[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 20
Lasanha & Torta


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/20

P. O.V Ally

Acordei no dia seguinte me arrumei e todas já haviam saído. Resolvi fazer panquecas para o café da manhã, estava distraída no fogão quando senti alguém me abraçar por trás

–Bom dia. – Percebi um sorriso em sua voz.

–Bom dia. – Sorri e ele me deu um beijo na bochecha.

O café foi cheio de risos, entramos no carro do loiro e ele deu a partida. Depois de várias músicas sendo loucamente cantadas nós chegamos a escola e a Alice veio em nossa direção.

–Oi loirinho! – Ela disse e deu um selinho nele!?

–Depois a gente se fala Austin. – Eu ia ir embora, mas ela tinha que provocar.

–Ficou com raiva coisa cafona?

–Cafona é a p-

–Ally vamos pra sala. – Austin falou e nós fomos.

Chegamos à sala e a primeira aula seria de literatura.

–Bom dia alunos – a professora falou animada – Hoje eu vou passar um trabalho diferente. Vocês tem que escrever uma música ou um poema para apresentar para a escola inteira, eu ainda não sei a data exata em que vai ocorrer a apresentação, mas sugiro que comecem logo.

–E quem não souber escrever música ou poema? – Andrew perguntou.

–Quem não souber ou não quiser escrever o poema ou a música pode cantar ou ler alguma de algum artista que você goste.

Okay escrever uma música não é tão difícil, já que sou compositora. O problema é que de um jeito ou de outro a música vai ser sobre o Austin, eu tenho medo de dizer pra ele o que eu sinto e isso estragar a nossa amizade.

As outras aulas se passaram normalmente, nada de trabalhos ou coisa parecida. No terceiro horário a diretora avisou que amanhã não vai haver aula, será reunião para todos os professores.

O intervalo chegou e nós fomos ao refeitório comprar Milkshakes, nos sentamos na mesa e o Elliott falou:

–Nós temos que contar uma coisa pra vocês.

–Podem contar. – Falei

–Eu e a Jade meio que estamos namorando.

–Awnnnn’t que fofo.

–Abraço em grupo. – Austin falou sorrindo e nós nos abraçamos como eu sou baixinha fiquei no meio.

Depois das duas últimas aulas eu e o Austin ficamos de vela para o novo casal então viemos embora.

Chegamos primeiro que todo mundo, então resolvemos fazer o para casa na área da piscina. As questões não estavam tão difíceis, nós terminamos com 20 minutos. Depois fomos ver quantos acessos o vídeo já tinha, ele me emprestou o notebook do Beck. Fomos para a sala de música, que tinha uma janela enorme dando vista para a piscina e um leve tom de verde nas paredes. Entrei no youtube e já havia 300 acessos e vários comentários.

–Wow 300 acessos em menos de uma semana. – Ele disse.

–Escuta esse comentário: “A melhor música que eu já ouvi vocês formam uma dupla incrível!”.

–Acho que o meu sonho de ser famoso se tornou realidade. Eu sempre quis ser famoso.

–É nós formamos uma bela dupla. – Sorrimos

Ficamos olhando mais algumas coisas na internet até os pais dele e o Beck chegarem.

–Oi cunhada. – Beck falou e me deu um abraço.

–Oi... Cunhada? – Perguntei meio confusa.

–Vocês ainda não estão namorando?

–Vocês podem ficar tranquilos, nós aprovamos. – Sr. Moon falou.

–Mas nós n- – Eu e o Austin falamos em uníssono, mas fomos interrompidos pelo Beck.

–Vamos pedir alguma coisa para o jantar?

–Eu e a Ally podemos fazer o jantar? – Austin perguntou.

–Dá última vez que você tentou cozinhar quase colocou fogo na casa.

–Beck, sempre do contra.

–Okay vocês podem, se não der certo nós pedimos pizza. – Sra. Moon falou e nós fomos para a cozinha.

Decidimos fazer lasanha e para sobremesa torta de prestígio. Pegamos o notebook para olhar as receitas e depois pegamos todos os ingredientes e começamos.

Ele iria fazer a lasanha e eu a torta. Fizemos uma mini guerra de comida, passei chocolate no nariz dele e ele passou molho no meu rosto, realmente nós dois parecemos duas crianças juntos. Quando tudo ficou pronto nós os avisamos e fomos tomar banho.

Como estava muito calor, uma coisa normal em Miami, eu coloquei meu pijama que é um short rosa e uma camiseta rosa claro. Abri a porta do quarto e desci todos já estavam na mesa me esperando.

–A lasanha está uma delícia. – Mike falou, ainda acho um pouco estranho não o chamar de Sr. Moon.

–Já pode casar. – Beck falou e nós rimos.

Na hora da sobremesa eu fiquei um pouco ansiosa, pois não sabia se tinha ficado boa.

–A melhor torta que eu já comi. – Mimi falou.

–Vamos adotar a Ally? Ela canta, compõe e ainda sabe fazer uma das minhas tortas favoritas. – Rimos outra vez.

Depois do jantar eu estava cansada e fui dormir, eles continuaram na sala assistindo TV.

“Eu estava em um lugar totalmente desconhecido, era um penhasco ou algo do tipo. Cheguei à beirada para ver o que tinha lá em baixo, mas foi um erro fatal porque alguém me empurrou de lá. O mundo girava em câmera lenta enquanto eu caía e tudo ficou escuro.”

Acordei assustada e com a respiração acelerada, mas não gritei. Quando eu tinha pesadelos eu ia dormir com os meus pais e custava a pegar no sono novamente. Me levantei e fui até a cozinha beber água, já eram 02:10 da madrugada, eu não ia conseguir dormir tão cedo. Peguei a água e despejei em um copo, fiquei com medo de dormir de novo, quando eu era criança eu tinha pesadelos quase sempre e eu meio que fiquei com trauma disso.

Subi e bati na porta do quarto do Austin, mas ele não respondeu então eu entrei. Ele parecia um anjo dormindo, os cabelos loiros bagunçados caiam perfeitamente em sua testa o que o deixava mais fofo.

–Austin? – Chamei baixinho.

–Hm? – Ele respondeu sem abrir os olhos.

–Eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com você? – Ele assentiu e abriu espaço pra mim, me deitei e ele me abraçou. Eu me sentia segura no abraço dele, sorri e finalmente consegui dormir outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me animem, 8 comentários??? Não sei quando posto o próximo porque o monitor do meu computador [Rimou :D] está querendo queimar >:(
PS.: O pijama da Ally não é curto
Bjoss S2