Meu Amado Búlgaro escrita por Sugax


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470052/chapter/1

P.O.V. Hermione

Vitor Krum, o Búlgaro fofo e perfeito que me levou ao baile de inverno no 4º ano de Hogwarts... Rony e Harry pensaram que ele era só mais uma paixonite besta, mas eu acho que ele era o meu verdadeiro amor, não que eu não ame o Ron, se eu falasse isso seria uma mentira, mas é porque com o Krum era diferente, ele não me via só como uma rata de biblioteca nerd, ele me via como Hermione, aquela Hermione "normal", sem rótulos, uma Hermione que nem eu sabia que existia até a chegada dele. Ás vezes me sinto culpada por estar com o Ron e ficar pensando nele, mas, depois eu me dou conta de que como eu não posso tê-lo, o melhor que posso fazer é relembrar os nossos bons momentos juntos, como o nosso beijo, na noite do baile.

Flash Back

Eu estava conversando com Vitor e estava encantada do jeito que ele fazia eu esquecer de tudo e de todos, e mesmo que eu não quisesse eu só conseguia prestar atenção nele. Que à algum tempo eu achava que era um jogador de Quadriboll fútil e mimado, mas na verdade o seu jeito era adorável e era impossivel não sorrir em sua presença.

- Herrmion, gostarria de verr os jarrdins comigo? - ele perguntou em seu sotaque Búlgaro.

- Claro, vamos.

Eu e ele caminhávamos em silêncio e de mãos dadas apenas observando aquela paisagem bela dos jardins de Hogwarts banhadas pelo luar e algumas ninfas passavam dando a aparência de um conto de fadas, com principe e tudo.

Nós nos sentamos e conversamos sobre assuntos aleatórios, os braços de Vitor estavam envolvendo a minha cintura e ele me puxou para mais perto, fezendo eu deitar minha cabeça sobre seu peito, e nós ficamos alí, por algum tempo adimirando aquela vista com que fomos presenteados.

Até que em um certo momento Vitor puxou meu queixo e me fez olhar para ele, ele estava se aproximando bem lentamente, até que meu nariz encostou no dele e finalmente nos beijamos, a sensação era tão confusa e boa ao mesmo tempo que não sei como descrevê-la, só sei que aquele foi o melhor beijo da minha vida, e foi com ele, Krum, meu amado Búlgaro Krum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Búlgaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.