AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 5
Selado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/5

A cobra começou a subir ainda mais pelo braço de Cordelia, ela gritava de forma desesperada e caiu no chão enquanto tentava se livrar do animal, levantou-se rapidamente e com bastante força bateu seu braço contra a parede, pode sentir os músculos da cobra se contraindo e soltando dela caindo com um baque no chão, Cordelia olhou de forma assustada para todas as cobras que serpenteavam pela sua cama, correu em direção a porta do seu quarto, abriu-a rapidamente e tropeçou caindo no corredor.
Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, colocou as mãos na sua cabeça e começou a levantar quando espontou-se ao ver que todas as portas do corredor estavam abertas e várias cabeças fixavam olhar nela.
–Meninas- tentou falar com sua voz trêmula.
–O que ta acontecendo aqui!- gritou Queenie enquanto segurava uma garrafa de refrigerante, ao ver Cordelia no chão foi a sua ajuda.
– Queenie não precisa me ajudar- sussurrou ela.
Enquanto levantava-se, afastou as lágrimas dos olhos e focou apenas na sua autoridade.
–Voltem a dormir garotas- falou Cordelia tirando uma mecha de cabelo que balançava pelo seu olho- tive apenas um pesadelo, foi só isso- disse ela tentando contornar a situação.
Algumas garotas continuaram encarando-a, outras voltaram para seus quartos, Cordelia deu um sorriso nervoso e olhou para Queenie e apontou para seu quarto, Queenie olhou para ele e jogou seus ombros para trás, a Suprema ao ver seu quarto novamente viu que estava tudo no normal, sem cobras nem nada.
– Esta tudo bem?- perguntou Queenie para sua Suprema enquanto abria a garrafa.
–Claro- respondeu ela- amanhã quero você e Zoe na estufa, tenho um assunto para vocês-
caminhou em direção ao seu quarto, fechou a porta rapidamente, e deu um longo suspiro, não conseguia tirar seus olhos da cama, o medo ainda era seu mestre.
Na estufa da escola a Suprema fazia uma poção de ervas e alguns pós, amassava e recitava feitiços.
– Ah- falou ela ao ver Queenie e Zoe entrarem na estufa, elas carregavam no rosto uma expressão de medo misturado com pena.
–Antes de tudo- Zoe jogou seus braços para o lado em busca de uma explicação- o que aconteceu ontem?
Cordelia olhou para Zoe, mordeu o lábio e falou: Nos estamos ameaçadas-respondeu ela como se tivesse sentindo uma dor agonizante.
As meninas arregalaram os olhos e aproximaram-se ainda mais de Cordelia.
– Você esta falando da vaca da Madison e do dono dela?- perguntou Queenie
–Isso mesmo- respondeu Cordelia pousando o recipiente que estava nas suas mãos-sobre a mesa- temo pelo bem do nosso Coven- ela olhou para o lado e seu semblante mudou totalmente- não vou medir esforços para nos proteger, nem que eu tenha que matar quem está nos ameaçando-respondeu ela- junte as garotas agora, prepararei um feitiço de proteção e vamos selar a nossa academia.
Zoe e Queenie deram um sorriso maléfico e prestaram atenção no recipiente sobre a mesa.
De maneira majestosa a Suprema descia a escadaria com seu queixo erguido e olhar fixo mas meninas.
– Garotas façam um círculo no centro da sala- ordenou ela chegando no piso- e cada uma pegue uma vela.
Como ordenado as garotas fizeram um círculo no centro da sala e ficaram segurando uma vela negra.
– O que faremos aqui será um feitiço de proteção-falou ela enquanto andava em círculos- ao redor do terreno da academia joguei uma poção que será o catalisador do nosso feitiço, com isso nada vai poder entrar sem a nossa permissão- parou por trás de Queenie e Zoe notando que várias garotas se entreolhavam de maneira assustada.
Pegou uma vela, entrou no círculo e ficou no seu centro- deixem que suas energias tomem conta do seu corpo, como se vocês estivessem voando e principalmente lembrem-se de concentrar- piscou seus olhos fazendo a vela ascender e algumas garotas sorrirem- repitam comigo:Cadunt in Fidem, qui hic Extrudere- disse ela elevando seu tom de voz, e a uma só voz todas as garotas começaram a repetir o feitiço, Cordelia olhou para cima e sentiu a chama da sua vela aumentar e a energia que percorria seu corpo intensificar.
De uma em uma, as velas foram ascendendo, as reações eram diversas, algumas riam, outras se afastavam até que todas do círculo tinha suas velas acesas.
– Finatem- sussurrou a Suprema fazendo todas as velas apagarem-se e todas as janelas e portas fecharem-sem com um estrondo-esta feito- indagou Cordelia.

– Você acha que Cordelia esta assustada?- perguntou Zoe deitada na sua cama olhando para Queenie.
– Ela pode ta com medo, mas ela está furiosa também- respondeu ela.
– Espero que esse feitiço de proteção sirva para alguma coisa- indagou Zoe enquanto pegava seu celular.
– Queria mais saber era o que aconteceu com ela ontem a noite- Queenie franziu seu olhar em direção a janela.
– Deve ter sido algum muito ruim, porque de manha ela lançou o feitiço de proteção- respondeu Zoe tentando entender também.
– Mas...- um barulho imenso espalhou-se pela casa, como se algo tivesse sido quebrado- que foi isso?- disse Queenie levantando-se rapidamente seguindo Zoe que já estava do lado de fora.
Gritos agudos foram escutados no andar de cima, as garotas se entreolharam e subiram a escada quando uma das meninas chocou-se com elas.
– Ela ta pegando fogo- respondeu a garota assustada enquanto lágrimas desciam.
O olhar de Zoe fixou-se no quarto de porta aberta e correu para lá, ao chegar quase caiu para trás com o que via.

– Eu não posso matar um ser vivo!- gritou Misty enquanto pegava a força um bisturi e abria um pobre sapo.
As lágrimas escorriam pelo seu rosto, juntou suas mãos e pôs em cima do sapo, e como mágica ele deu um leve pulo.
– Professor ela viveu o sapo-disse um garoto
Mysti olhou para o lado e começou a contar mentalmente, era agora ou nunca. Desceu do banco do laboratório e correu em direção a porta, o longo corredor da sua escola infernal parecia que não tinha fim, o professor já estava chegando, quando uma voz demoníaca espalhou-se por todo o corredor obrigando a bruxa a cair de joelhos- seu Coven- dizia a voz e cessou no mesmo segundo, quando ela sentiu que uma força a puxava de volta para sala, ela lutava mas era impossível, estava voltando a força para sua sala de aula, sentou-se na cadeira obrigada e a única coisa que conseguiu pensar foi que precisava falar com suas amigas.
– Mate o sapo!- gritou o professor fazendo Mysti chorar e voltar para seu simples mas odiado inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Espero que estejam gostando :) alguns devem esta se perguntado onde estão as novata.? Mas calma a história delas vai inciar no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.