[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 27
Stuck On You


Notas iniciais do capítulo

Hello diwas e diwos! :D
Eu sei, eu sei. Demorei muito. Como vocês devem estar curiosos para saber o que acontece nesse capítulo, então vou deixar para explicar tudo nas notas finais, mas antes de lerem quero pedir desculpas pelo capítulo, a inspiração resolveu dar uma voltinha.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/27

P.O.V Ally

Acordei com o locutor da Let’s Sing gritando a previsão do tempo no meu ouvido.

–Boom dia Miami, hoje é sexta-feira o dia favorito dos estudantes e o dia em que tocamos duas horas seguidas de música sem intervalos, é isso mesmo, uma atrás da outra! De acordo com o jornal local hoje o dia ficará ensolarado.

Levantei, fiz minha higiene matinal, vesti uma calça preta, camiseta da banda P9 e all star, deixei o cabelo solto, passei rímel, lápis, blush e finalmente fui tomar café da manhã. Meus pais não estavam em casa então a Julliet me deixou tomar sorvete com tudo que eu tenho direto, minha mãe não gosta de sorvete no café da manhã, segundo ela sorvete não da energia.

Como eu não queria dirigir o Steve me levou.

–Bom dia Aus. – Dei um abraço de urso nele.

–Bom dia Alls. – Falou retribuindo.

–Dos velhos amigos você não se lembra, não é? – Se a criatura parada na minha frente não fizesse drama não seria a Jade.

–Bom dia para vocês dois também – os abracei – onde vocês se meteram ontem?

–Ás vezes ir ao cinema e passar a tarde toda de bobeira é melhor do que vir para a escola. – Elliott falou.

–OMG nós vamos para NY. – Sim, nós pulamos e gritamos como doidos até o Jay [N/Summer: Acho que ninguém se lembra dele, então... Jay é o capitão do time de basquete] vir falar com a gente.

–Oi gente.

–Oi. – Respondemos em uníssono.

–Só vim avisar que daqui a duas semanas vamos jogar contra a Aubrey High School e que teremos treino toda segunda, quarta e sexta depois da aula.

Conversamos até a aula começar, os horários foram entediantes como sempre. Meu último horário foi de “Português” não era uma aula obrigatória, mas eu gostava de participar. Fiquei alguns minutos a mais terminando de copiar a matéria, mandei mensagem para a Jade pedindo para eles me esperarem que eu não iria demorar, quando eu estava saindo da sala o Harry apareceu.

–Oi – Falou – posso falar com você?

–Eu estou com pressa agora.

–Só vai levar um minuto. – Suspirei.

–Tudo bem, o que você quer?

–Me desculpar com você primeiramente por ter ido embora com a Lela sem te dar explicações e pela maneira de como eu agi quando te encontrei. Eu percebi que eu ainda amo você e acabei estragando tudo isso.

–Isso já tem muito tempo, não vamos remexer no passado. Mas eu não acredito que você me ama, eu ficava me perguntando se em algum momento você me amou porque se tivesse amando você não teria ido embora. Vamos apenas esquecer , Okay?

–Foi uma coisa momentânea...

–O importante é que eu já superei, estou muito feliz com o Austin. E amo ele.

–Não por muito tempo.

–O que?

–Nada, só pensa no que eu te falei.

Eu não iria pensar em nada do que ele falou, por mais que a volta dele tenha mexido comigo quando eu o vi não foi como da última vez, antes dele ir para o Canada porque eu não senti nada, só fiquei triste por causa das lembranças...

Despedimo-nos do Elliott e da Jade e o Austin resolveu me levar para casa, mas na metade do caminho mudou de ideia.

–O que aconteceu, Alls?

–Nada, por quê?

–Você ‘tá estranha.

–Estranha como?

–Distante.

–O Harry veio falar comigo.

–Ele não estava de incomodando de novo, não né?

–Não, ele pediu desculpas e disse a mesma coisa de sempre, que me ama. Mas eu disse que te amo e que estou muito feliz com você – ele sorriu – aonde vamos?

–Ao parque.

O parque estava lindo como sempre, peguei um caderno e uma caneta e ele um violão não sei por que ele o deixa no carro, mas tudo bem. Nos sentamos embaixo de uma arvore e ficamos conversando sobre ideias de músicas.

Passamos o resto da tarde compondo e conversando, por incrível que pareça a música ficou pronta. Resolvemos que ele cantaria mais uma vez enquanto eu tocava violão.

Ooh, ooh, yeah

Okay, maybe I'm shy

But usually I speak my mind

But by your side, I'm tongue tied

Sweaty palms, I turn red

You think I have no confidence

But I do, just not with you

Now, I'm singing all the words

I'm scared to say

Yeah

So forgive me if I'm doing this all wrong

I'm trying my best in this song

To tell you, what can I do?

I'm stuck on you

I'm hoping, you feel what I do

'Cause I told mom about you

I told her, what can I do?

I'm stuck on you

And like the night sticks to the moon

Girl, I'm stuck on you

Ooh, ooh, yeah

Look at me, perfectionist

Yeah, I'm a workaholic

I'm on my phone, I feel at home

I don't like rules, but make my bed

Floss to keep my teeth perfect

Yeah it's true, I got issues

So I'm singing all the words

I'm scared to say

Yeah

So forgive me if I'm doing this all wrong

I'm trying my best in this song

To tell you, what can I do?

I'm stuck on you

I'm hoping, you feel what I do

'Cause I told mom about you

I told her, what can I do?

I'm stuck on you

And like the night sticks to the moon

Girl, I'm stuck on you

Ooh, ooh, yeah

I'm stuck on you

Nós resolvemos criar um blog para postar os vídeos com as músicas, eu resolvi que não vou cantar algumas músicas, vou ser só a compositora por enquanto. Foi muito difícil convencer ele a cantar sozinho, mas eu consegui. Nós passamos o resto da tarde conversando e olhando o por do sol, foi uma tarde incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , vamos lá?
Não sei se comentei com vocês que a minha avó estava internada, mas se comentem vocês se lembram? Pois é, infelizmente, ela faleceu. Eu fiquei sem chão, quando eu era pequena e minha mãe ia trabalhar ela cuidava de mim, resumindo: Ela era a minha segunda mãe, uma parte muito importante da minha vida e parece que a metade de mim morreu com ela.
Antes dela falecer um primo meu foi assassinado e aconteceram outras coisas muito ruins. Me envolvi com problemas como automutilação, descobri que tenho depressão e outras "doenças" psicológicas que estão acabando comigo.
As coisas que eu escrevo refletem as minhas emoções e eu estou inspirada a escrever coisas tristes e sem inspiração para "Eu Te Amo", mas não pretendo abandonar a história.
Peço vocês que não me abandonem e tenham paciência comigo, demorei meses para escrever esse capítulo e ele ficou curto e sem graça. Não sei quando posto o próximo, mas não quero demorar.
Feliz ano novo super atrasado para vocês, amores.
XOXO,
Bruuh.