Last friday night escrita por Bia Stowe


Capítulo 4
Senhor e Senhora Peterson


Notas iniciais do capítulo

Hey, hoje é sexta é dia de LAST FRIDAY NIGHT O/ está aqui o cap como prometido espero que gostem, e a você que plagiou a minha estória e só mudou poucas coisas um grande VÁ SE FUDER ! tenha criatividade e monte você a sua estória, enquanto não montar a sua fic não vai ter o minimo de respeito de mim, não seja podre de pensamentos, não custa nada queimar um pouco os miolos, fazendo isso você só está mostrando o quando é incompetente. Bom aos outros desculpem-me mas precisava dizer isto, espero que continue lendo e gostando, não vai ser por causa de um que vou parar de escrever, boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469976/chapter/4

– Nós casamos ! – gritou Ariel.

Todos ficaram em silêncio, por alguns minutos, até que Neal abrir a boca.

– Aeh Archie – ele comemora – e eu achando que você era o nerd.

– Neal cala a boca – disse Regina – não é hora para brincadeiras.

– O que vamos fazer ? – perguntou Belle.

– Olha, pode parecer um pouco insensível da minha parte, mas de agora só precisamos, pagar a conta do hotel, e ir procurar o resto do grupo – disse David.

– Você quer que permaneçamos casados ? – Ariel perguntou furiosa.

– Não, vamos resolver isto também, mas acho que o David quis dizer é que a gente precisa saber onde os outros estão e se estão com vida é a nossa prioridade – disse Regina – Ari, nós vamos resolver isto, mas precisamos ir atrás do resto do pessoal. – ela pega na mão da amiga.

– Você pode esperar um pouco ? – perguntou Belle com uma expressão doce.

– Tá, vamos lá, quero saber se a Tinker está bem – ela suspira.

– Ótimo, quanto custou esse quarto de saliência ? – perguntou August.

– August ! – Belle o reprime.

– 200 dólares – disse Archie sem ligar para o que o amigo acaba de dizer.

– 200 pilas ? Só por uma noite ? Mas o quarto nem é tudo isso ! – disse Neal indignado.

– Tudo bem, eu pago – disse Regina – Não precisa choramingar Neal.

Todos desceram para a recepção, Regina paga o quarto. Todos vão para o carro, desta vez quem dirigi é August, Regina abre uma garrafa de água e dá para Ariel. David retira o celular do bolso, vai até o bloco de notas e começa a escrever os nomes dos amigos perdidos e os que já foram encontrados.

– Tudo bem, Agora somos, Eu, Regina, Neal, Belle, August, Ariel e Arichie. – disse David.

– E eu ! – disse Peter no ultimo banco do carro.

– O que faz aqui ? Achei que tinha ficado em casa ! – disse Regina.

– Não vou ficar ali sozinho, fiquei no carro enquanto vocês ia buscar os recém-casados – ele debocha.

– Regina... – disse Ariel.

– Peter cala a boca ! – a irmã mais velha adverte.

– Ok, não é hora para briguinhas – disse Belle.

– Voltando, Agora faltam, Mary, Robin, Tinker, Ruby, Phillip, Mulan, Aurora, Hook, Emma, Graham e Jefferson – David leu todos os nomes na qual faltavam ser achados.

Belle sente dor de cabeça, alguns borrões e lembras da noite passada surgiram em sua cabeça de uma vez só.

– Ah ! – ela geme.

– Belle o que foi ? – perguntou August.

– Eu não sei, mas tenho fortes intuições de onde podemos achar Phillip e Jeff.

– Onde ? – perguntou Ariel.

– Antes de eu apagar, escutei eles gritando que iriam descer uma ladeira... nus.

– Isso explica as roupas jogadas na escada – disse Peter.

– Que ladeira ? – perguntou Neal.

Peter se levanta rápido e olha para Regina, a morena está tão assustada quanto o irmão menor.

– A ladeira do senhor Peterson ! – Peter grita.

– Não séria possível, eles não fariam isso – disse Regina.

– Regina estávamos todos bêbados. Porquê eles não iriam correr pelados por uma ladeira ? – perguntou August.

– Regina, a ladeira termina na frente da casa do senhor Peterson... – Peter estava com os olhos arregalados.

– Aquela piscina, eles devem ter entrado naquela piscina – disse Regina.

– Ai meu deus, eles voltam hoje de viagem – o irmãozinho se desespera.

– August acelera ! – Regina dá um leve grito.

– Para onde vamos ? – o motorista pergunta.

– Vamos para a rua do lado da minha, ada logo.

August correu muito até chegar na rua ao lado da de Regina, eles descem a ladeira a pé já que era contra mão, a piscina dava para ser vista de longe, a cerca era baixa o que não os impedia de pular e irem direto para a piscina.

– Caramba que piscina maneira – disse Neal quanto corria.

– Regina, eles já chegaram ! – David pega na mão da morena.

– Put's e agora ? – perguntou Archie.

– Já sei, Peter vem comigo, enquanto eu e eles distraímos os Peterson's você então pelos fundo e vejam se os dois estão lá. – disse Regina arrumando o cabelo do irmão.

– Tá, mas toma cuidado – disse David – vamos gente.

Regina e Peter tocam a campainha e esperam até a senhora Peterson aparecer. A mulher abre a porta e sorri ao ver os dois Mill's.

– Olá, Regina e Peter o que fazem aqui ? – ela pergunta animada.

– Vimos que vocês chegaram a pouco tempo, só queríamos dizer, sejam bem vindos de volta – Regina dá o seu melhor sorriso.

– Ah que amor, venham entrem – disse ela dando espaço.

– Ah, eu acho que não será necessário, nós temos que ir...-

– Não sejam bobos, acho que temos um pouco de biscoito e o senhor Peterson ficará feliz em ver vocês – disse a mulher puxando Regina pela mão.

Enquanto isso no quintal dos fundos, David, August e Neal estavam ajudando, Ariel, Belle e Archie a pular a cerca, depois de muito sacrifício todos estavam dentro do quintal.

– Piscina maneira – disse Neal.

– Procurem atrás dos arbustos – disse David.

Não demorou muito para acharem o Phillip, na verdade foi Belle que encontrou o amigo de bunda para cima caindo entre uma moita.

– Achei o Phillip – disse ela – Phillip acorda, acorda caramba – ela mexe no amigo.

– Hãn ? Ai ! Meus olhos. Belle ? Onde a gente tá.

– Em uma casa de estranhos, você ficou bêbado e correu para cá, junto com o Jeff.

– Eu fiz isso ? – ele passa a mão no rosto.

– Fez, e você sabe onde o Jeff está ?.

– Não, vamos vou ajudar a procurar – ele se levanta.

Belle fica de boca a berta e vermelha ao mesmo tempo.

– O que foi ? Por que ficou vermelha ? – ele pergunta cruzando os braços.

– Phillip você não quer – ela coça a testa – vestir alguma coisa, tipo uma cueca ?

– Por que ? – ele se dá conta de que está nu – ai...caramba...Belle, me desculpe, eu não... – disse ele cobrindo as suas coisas.

– Tudo bem – ela ri de vergonha.

– Hey... que bunda feia mano – disse Neal ao chegar perto de Phillip – Cobre isso ai, não tá vendo a Belle na sua frente.

– Eu cobriria mas não tenho com que fazer isso !.

– Gente – David ia falar uma coisa muito importante mas quando viu Phillip nu deu uma pausa brusca – Mano se cobre, olha a menina ai na sua frente.

– Eu não tenho roupas !

– Toma pega a minha jaqueta, pode ficar com ela depois – Davi tira a jaqueta e entrega para Phillip que a “veste” cobrindo as suas partes e deixando o corpo nu da cintura para cima.

Ariel se junta ao grupo, a moça está palida e ofegante.

– O que foi ? – perguntou Phillip.

– O Jeff, ele entrou na casa, e tá pelado – ela disse rápido.

Todos correm para ver da janela da cozinha, o garoto parecia desorientado. Enquanto isso dentro da casa, Regina e Peter estavam sentados no sofá, eles conversavam sobre a escola, e de que os pais estavam fora, a mulher elogiava Regina dizendo o quanto ela era responsável, e tudo mais, Peter apertou a mão da irmã quando viu Jeff passar pelo vão da porta e subir as escadas. Regina entrou em panico por dentro.

– Senhora Peterson poderia me dar um copo de leite ? Estou com muita sede – disse o garotinho.

– Ah claro, como pude esquecer – ela ri – dei os biscoitos, mas esqueci o leite, venha, vamos pegar na cozinha, Regina fique a vontade – ela leva Peter para a cozinha e Regina sobe as escadas.

Ela procura por Jefferson no andar de cima, quase que em todos os cômodos, e acaba esbarrando no senhor Peterson.

– Ai... – disse a garota.

– Regina ? O que faz aqui ?

– Estava procurando o banheiro, se o senhor permitir – ela vê Jeff passando por trás do homem.

– Claro, é por ali – ele se vira para apontar para o banheiro mas Regina fica em sua frente.

– Meu pai disse que o senhor tem um telescópio, fiquei muito curiosa para saber como um funciona, sabe, ele não se interessa por essas coisas – ela ri de nervosismo.

– Claro foca pra lá – ele começa a andar.

– Não, não, não, a biblioteca, é isso, mamãe mencionou que o senhor tem uma minibiblioteca e eu achei fascinante.

– Mas é uma biblioteca especial, a maioria é sobre biologia metodologia cientifica.

– Monstro ! – ela se “anima”

– Tem certeza que vai gostar ?

– Sou uma garota muito curiosa – disse ela coçando o queixo.

– Então vamos lá, mas é por este lado – ele muda de rota e ela fica um pouco aliviada.

Já no andar de baixo, Peter estava no seu segundo copo de leite gelado, a mulher então abre a geladeira para pegar alguma coisa, David aparece na janela da cozinha, o garoto indica que Jeff está nos quarto, ele então usa as mãos para dizer que vai entrar e tirar o amigo de la. E isso mesmo ele fez, Peter só precisou segurar a senhora na cozinha por mais um pouco de tempo, Regina estava na biblioteca escutando as coisas chatas que o velho Peterson dizia, David subiu as escadas bem devagar para não fazer barulho, procurou o amigo nos quarto até que o achou dormindo da cama do filho do casal que já estava na faculdade, David segura Jefferson pelos braços e o leva até a saída, na porta da frente ele encontra August e Neal para o ajudar. O grupo se esconde com o amigo e David vai até a janela da cozinha avisando que Peter e Regina precisavam sair da casa.

– Senhora Peterson, receio que eu e a minha irmã precisamos ir, ainda temos que resolver alguns assuntos... REGINA !! – ele grita o nome da irmã.

– Mas já ? Eu ia preparar o almoço para vocês – disse a senhora.

– Não será necessário...REGINA ! – outra vez ele grita o nome da irmã.

– Estou aqui – disse Regina entrando na cozinha – o que foi ?

– Não é que precisamos ir, temos que resolver algumas coisas. – ele arregala os olhos – tipo o lixo, eu tirei o lixo da casa, só falta colocar na caçamba – ele fala entre códigos.

– Ah claro, sabe como é né Senhora Peterson, minha mãe deixou uma lista de afazeres para mim e Peter e se não fizermos... – disse Regina.

– Sei como é, podem ir, mas antes levem esses biscoitos, eu e senhor Peterson não vamos comer tudo isso – ela coloca os biscoitos em um pote.

– Obrigada, vamos Peter ?

– Vamos !

Os dois saem da casa e correm até o canteiro mais próximo, se encontram com o grupo. Menos dois para serem achados e menos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!