Meu destino é você. escrita por Daniele Lemos


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Oie galera estou de volta,desculpe a fic que eu não terminei,mais prometo que essa aqui irei até o fim,espero que gostem e acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470050/chapter/1

POV Fatinha

Nossa minha mãe é uma chata,agora que me acustumei com São Paulo,ela quer me fazer morar no Rio de Janeiro,que saco isso,já formei novos amigos,e novos hábitos aqui nessa cidade,mais fazer o que,ela que manda dinheiro do Estados Unidos todo mês ela que me mantêm,então não posso discordar em nada senão minha mesada acaba e vou acabar pedindo esmola,vou me apressar tenho que fazer minhas malas e partir para o aeroporto hoje mesmo, antes que eu perca o voo. Fatinha depois de bater o pé e dizer que não irá morar no Rio acabou cedendo,fez suas malas e depois de deixar tudo arrumado e entregar a chave para a dona da casa e se despedir de sua amiga que dividia a casa com ela,que logo com lágrimas nos olhos diz:

-Fatinha,vou sentir muito sua falta,aqui na casa,saudades da gente fazer brigadeiro e comer até passar mal,saudades de nossas risadas altas,vê se vem me visitar viu,e de prefêrencia namorando já kkkkkkkkkkk.

-Ai Fabi,você não tem jeito mesmo,vou vir te visitar sim,se cuida viu.

Fatinha e Fabiana se despediram e seu voo logo foi chamado para embarcar,Fatinha quando o avião subiu caiu uma lágrima de seus olhos de deixar sua amiga que lhe fazia tão bem,não demorou muito e ela chegou no Rio de Janeiro,e ligou para sua mãe

Ligação on:

-Oi filha,você hoje irá ficar num hotel em frente a praia de Copacabana,um lugar muito bom que eu e seu pai escolhemos pela internet e achamos ótimo,logo logo eu e seu pai iremos ter uma novidade para você,aproveite bem sua hospedagem,e vê se já vai se acostumando com a cidade maravilhosa kkkk.

-Afe mãe,dúvido me acostumar com essa cidade,não sei nem porque você me mandou para esse fim de mundo,lugar que não conheço absolutamente ninguém.

-Fatinha,o estudo ai é maravilhoso,e mais para frente você irá cursar sua faculdade, e ai no Rio tem faculdades maravilhosas,ai que me formei uma grande profissional e seu pai também,agora estamos morando no Estados Unidos,uma cidade maravilhosa,agora você pode ir para o hotel,que vou te mandar o nome por mensagem e você irá ficar por 10 dias,aproveite bem a praia e não arrume confusão por ai ok,e já está tudo pago,beijos.

-Ok mãe,beijos.

Ligação of.

Fatinha logo foi para o hotel e se acomodou,o lugar era muito bonito,mais Fatinha ainda estava triste por deixar sua amiga,mais decidiu deixar a tristeza de lado e ir tomar um bronze,ao ir a praia vários caras mandavam cantadas baratas mais Fatinha não dava a mínima,logo anoiteceu e Fatinha foi para o hotel,tomou um merecido banho e mexeu um pouco em sua rede social e logo adormeceu.

10 dias depois...

Logo pela manhã Fatinha recebeu uma ligação,e era seu pai

Ligação on:

-Oi filha,hoje é o dia da novidade que eu e sua mãe prometemos.

-Oi pai,fala logo estou curiosa.

-Ok filha,é o seguinte eu e sua mãe,estamos deixando na sua conta no banco um bom dinheiro,e agora que você já tem 18 anos,pode fazer um bom uso com ele,eu espero hoje mesmo ele já vai estar em sua conta,você já sabe o que vai fazer com esse dinheiro todo?

-Sim pai,vou comprar um apartamento,sempre quis ter meu cantinho hoje mesmo vou pesquisar alguns aqui na internet,e irei comprar e mobiliar com esse dinheiro.

-Ok querida,esse é um ótima forma de usar esse dinheiro então,boa sorte e que você faça uma boa escolha.

-Beijos pai e obrigada.

-De nada meu amor,beijos.

Ligação of.

Fatinha logo começou a pesquisar e não demorou muito e achou um apartamento,que estava bem em conta,olhou no google mapas,e viu que tinha uma escola na esquina,no mesmo dia foi olhar o apartamento que tinha até dois quartos,caso seus pais quisessem passar alguns dias lá,ela então logo fechou negocio com o vendedor.

5 dias depois...

Fatinha como estava com pressa de se mudar,logo já arrumou o ap,que ficou um máximo e no outro dia já se mudou,passaram 1 mês e Fatinha como ainda estava de férias,ficava o dia inteiro trancada em casa,no maior tédio ainda sem conhecer ninguém no bairro,até que um dia se cansou e ligou para seus pais para reclamar

Ligação on:

-Oi filhinha,como anda o novo ap??

-Oie mãe estou odiando,não tem nada para fazer nessa cidade,já fui pra praia e já enjôoei,pela amor de Deus eu quero voltar para São Paulo,e morar com a Fabi de novo.

-Não filha,depois de tanto dinheiro gasto nesse investimento,agora não dá mais,eu acho que eu tenho a solução,seu problema então é companhia??

-Sim!!

-Então,esse fim de semana mesmo,irei te mandar o Bruno seu primo você lembra dele?Ele mora aqui no Estados Unidos,junto com sua tia Marta e seu tio Olavo lembra??

-Mãe quando ele se mudou eu era pequena,não lembro direito mais porque você quer que ele venha??

-Para te fazer companhia querida,ele tem a sua idade aposto que vocês vão se dar bem.

-Tá bem mãe,que dia ele vai vir?

-Sábado,vou marcar o voo dele depois te ligo para você buscar ele no aeroporto ok?

-Tábom mãe.

Ligação of.

Fatinha por um momento ficou feliz,ela queria uma companhia mesmo,mais ficou pensativa se ela iria se dar bem com Bruno,mais deixou isso de lado e adormeceu.

No sábado...

Sábado chega e Fatinha,logo acorda e vai esperar o primo no aeroporto,ela não conhecia ele muito bem então sua mãe ligou e foi descrevendo ele,logo a porta se abre e Fatinha o vê,ele era completamente lindo,um belo moreno,com uma barba linda,e um olhar encantador ela logo chega nele e fala:

-Oi você é o Bruno??

-Sim,pelo visto você é a Fatinha?

-Sim,vamos o táxi está nos esperando.

Bruno e Fatinha foram para o táxi,eles foram calado o caminho inteiro,Fatinha não imaginava que tinha um primo tão lindo assim.

Pensamento Bruno on:

Nossa que prima linda que eu tenho hein,to começando a gostar dessa mudança de vida,acho que vou arrumar várias gatas aqui nessa cidade.

Pensamento Bruno of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.