Como assim eu não fiz nada de útil? Eu fiz muita coisa...
Hermione: É, mas sem mim já estaria morto no primeiro livro.
Harry: Olha, Mione não devemos jogar na cara dos outros...
Hermione: Eu to certa, e cala a boca!
Harry: Ain quanta agressividade.
Carolina: Olha, meu Voldy não é mais assassino, agora ele é um homem bom...lindo, muito lindo.
Voldemort: Own, amor você que é linda.
Carolina: Não amor, você que é.
Voldemort: Não você.
Carolina: Você.
Harry: Já entendemos, chega os dois...por favor.
Katniss: Agora recado da gabyGRACE:
"Harry você no livro pode até não ser tão bonitinho mas seu interprete do filme concerteza é, e o seu tambem Percy"
Harry: Olha, eu sou lindo em todas as coisas, eu sou beleza pura, colega.
Percy: É, e eu também. Nossos interpretes não são tão lindos quanto a gente.
Ray: Iludiram demais esses garotos...demais...demais mesmo.
Harry e Percy: Recalque!
Katniss: Próximas perguntas da Virraprily3:
"Mione: Eu perguntei para você se eu podia fazer uma pequena festinha de fim de ano no ano passado, falei até com a Minerva (de duas formas kkk) e você não deixou. Por quê?"
Hermione: Porque eu tava no meu modo chato, agora não to mais. FESTAS LIBERADAS UHUUUUUU.
Rony: Quem é você e o que fez com Hermione Granger?
Annabeth: Deram FDL pra ela.
Percy: Tá explicado então. Próxima, ainda dela:
"Frank: Por favor, eu quero agendar uma aula. Tenho tempo de Terça a Quinta, das 3 até 5 da tarde, pode me dar um jeito?
Leo: Hay, eu gosto de ir para a escola, qual é o problema?
Johanna: Consegue um tempinho para fazer um favor a mim? 7859-2562 estou precisando..."
Frank: Claro que posso, sua aula começa na próxima terça, esteja lá.
Léo: Você é filha de Atena, não conta, ué.
Johanna: Consigo, claro que sim. É só ligar e falar o favor!
Percy: Próximo agora da Garota Dos Sonhos:
"Hermione, mate a lilá para meu ship romione?"
Hermione: Não sujarei minhas lindas mãos com aquela sem sal...mas preciso existe gente que pode fazer isso pra mim *Cara de mal*
Harry: Deram muita FDL mesmo pra Mione.
Hermione: Você nem imagina o quanto.
Katniss: Melhor eu ir pra próxima, recado da MFR:
"Recado que eu quero que você mande para o Quatro/Tobias de Divergente: CARA EU TE AMO! Quer me dar umas aulas de luta? Você é filho de qual deus? Ares? Atena? Case comigo! Eu serei uma ótima esposa. (Autora faz ele se casar comigo, por favor! Realiza esse sonho!)"
Harry: Já veio a Tris..agora pode entrar...Quatro...ou Tobias pros íntimos...
*Entra Tobias/Quatro e as garotas piram*
Garotas: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.
TEAM NICO: VAAI NICOOO VAAAII. *Entram balançando os pompons*
Nico: Meninas...entrada errada.
TEAM NICO: DESCULPA. VOLTA NICO, VOLTA UHUUUU *Saem balançando os pompons*
Tobias/Quatro: Bem legal esse team.
Nico: Obrigado, obrigado.
Léo: O meu é mais legal.
Nico: O seu só desmaia.
Léo: Por isso mesmo.
Tobias/Quatro: Er...
Percy: Tobias...
Tobias/Quatro: Me chame de Quatro, por favor.
Percy: Ok, Quatro, responda a pergunta da nossa querida leitora.
Tobias/Quatro: Aulas de Luta? Er tudo bem, vai ser legal...se você não tentar me estuprar né. E eu não sei de quem eu sou filho...não me reclamaram *Fundo musical triste* É triste não ser reclamado, nem sátiro eu tenho, mas aquela garotinha de As Cronicas de Narnia tem um.
Octavian: Aquilo é um fauno.
Tobias/Quatro: Tanto faz, ele tem pernas de bode.
Octavian: Mas ele é...
Tobias/Quatro: TANTO FAZ!
Octavian: Ok...né. *com medo*
Percy: Quatro, aproveitando que está, tenho uma pergunta pra você. Você é o numero Quatro?
Tobias/Quatro: Er...
Harry: Percy, larga de ser idiota, isso é aí é outro livro, besta.
Percy: Mas ele é o numero Quatro.
Tobias/Quatro: Eu não sou o número quatro, eu sou o Quatro.
Percy: Então quem é o número o quatro?
*John Smith o carinha do Legados de Loren brota*
John: Eu sou o número Quatro *Some*
Katniss: Esse povo de outras sagas que brotam do nada...
Tobias/Quatro: É sempre assim?
Todos: É.
Ray: Pode deixar, corega que eu faço o casório, na festa UHUUU.
Tobias/Quatro: Mas eu não quero casar...
Ray: Shiu, cala a boca e vai trabalhar.
Tobias/Quatro: Mas...
Ray: VAI CRIATURA.
Tobias/Quatro: Ain, tá bom. Mas eu vou porque eu quero, sou divergente e não posso ser controlado.
Ray: Primeiro, você não é divergente, segundo, essa fala é da Tris.
Tobias/Quatro: Ela me deixou essa frase de herança.
Ray: Não sabia que frases eram deixadas de herança...Enfim, Tobias eu não mandei você embora?
Tobias/Quatro: Não me chama de Tobias, é Quatro pra você.
Hefesto: Caro Sr. Quatro, vai logo ou não recebe cachê.
Tobias/Quatro: Eita...fui *sai correndo*
Garotas: VOLTA AQUI!
Percy: Ray não é você que ama o Quatro?
Ray: É.
Percy: Então por que mandou ele embora?
Ray: Porque eu quis, cala a boca.
Katniss: É a tpm.
Percy: Eu em. Enfim, agora vamos uma notícia da Carol, a namorada de Voldemort:
"Bem pessoal, eu tenho um relato triste para contar, então vamos lá: Já faz algumas semanas que eu tinha descoberto que estava grávida, já tínhamos escolhido os nomes e já estávamos planejando quando escolher os móveis. Nós estávamos extremamente felizes, nós tinhamos até parado de planejar as maneiras de matar as pessoas mais cruelmente, dá pra acreditar? Mas aí, no dia em que eu fui na casa da Kat, contar para ela e todas as garotas isso, o Peeta foi abrir a porta para mim e ele "sem querer" bateu com a porta em minha barriga. O resultado? Perdi o bebê que estava com apenas 3 semanas."
Katniss: Foi mesmo gente *chora*
Todos: #LUTO *choram*
Annabeth: PEETA SEU IDIOTA, EU VOU TE MATAR, NÃO ME SEGUREM. NÃO ME SEGUREM.
*Seguranças seguram a Annabeth que estava descontrolada*
Peeta: EU NÃO TIVE CULPA *Chora*
TEAM NICO: PEETA IDIOTA, PEETA IDIOTA *Entram dançando e balançando os pompons*
Nico: Isso mesmo meninas. *Engole o choro*
Peeta: MAS...
Todos: IDIOTA *Todos no estúdio, um por um dão um tapa em Peeta*
Peeta: Ai gente, que agressivos *Fala com a cara toda vermelha*
Voldemort: MEU FILHOOOO, MEU VOLDY JUNIOR, NÃOOO. EU JÁ TINHA ATÉ COMPRADO UMA COBRA DE ESTIMAÇÃO PRA ELE, JÁ TAVA PREPARANDO UMA HORCRUX PRO MEU PEQUENO. MEU FILHOOOO *Chora*
Carol: MEEEEU NENÉM *Chora mais*
Ray: Que triste *Chora abraçada com a Katniss*
James: Bem feito.
Lily: JAMES!
James: O que?
Lily: Tenha compaixão.
James: Eu não.
Lily: Sofá pra você.
Harry: Pai! *chorando*
James: Até você Harry?
Harry: É triste ué.
James: Mas...
Lily: É TRISTE E CALA A BOCA.
James: Essas mulheres tão agressivas hoje.
Ray: Estamos sensíveis, é diferente.
Hefesto: *Escondendo as lágrimas* É triste, mas temos um programa pra continuar.
Katniss: *Limpa as lágrimas* Verdade, verdade. Próximo recado ainda dela:
"ANNABETH CHASE, PORQUE DIABOS TINHA VÁRIAS CAMISINHAS USADAS NA SUA CAMA E PERTO DA MINHA? VOCÊ E O PERCY QUE VÃO TRANSAR NO CHALÉ 69!
DRACO EU TE ODEIO DONINHA FILHA DA PUTA. Espero que você tenha uma morte lenta e dolorosa, com direito a várias picadas de teleguiadas. Ah, e antes que pergunte o que você fez, eu te respondo: você nasceu."
Annabeth: *Limpa as lágrimas e os seguranças á soltam* O QUE? As camisinhas não eram minha não...era do...
Ray: Deixa eu adivinhar, do seu irmão gêmeo?
Percy: Isso!
Annabeth: PERCY!
Percy: Que?
Annabeth: Lerdo, idiota. As camisinhas eram do Malcom.
Katniss: E por que diabos tavam na sua cama?
Annabeth: Sei lá, pergunta pra ele.
Malcom: EPA, EPA, EPA, EPA Eu não fiz nada com ninguém.
Atena: *Brota* PERSEU VOCÊ CORROMPEU MINHA FILHA?!
Percy: E você corrompeu o meu pai!
Poseidon: E como corrompeu...*Sorri safado*
Ray: Er...poupe-me os detalhes.
Atena: ISSO É MENTIRA.
Harry: Todos sabemos que não.
Atena: MAS É! *Some*
Poseidon: Corujinha, volta aqui *Some também*
Draco: CREDOOOO, como as pessoas não me amam. QUE RECALQUE DA SOCIEDADE, EU SOU RICOO, RICOO E DIVOOO.
Clarisse: *Dá plateia* SÓ NOS SEUS SONHOS DE UM GAY ADOLESCENTE!
Draco: Eu não sou gay, sua troglodita.
Clarisse: EU VOU DAR NA TUA CARA, BAITOLA!
Draco: Meu pai vai ficar sabendo disso.
Clarisse: DOU NA CARA DELE TAMBÉM, UAI! OUTRO BAITOLA.
Voldemort: Isso é verdade.
Clarisse: Até Voldemort concorda.
Voldemort: Cansei de ver o Lucius se pegando com outros comensais, até suruba faziam.
Narcisa: LUCIUS!
Lucius: CALÚNIA.
Voldemort: Calúnia nada, eu tenho até vídeos que provam.
Harry: Por favor, poupe-nos dos detalhes.
Katniss: Acho melhor voltarmos pra entrevista. Enfim, ainda da Carol:
"PERSEU JACKSON, O SENHOR NEM OUSE ENTRAR NO CHALÉ 06 SE NÃO EU CORTO O SEU "AMIGUINHO", E EU ESTOU FALANDO SÉRIO,EU TENHO UMA COLEÇÃO DE FACAS!
E, Peeta...eu sei que não foi sua intenção me fazer perder meu filho, mas ainda tô triste com você."

Percy: *Engole o seco* Eu...er...não é eu que entro, é meu irmão gêmeo.
Sally: MAS VOCÊ NÃO TEM IRMÃO GÊMEO, PERCY!
Ray: Lerdo!
Percy: Mas eu não faço nada demais no chalé, sou um menino comportado.
Harry: Comportado...aham sabemos.
Carol: Comportado nada! Fica longe do meu chalé.
Percy: Ain credo.
Peeta: *Chora* Desculpa, foi sem querer, eu faço um bolo pra você, bolo azul se quiser, cozido de carneiro, o que quiser é só pedir.
Carol: Hum...gostei...vou pensar...
Percy: Próximo, agora da nova leitora, Jenny Sunbeam:
"Nico e Leo: Oi seus diwos. Vocês merecem todos os fãs do mundo mas eu, particularmente estou em duvida de que Team ser. Porque desde que o Nico era pequeno ele me conquistou com toda aquela fofura e inocência com suas magnificas cartas de Mitomagia. Mas, depois que sua irmã morreu seu coração endureceu. E eu o entendo, ele sofreu muito. Agora, quando a série PJO acabou e eu comecei a ler HDO, o Leo me conquistou. Ele é tão diwo, tão Boy on Fire, tão gostoso pra dedéu. Sei lá gente, to em duvida. Please, me ajudem. (E parem de chamar meu Nico de Gay, please. u-u)"
Leo: Óbvio que eu divo mais que o Nico.
Nico: Só nos seus sonhos, Valdez.
TEAM NICO: VAI NICO VAAAAI *balançando pompons e começam á dar cambalhotas que nem líderes de torcida*
TEAM LÉO: VAAAI LÉO DELICIAAAA *Gritam feito doidas*
Harry: Olha, o Team Nico tem uma boa organização.
Percy: Em compensação o Team Léo é bem animado.
Harry: Menos quando elas desmaiam.
Percy: Isso é um fato.
Katniss: Vocês são o que juízes dos team?
Harry: Não, só estamos expressando nossa opinião.
TEAM NICO: COM O NICO A GENTE CASA, O TEAM NICO ARRASA, COM O NICO A GENTE CASA, O TEAM NICO ARRASA *Começam á cantar e dançar balançando os pompons*
TEAM LÉO: ENTRAMOS NESSE JOGO, PORQUE O LÉO É FOGO!
Léo: ISSO AÍ VAI TEAM LÉO.
Nico: VAAAI TEAM NICO.
Ray: Os Team tão se tornando algo sério agora.
Katniss: Verdade.
Ray: Olha Jenny, é bem complicado escolher entre eles dois, até porque os dois tem uma bunda bem sexy...enfim, eu sou dos dois porque eu sou é rebelde.
Katniss: Ou porque você é doida.
Ray: Vai fazer seu programa vai.
Harry: Próx pergunta ainda dela:
"Thalia: Lia, se por um acaso, você saísse da caçada, você ficaria com o Nico? (E sim, eu Shippo Thalico. Tenho até uma fanfic em UA de vocês.)
Cedrico: Hoje na escola me zoaram por eu ser Lufana. Disseram que a Lufa-Lufa não tem nenhum personagem importante sendo que você e a f***** da Ninfadora pertencem a essa casa, e fora isso, a nossa querida J. K. Rowling é Lufana. Isso é Bullying gente. B-U-L-L-Y-I-N-G!! O que você acha sobre esse Bullying que fazem com nossa querida casa? E aproveitando que você esta respondendo essa pergunta, você é filho de de que deus?"
Thalia: Olha eu já falei que eu não pegaria ele...
Nico: Mas ainda me acha incrivelmente sexy.
Thalia: Não, não acho, Di Ângelo.
Nico: Acha sim!
Thalia: Não acho e cala a boca se não eu te bato.
Shippadores de Thalico: OWWWWN.
Harry: *tira camisa e aparece outra por baixo escrito "THALICO FOREVER"* VAAAAI THALICOOOOOO.
Ray: *Tira também a camisa e aparece outra que nem a do Harry* THALICOOOOO UHUUUUU.
Thalia: Thalico não existe.
Ray: EXISTE SIM!
Harry: ISSO!
Nico: Só nos sonhos de vocês!
Harry: THALICO É REAL E TODOS SABEM DISSO.
Shippadores de Thalico: THALICOOO FOREVEEER.
Katniss: Chega de bagunça vocês. Cedrico responde a pergunta.
Cedrico: Olha, Lufa-Lufa é uma casa diva que sofre bullying por recalque. Não liga pra esses bestas não. Eu e a Ninfadora divamos.
Ninfadora: Isso aí.
Cedrico: Eu sou filho de Têmis, a deusa da justiça.
Ray: Eita, e tem mais essa? É deus que não acaba mais.
Zeus: Verdade, verdade.
Katniss: Próximo ainda da Jenny:
"Grover querido, acho que você tem andado muito com o Tio Rick, o nosso querido deus do troll. Você tá ficando muito troll cara. Onde esta o meu sátiro? Hein? Pegue esse saquinho com essa merda de FDL e traga logo a minha merda de sátiro. E não, isso não é uma merda de suborno ou propina. (Mas se você quiser considerar isso como uma merda de propina e trazer minha merda de sátiro, eu agradeço)."
Grover: Já expliquei que os sátiros tão com medo de ir pro Brasil, e eu aceito a FDL.
Juníper: GROVER! Você está proibido de comer FDL desde de quando comeu e tentou estuprar uma jumenta pensando que era eu.
Grover: Mas, amor eu já expliquei que eu não tava no meu normal.
Juníper: Eu não to nem aí. Pra casa agora...
Grover: Mas o programa ainda não acabou.
Juníper: PRA CASA AGORA, GROVER BODINILDO JUVENAL UNDERWOOD PRA CASA!
Grover: Ain tá bom, não precisa gritar *Sai do estúdio que nem cachorrinho manso e Juníper sai atrás*.
Percy: Er...pedimos desculpas pela DR que acaba de ocorrer. Próxima da Eddie Weasley:
"sou team Leo, eu te amo Leo,mas Aquela parte da profecia que diz que ou você ou o Jason morre, eu lamento mas acho que o Rick vai te matar, tbm acho que ele mata a Reyna.Ah,e o Percy vai virar Romano junto com a Annie,aposto. Leo, casa comigo,e me deixem ser o novo oraculo de Delfos,nada contra a Rachel."
Léo: Olha, ele chegou á tentar me matar, mas como eu sou divo demais, eu ressuscitei e ainda peguei a Calipso.
Reyna: Me matar? Ele não tava nem doido que eu voltava só pra matar ele.
Percy e Annie: Romano...mais ou menos, mais ou menos.
Léo: Eu já sou casado, gata...com o meu TEAM.
TEAM LÉO: OWWWN *desmaia*
Nico: O Team Léo desmaia mais que o Jason.
TEAM NICO: NÃO RECEBEMOS VAIA PORQUE O TEAM NICO NÃO TEM DESMAIA.
Léo: Essa não é a melhor rima do Team Nico.
Nico: Pelo ou menos elas não desmaiaram né.
TEAM NICO: VAAAI NICOOOO, VAAAI TEAM NICOO.
Nico: Meninas uma pausa, e depois levo todas vocês pro McDonalds.
TEAM NICO: UHUUUUU.
Nico: No McLanche Feliz tem brinde dos minions.
TEAM NICO: EBAA.
Ray: Por que você não leva a Thalia também?
Nico: Porque não!
Thalia: Eu não quero mesmo.
Harry: Você quer sim.
Thalia: NÃO E CALA A BOCA!
Percy: Vamos logo pro próximo senão não vamos terminar hoje. Próximo da Black:
"Eu gostaria de saber se foi o Luke quem roubou meus livros de Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson. Se for, eu mato ele e ainda chamo a Johanna para botar fogo no quintal dele."
Todos: LUKE!
Luke: O que tem eu?
Harry: Cara de novo, você não cansa de roubar não?
Hermes: ESSE É MEU FILHO! QUE ORGULHO.
Luke: Não fui eu não, gente.
Léo: Como não? Tu rouba todo mundo.
Luke: Dessa vez não fui eu.
Hermione: Luke!
Luke: Juro pelo Rio Estige.
Octavian: *Rir na plateia*
Luke: FOI ELE *Aponta pro Octavian*
Octavian: EUU? Seu grego insolente, como ousa? *Se levanta pegando a mochila* Vou embora daqui.
*Vai andando e a mochila rasga derrubando os livros no chão*
Luke: Falei que não fui eu!
TODOS: OOOOH *Surpresos*
Ray: OCTAVIAN SEU FILHO DA MÃE! VAI DEVOLVER OS LIVROS AGORA E VAI APANHAR NA CARA!
Johanna: Vou botar fogo no teu quintal, seu p** no c*.
Octavian: Eu...er...foi o Luke que escondeu na minha mochila gente.
Luke: MENTIRA!
Hefesto: EPA EPA, vamos acabar com essa confusão, isso aqui é um programa de entrevista, não o Casos de Família o aquele programa do João Kleber. Harry pode fazer as próximas perguntas.
Harry: Sim, chefe. Próxima ainda da Black:
"Pergunta para Hermione: Qual o seu feitiço preferido?
Pergunta para Katniss: Como você consegue ser tão Diva?
Pergunta para Annabeth: Qual sua saga preferida?
Annabeth, Hermione e Katniss, vocês são minhas personagens preferidas de todos os tempos!"
Hermione: Meu feitiço preferido é o Avifors, é um feitiço bem legal que transforma o alvo em passaros.
Katniss: Olha eu não sei, sou diva de nascença.
Percy: E muito modesta.
Annabeth: Saga preferida? Hum, difícil, já li tantas, não tenho uma preferida. Embora ame a saga da minha amiga e irmã Hermione, também As Cronicas de Narnia, Game of Thrones...são ótimas.
Annabeth, Hermione e Katniss: OWWWWWWN.
Percy: Tão iludindo muito elas. Enfim, próxima pergunta da Maria Mikaelson:
"Eu queria pergunta pro Harry e pra Mione:
Por que vocês se casaram com Gina e Rony?E não venham me dizer que era por que J.K. Rowling escolheu ela admitiu em uma entrevista com a interprete da Mione que vocês deveriam ter se casado e que estava arrependida de colocar Rony e Hermione,Harry e Gina.Eu tenho o link."
Rony e Gina: PORQUE SOMOS DIVOS, LINDOS, RUIVOS E IRRESTIVEIS.
Ray: Isso não quer dizer nada...HARMIONE FOREVEEEEER.
Thalia: HARMIONE, HARMIONE UHHUUUUU.
Hermione: Já explicamos que eu e o Harry somos só amigos.
Harry: Amigos quase irmãos.
Ray: Admitem logo que se amam, cara.
Harry: Nos amamos...como irmãos.
Rony: Acho bom mesmo.
Thalia: Ah qual é, Harry e Hermione deveriam ficar juntos.
Harry: Nós não, você e o Nico sim.
Thalia: O assunto aqui é Harmione, e eu e o Nico não temos, nem teremos nada.
Ray: HARMIONE E THALICO, SÃO CASAIS DIVOS E LINDOS QUE SE AMAM MUITO.
Ártemis: Você gosta de shippar casais impossíveis né?
Ray: Impossíveis não, eu apenas percebo o clima que rola entre eles, e ninguém mais percebe.
Rony: Mas a Hermione casou comigo porque ela me ama.
Shippadores de Romione: ISSO AÍ, ROMIONE É VIDAAA...E EXISTE.
Shippadores de Dramione: DRAMIONE É MELHOR.
Draco: Que isso...não me shippem com a sangue ruim.
Hermione: Sangue ruim é essa tua cara feia de doninha.
Shippadores de Dramione: OWWWN QUANTO AMOR.
Shippadores de Harmione e Romione: ECA!
Katniss: Espera, e tem mais, ainda da Maria:
"Vocês ainda tão se pegando? o Léo (sou confidente dele) me contou esses dias que estava indo pro seu camarim e ouviu um barulho vindo do camarim da Mione e abriu um pouco a porta,viu vocês dois se agarrando,na cama do camarim,seminus e disse que tirou uma foto.Léo tu me manda se puder?
E shippadores de Harmione próximo sábado tem reunião.Time Gale como sou a presidenta vamos nos reunir domingo temos assuntos a tratar."

Todos: OOOHOO *Surpresos*
Hermione e Harry: ISSO É UMA CALÚNIA!
Hermione: E meu camarim nem tem cama.
Léo: Mas eu vi, eu vi.
Hermione: Viu nada, uai. Você tá é mentindo.
Léo: Eu não minto.
Rony: Eu não acredito nisso não.
Gina: Nem eu.
Shippadores de Harmione: HARMIONEE EXISTEEE. REUNIÃOOO UHUU.
Harry: Léo larga de mentir, que eu não pego a Mione. Eu sou um homem casado e pai de três filhos lindos que puxaram a minha beleza.
Katniss: Harry sempre modesto.
Gina: Isso quer dizer que eu não tenho beleza?
Harry: Tem, mas eles puxaram a minha beleza porque eu sou mais bonito.
Rony: Harry eu ainda to esperando uma explicação.
Harry: Cara, eu já falei que eu não tenho lance com a Mione. Já tivemos na época da escola, mas foi antes de vocês terem o lance de vocês.
TODOS: OHOOOOOO *Surpresos*
Ray: Eu sempre soube.
Rony: Você já pegou a Mione? A MINHA MIONE?
Shippadores de Harmione: HARMIONEEE
Shippadores de Romione: ROMIONE É MELHOR.
Shippadores de Dramione: DRAMIONE SAMBA!
Harry: Cara, já disse, foi antes de vocês se pegarem, muito, muito antes. Mas eu já disse hoje sou um homem casado e...
Rony: Não acredito nisso não cara
Hefesto: Aff isso aqui tá parecendo o programa do João Kleber. Olha vamos acabar a bagunça aqui, e podem continuar.
Harry: Credo.
Hefesto: Se continuar você fica sem salário!
Harry: Tá parei. Próxima pergunta da Carollyny:
"Annabeth, o Percy falou pra todas as semideusas meninas a seguinte pergunta: "quero fazer algo muito especial em relação a Annabeth, o que acham?" e minha resposta foi: Que tal dar uma corujinha pra ela? Ele aceitou a proposta de boa, e no capítulo que puder vai te dar uma."

Annabeth: Isso é verdade Percy?
Percy: É, mas era pra ser surpresa...
Shippadores de Percabeth: OWWWWWNN
Annabeth: Você vai me dar uma corujinha? *Pergunta com os olhinhos brilhando*
Percy: Sim *cara de divo*
Shippadores de Percabeth: OWWWWNNN
Annabeth: Quando?
Percy: Espera um minuto...Ô SERVIÇAAAAL PODE TRAZER!
*Gale entra vestido de panicat segurando uma corujinha cinza pequena e fofa nas mãos*
Annabeth: *Corre até Gale pega a corujinha e empurra ele que cai* MAIS QUE FOFAA.
Gale: *No chão* Não precisa empurrar.
Annabeth: Eu sei.
Gale: AAIIIN PARAAA *Levanta e sai correndo chorando*
Annabeth: Aiiiin mas que coruja fofa.
Shippadores de Percabeth: OWWWWWN.
Percy: Gostou, sabidinha?
Annabeth: Ameeei, cabeça de alga.
Percy: É claro que amou eu que escolhi.
Annabeth: *Revira os olhos* Não vai se achando. Nunca tornarei as coisas fáceis pra você, cabeça de alga.
Shippadores de Percabeth: OWWWWWN.
Katniss: Vocês só sabem falar Own?
Shippadores de Percabeth: OWWWWWN.
Katniss: Então tá né. Voltando recado anda da Carollyny:
"E agora um aviso pro Leo: Deixa de ser chato, menino! O Nico é M-U-I-T-O melhor que você! E o coitado perdeu a irmã!"
TEAM NICO: *Fazendo uma piramide humana* VAAAAI NICOOOO VAIIII. LÉO É O PIOR E O NICO É MELHOR, LÉO É O PIOR E O NICO É MELHOR. VAAAAI TEAM NICOO.
Nico: Esse é meu Team sempre arrasando.
Léo: Team besta. E eu não sou chato, só digo verdades.
Nico: Mentira você é recalcado só porque eu sou lindo, famoso, e meu team é melhor.
TEAM NICO: *Desfazem a piramide e balançam os pompons* ADO ADO O LÉO É RECALCADO, ADO ADO O LÉO É RECALCADO.
Nico: Viu como minhas meninas arrasam?
TEAM NICO: UHUUUUU.
Léo: Tá tá, e daí?
Nico: Admite Léo, que eu sou melhor que você.
Léo: Não vou admitir nada, porque você não é melhor que eu.
Nico: Sou sim.
Léo: Não é.
Percy: Podem acabar com a briga que esse programa ainda não terminou. Recado, ainda dela:
"Nico, quero te fazer uma revelação. Se prepara: Lembra que sua irmã, Bianca Di Ângelo tinha morrido e escolheu renascer? Pois bem, a maioria das pessoas não lembra, mas como eu sou filha de Hades eu lembro. REVELAÇÃO: Sou eu, a Bianca maninho!"
Todos: OOOOOHH *Surpresos*
Ray: Hoje é um dia de muitas revelações.
Nico: O QUE? Bianca?
Draco: Ah é? Então escuta aqui, ô Bianca eu vou aí e vou me vingar por você ter feito aquilo comigo...
Bianca: *Brotando* Não vai nada.
Katniss: Er...mas...você...você não tinha renascido?
Bianca: Sim, ué, renasci, mas uma parte de mim tá aqui, porque alguém tem que ensinar as coisas da vida pra Hazel, e Persefone não é indicada pra isso.
Hazel: Que coisas da vida?
Bianca: Owwwwn, que inocência.
Ray: Mas como isso é possível?
Bianca: Eu sou filha de Hades tudo é possível.
Nico: Perai que não entendi... QUEM É MINHA IRMÃ AFINAL?
Bianca: Nós duas ué, uma parte de mim renasceu nela, e outra parte está aqui.
Percy: Mas...ãn...
Katniss: E você acaba de bugar o Percy pra sempre.
Percy: Eu...er...acho melhor voltar pra entrevista. Pergunta agora da Drama Queen:
"Rue: Rue, eu acho uma droga não ter um sobrenome então aqui está: Um Vale-Sobrenome! Pode escolher o sobrenome que quiser!! Beijooos"
Rue: AAINNN QUE EMOÇÃO. TO EMOCIONADA GENTE.
*Aparece Zeusa e ela começa á cantar*
Zeusa: *cantando* Sonhaar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível...negar quando a regra é vender.
Rue: *Começa á chorar* Gente eu to muito emocionada, passei a minha vida toda querendo um sobrenome e agora ganho um...que lindo.
*Zeusa continua cantando*
Katniss: Realmente é bem emocionante.
Rue: Muito obrigada diva, vou te mandar FDL. To realmente emocionada.
Finnick: Vem Rue, vamos na internet procurar um sobrenome pra você.
Rue: UHUUU. *Os dois saem e Zeusa para de cantar*
Harry: É realmente emocionante, vamos continuar a entrevista. Pergunta ainda dela:
"Clarisse: Oi mana!!! Então, só pra dizer: Você é diva! Te adoro! Como vai o namoro com o Chris?? Então, aqui vai a minha pergunta principal: Como é liderar o chalé 5? Por que nossos irmãos são extremamente bagunceiros e não costumam seguir regras kkk
Harry e Hermione: EU SEMPRE SHIPPEI VOCÊS SEUS DIVOOOS!!
Para todos: Desejo á vocês muita FDL e cerveja amanteigada! Amo mto vocês!!!"
Clarisse: Sou uma pessoal muito adorável, obrigada. O namoro tá ótimo, ele apanha as vezes, mas é normal, normal. Liderar o chalé 5 é coisa de louco, é MMA pra lá, guerra de dedão pra cá. É até legal, no chalé 5 só tem uma regra...não tem regras, somos desordeiros. UHUUU.
Filhos de Ares: UHUUUUU.
Hermione: Mais uma que shippa a gente...armaria.
Ray: Porque Harmione é life.
Rony: Romione é melhor.
Ray: Mentira e cala a boca você.
Todos: OWWN OBRIGADAAAA! A GENTE DIVA!
Harry: Principalmente eu!
Todos: NÃO!
Percy: Próxima pergunta da Meu pão de queijinho:
"James: " James como é que você se sentiu quando a Lilly defendeu o Ranhoso?"
Percy: "A sabidinha é chata com você ou e só com os outro? ( amo treta)"
James: Eu me sentia um idiota, porque eu o cara maltratava a Lily e ela tava lá defendendo ele, e eu, todo gostosão e sexy tratava ela como rainha e ela me dava fora. Desse jeito é difícil.
Percy: Er...eu não entendi.
Ray: Ô lerdeza.
Percy: A sabidinha é chata, mas ela me ama.
Shippadores de Percabeth: OWWWWWN.
Katniss: Eu acho que o Percy não entendeu direito, mas ok né.
Percy: Espera...que outros? De que outros ela tá falando? A Annabeth tem outros?
Annabeth: Claro que não Percy!
Percy: Mas por que ela...
Annabeth: Cabeça de alga, larga de ser lerdo pelo amor de Zeus.
Zeus: Não me mete nisso não.
Katniss: Acho melhor irmos pra próxima pergunta, ainda dela:
"Harry: "Hoje já que Voldy é legal, o que é que te incomoda?"
Harry: O que me incomoda? Funkeiros, funkeiros me incomodam muito, principalmente aqueles que ficam escutando em volume aquela música tava no fluxo. Ô coisa do capeta isso.
Ray: Concordo plenamente, ainda mais eu que convivo diariamente com isso.
Harry: Agora próxima, pra Ray:
"Você é muito diva e eu tambem sou sua irmã e do Percy, ser lindo e lerdo e de familia. E amo voce Katnnis."
Ray: Aiin obrigada maninha, nós divamos. Menos o Percy.
Percy: Menos eu por que?
Ray: Porque sim, cala a boca.
Percy: Não quero!
Ray: Eu vou bater em você.
Poseidon: Crianças parem ou vão ficar sem FDL.
Ray e Percy: Parei.
Katniss: OWWWN, obrigada, sou uma pessoa muito amada.
Leo: Er...mais ou menos...mais ou menos...
Katniss: Larga de recalque.
Léo: Não é recalque.
Nico e Katniss: É SIM!
Percy: Enfim próxima pergunta ainda do pão de queijin:
"Quero um bolinho azul com o nome das sagas, Peeta Faz pra mim?"
Peeta: Faço sim, e dou até um desconto pra você. O bolinho que está apenas 4, 00 dracmas, está agora só 3,99.
Léo: Nossa que super desconto cara, economiza bastante.
Peeta: Eu sei, eu sei, sou muito bom.
Ray: Então tá né.
Harry: Próxima da FallOutBoy4ever:
"Gale: Você teve uma namorada em " A Última Música"!
E eu já comprei todos os ingressos possíveis (camarim, Open Bar, lote 1, lote 2, etc) do show de "The Phoenix". Eu quero autógrafo, fotos, produtos oficiais, tudo que sua fã número 1 pode ter!"
Gale: Eu sei, mas não quero saber mais dela. A louca destruiu minha casa com uma bola de demolição...e ainda tava pelada.
Léo: Deve ter sido sexy.
Gale: Seria, se minha casa não tivesse sendo demolida.
Annabeth: Já temos uma fã número um, UHUUUU
Hermione: Somos famosas e divas.
Katniss: Isso aí. E você terá diva, terá autografos, fotos, produtos oficiais e tudo mais.
Harry: Nós também temos uma fã numero um.
Katniss: Sua mãe não vale, Harry.
Harry: E a do Percy vale?
Hermione: Também não.
Percy: Nem a do Nico.
Annabeth: Não.
Percy: Que droga.
Katniss: Vamos logo pra próxima:
"Leo: Você é perfeito, mas não tão perfeito que nem o Nico. pois o Nico veio antes e ele é LINDOOOOOO!!! Mas você também tem suas perfeições.
E Tio Voldy, você diva MUITO!!!
PERCABETH FOREVER!!!! "

TEAM NICO: O EGO DO LÉO VAI DIMINUINDO PORQUE O NICO É LINDO. O LÉO TEM UM DEFEITO, JÁ O NICO É PERFEITO *balançando os pompons*
Léo: Nico, seu TEAM é recalcado. E como a leitora disse, eu tenho minhas perfeições.
TEAM LÉO: LÉO TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.
Léo: Isso mesmo, meninas.
Nico: Mas meu TEAM é melhor.
Léo: O meu que é. Só porque o seu virou uma torcida organizada.
TEAM NICO: BOTA SAL, BOTA PIMENTA O TEAM NICO ARREBENTA.
Léo: O meu Team também pode fazer isso.
Nico: Se elas não desmaiarem antes.
Léo: Eu vou provar pra você.
Nico: Prove.
Léo: Eu irei.
Voldemort: OWWN OBRIGADA, MINHA FÃ.
Shippadores de Percabeth: UHUUUUUU!
Percy: Enfim, próxima ainda da mesma leitora:
"E para o Rony e para o Draco: Sabia que Tem gente que shippa Rose Wesley e Scorpius Malfoy (tipo eu, quem shippa os dois levanta a mão!"
*Várias pessoas da plateia levantam a mão*
Draco e Rony: O QUE?
Draco: Filho meu não anda com filha de sangue ruim.
Rony: Filha minha não anda com filho de um sonserino idiota.
Draco: Olha quem shippa isso é doido.
Ray: Num é nada, deixa os guri namorar uai.
Rony e Draco: NUNCA!
Draco: Ela que procure outro cara pra namorar porque meu filho não!
Rony: Ele que procure outra garota pra namorar porque minha filha não!
Draco: Para de roubar minhas falas, Weasley!
Rony: Para de respirar meu ar, Malfoy!
Percy: Er...bem...como podem ver, a treta entre esses dois é forte...pobre crianças.
Katniss: Pois é, proxima ainda dela:
"E para o Harry: Você sabia que o Alvo Severo Potter foi para a Sonserina (aliás, Alvo , seu nome é MUITO TOP!)"
Draco: MUAHMUHAMUAH.
Alvo Severo: *Brotando* Eu não to na Sonserina...pra falar a verdade...nem sei onde eu to. E obrigada, mas eu sofro bullying por esse nome.
Ray: Ninguém sabe, colega. Só a J.K...ou talvez nem ela saiba né.
Gina: Olha meu bebê é muito ingênuo pra ir pra Sonserina.
James Sirius: *Brotando* E muito medroso pra ir pra Grifinória *rir*
Harry e Gina: James!
James Sirius: Eu não fiz nada!
James Potter: Eu também não.
Harry: Não é você pai. É o James Sirius,e pare de provocar seu irmão.
James Sirius: Mas pai eu não to provocando, eu estou sendo sincero.
Alvo Severo: Não, você está sendo idiota. Como sempre.
Ray: Olha eu acho que o Alvo foi parar na Corvinal.
James Sirius: Não, ele é burro *rir* A única casa em que o Alvo vai parar é a do Hagrid.
Harry: JAMES SIRIUS POTTER! Você está de castigo.
James Sirius: Mas pai!
Harry: De castigo e pronto!
Hefesto: Já acabou as tretas de família?
Harry: Já.
Hefesto: Ótima, continuem a entrevista.
Harry: Enfim, prosseguindo, próxima pergunta ainda dela:
"Katniss: Qual é o nome dos seus filhos??"
Katniss: Meus filhos?
Ray: Outra coisa que ninguém sabe.
Katniss: Epa, meus filhos tem nome sim, e não é nome de gente morta.
Haymitch: Katniss não homenageou ninguém.
Peeta: É que ela acha que é mal agouro dar nome de gente morta pros filhos.
Katniss: Isso mesmo. O nome dos meus filhos é Katherine e Peter.
Ray: E não é de gente morta.
Katniss: Não, não é, e eu acabei de inventar esses nomes porque eles não tinham.
Ray: Você não tinha dado nome pra eles?
Katniss: Não.
Ray: Insensível.
Percy: Depois dessa, vamos pra próxima:
"E para a autora, você faz um ótimo trabalho nessa fic.
(Agora vou filozofar)
Você não é o Harry, porém, fez magia nessa história.
Você não é o Percy, porém, você luta com os problemas de hoje em dia para escrever essa fanfic.
E você não é a Katniss, porém, você causou uma revolução na escrita do mundo.
Parabéns!"
Ray: OWWWWWWWN QUE LINDOOO, CHOREI, QUE EMOÇÃO. Ain para *Chora*
Percy: Tão iludindo muito a Ray.
Ray: Larga de ser invejoso, só porque eu sou diva.
Percy: Né nada.
Ray: Sou sim!
Poseidon: Crianças já mandei parar!
Ray e Percy: Paramos.
Harry: Enfim, e o programa acaba por aqui. Gostaríamos de avisar que a matéria O Espelho de Ojesed foi adiada para o próximo, e se seu review não apareceu por aqui é porque hoje apenas respondemos perguntas e recados, deixamos a votação pro espelho de fora para ser surpresa, e a votação do nome da banda .
Ray: Muito obrigada por nos acompanharem e mandarem seus comentários.
Percy: E ainda dá tempo pra votar quem você quer no espelho de Ojesed.
Katniss: Enfim, até o próximo programa.

Esse programa foi um oferecimento de:
Trollagens Stoll: trollagens por encomenda.

Não perca o próximo programa!

A Tv Hefesto Apresentou:
Entrevista dos Bruxos, Tributos e Semideuses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal, prometo não demorar no próximo. BEIJOOOOS!