[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 3
Danças & Bailes


Notas iniciais do capítulo

Bom para quem leu o capítulo anterior eu editei ele, espero que gostem e
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/3

No capítulo anterior:

–Pode deixar. - Fui até a cozinha chamar o motorista Steve, ele agora só fica conversando com a Julliet nossa empregada.

***********************oOo**********************************

P.O.V Allly

–Steve? - Chamei e ele apareceu.
–Chamou?
–Sim, eu preciso que você me leve até a casa da Jade e depois até a escola.
–Tudo bem. - Fomos até o carro e depois chegamos até a casa da Jade.
–Ai meu Deus você tá in-crí-vel! - Ela disse seprando as sílabas.
–Você também, mas sabe eu não queria vir toda de rosa.
–Mas rosa é a cor que mais combinou com você
–Pois é... - O Steve buzinou e nos chamou:
–Vamos meninas, parece que não se veem a séculos. - Rimos e entramos no carro.
Quando chegamos lá a decoração tava incrível, a quadra imensa ficou sendo a pista de dança colocaram um palco lá pra cabine do DJ, tinha um globo com várias luzes coloridas iluminando o lugar. Como era uma festa da escola não tinha bebida alcolica, ainda bem pois eu não bebo, de um lado tinha um "bar" onde serviam refrigerante, salgados, coquetel sem álcool e outras coisas assim. Do outro lado tinha uma cabine de fotos e várias pessoas tirando fotos lá.
A música chegava no pátio e lá também estava com várias luzes coloridas, enfim a escola estava uma verdadeira balada.
–Nossa eles sabem mesmo fazer uma festa legal não é? - Jade estava encantada com o lugar, assim como eu.
–Aqui ta muito legal. - Quando eu disse isso começou a tocar Demi Lovato Neon Lights.
–Oh My God essa é minha música eu tenho que dançar. - Ela colocou sua bolsa num guarda volume e foi pra pista de dança.
–Me espera! - Guardei minha bolsa e fui dançar com ela, inventamos uma coreografia até que ficou bem legal, um tempinho depois várias pessoas começaram a dançar nossa coreografia. Quando terminou a música todos bateram palmas pra nós.
–É a gente arrasa. - Ela disse e jogou o cabelo pra trás depois saimos rindo, ela foi pra outro lugar e eu fui pro "bar"
–Um coquetel por favor. - Dançar me deixou cansada. - Um tempinho depois me entregaram a bebida.
–Se divertindo morena? - Perguntou uma voz do meu lado, quando me virei para ver quem era, era um garoto loiro que eu nunca tinha visto antes.
–Muito e você?
–Fiquei te olhando dançar, você manda bem.
–Obrigada.
–Eu só queria descobrir uma coisa.
–O que?
–Como você conseguiu fazer aquela coreografia com um salto desse tamanho? - Eu ri.
–É, a gente acostuma. - Sorri e fui me sentar na mesa.
–Essa festa muito incrível! - Jade disse se sentando também. - Ufa, dancei muito.
–Percebe-se, temos que ir antes da meia-noite ok?
–Porque Cinderela?
–Amanhã temos aula cedo esqueceu? E meus pais pediram pra eu chegar antes.
–É mesmo. - Começou a tocar uma música lenta. E o Elliot chamou ela pra dançar, ela piscou pra mim e foi. Eu sei o que ela quis dizer piscando "Se alguém te chamar pra dançar aceite" foi quase como uma ordem.
–Quer dançar comigo? - Alguém disse quase no meu ouvido, quando me virei, sim era o garoto que tava no ''bar''
–Quero. - Sorrimos e fomos pra pista de dança ainda tocava a música lenta, ficamos dançando um tempo até que eu vi em um relógio que já eram meia-noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem :)
Até o próximo