Meu destino é você. escrita por Daniele Lemos


Capítulo 4
Capitulo 4 - Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Oieee galera,tó vendo que as leitoras estão aparecendo aos poucos,gente comentem ok beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470050/chapter/4

Na mesma hora Fatinha se afasta e diz:

–Bruno somos primos isso não podia ter acontecido.

–Fat, a gente é primo sim,mais isso só foi um beijo calma.

–Eu sei,mais isso não pode se repetir.

Nisso o celular de Fatinha toca,e quando ela vai ver no visor era sua mãe,ela demorou um pouco para atender mais atendeu:

Ligação on:

–Oi mãe.

–Oi filha,que saudade como anda a convivência com o Bruno??

–Bem,mãe.

–Que foi??

–Nada mãe,eu tava dormindo quando você ligou.

–Desculpa filha,esqueci do fuso horário.

–Tá,mãe.

–Filha você tá se dando tão bem,com o Bruno que nem me liga mais hein.

–É mãe,as aulas começaram.

–Vou te fazer uma visita,mais pra frente, Fatinha nesse momento ficou sem reação imagina se ela vê,Bruno e ela aos beijos,porque beijo as vezes você não consegue controlar, isso ia ser um escândalo par a família.

–Fatinha??

–Oi

–Boa noite então,manda um beijo para o Bruno.

–Tá.

Ligação of.

Bruno e Fatinha se olharam,e Bruno diz:

–Vamos embora então,tá tarde.

–Tá.

Fatinha tomou um copo de leite e logo foi deitou,ficou pensando um tempo,como aquele beijo foi maravilhoso,mais ela queria tira-lo da cabeça mais não conseguia,aquele beijo foi um beijo com sentimentos e Fatinha não sabia qual era o sentimento exato que ela estava sentindo naquele momento.Ela logo pegou no sono e dormiu. Bruno enquanto isso ficou olhando as estrelas pela janela do ap e pensando

POV Bruno

Será que estou sentindo alguma coisa pela Fat,ou será que a gente realmente foi longe demais perguntas e perguntas vinham na cabeça de Bruno,mais ele não queria assumir um namoro então decidiu que iria tentar esquecer tudo o que ocorreu,e tentar ver Fatinha como apenas sua prima.

No dia seguinte...

Bruno dessa vez acordou mais adiantado e preparou o café,e foi levar para Fatinha na cama dizendo:

–Acorda dorminhoca.

Fatinha olhou aquele café e disse:

–Bruno não precisava trazer aqui,eu ia lá e tomava.

–Agora tá na mão,pode tomar com calma,que ainda é cedo.

–Ok.

Ambos foram para o colégio,chegando lá Fatinha já avistou,aquelas meninas olhando para Bruno de novo,não gostou nada será que era um ciumes de primo?Ela então foi para a sala de aula,chegando lá Bruno ainda não tinha entrado e depois entrou com uma marca de batom no pescoço,Fatinha apenas observava tudo não estava nada feliz vendo Bruno agir daquela forma,mais tentou prestar atenção na aula em vão,o intervalo chega e Fatinha vê Bruno conversando com as meninas de novo,o final da aula chega e Fatinha,viu que Bruno demorava e foi indo,quando chegou no portão Bruno estava aos beijos com uma menina no muro,Fatinha ficou pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish gente,será que a Fatinha ficou bolada?
Aguarde o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.