Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu só postaria na segunda, mas como essa semana eu atrasei a postagem do capítulo 8, resolvi recompensar vocês com mais um capítulo!!! YEY!!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/9

“Não demorou muito e eu caí num sono profundo. Infelizmente, não foi um sono calmo. O pesadelo começava com eu estirada na lama, meu cabelo molhado pela chuva e minha maquiagem borrada. Eu me levantei e andei sem rumo, até que eu avistei Teddy. Corri até ele pedindo socorro, perguntando onde eu estava. Ele se virou pra mim e sorriu, então eu desabei num poço que não tinha fim, eu caía e caía!”

Sentei na cama gritando com o sonho, um médico olhava pra mim assustado.

– Um pesadelo? – ele perguntou se aproximando. Ele era bem jovem e levemente familiar.

– Sim, há muito tempo não tenho um – eu secava as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

– Desde quando? – ele perguntou.

– Não sonho desde que... fiquei doente, eu acho – pensei alto.

– Interessante.. – ele fez uma anotação na prancheta dele.

– Por que você está anotando? – perguntei.

– Desculpe, não me apresentei – ele estendeu a mão – Sou Tom Burke. Na verdade estou surpreso de você não se lembrar de mim.

– Você me é familiar, mas não sei de onde te conheço – eu fiquei sem graça.

– Fui auxiliar na Ala Hospitalar de Hogwarts – ele explicou – Você estava sempre por lá cuidando do Sr. Lupin, ele é seu primo, não?

– Não entre nesse ponto de ser primo ou não! – eu disse me escondendo embaixo da coberta – Aliás, ele é um Potter agora, acrescentou o sobrenome quando atingiu a maioridade.

– Olha, você terá que conversar comigo direito. Madame Nightingale informou ao hospital que você parece ter desenvolvido um quadro de depressão. Não é uma doença muito comum no mundo mágico, mas no mundo trouxa é a coisa que mais tem.

– Então eu deveria ir para um hospital trouxa, não? Meu avô irá adorar! – sorri ao lembrar da engraçada obsessão do velho Arthur Weasley pelo mundo trouxa.

– O velho Arthur Weasley, tenho certeza que iria amar – ele sorriu, aparentemente ele conhecia meu avô – Mas não será o caso. Eu fiz o curso de Medibruxo, frequentei o curso de medicina em uma faculdade trouxa e me especializei em psiquiatria.

– Psiquioquê? – eu perguntei confusa.

– Psiquiatria é um ramo da medicina que trata da mente das pessoas, simplificando – ele explicou – Depressão é um transtorno que deixa a pessoa apática, sem vontade de fazer nada, devagar, sonolenta, entre outras coisas. Parece que é isso que você tem. Nós vamos ter sessões diárias de conversas, em que você vai me falar sobre você, sobre sua família, a escola, sobre o que você quiser.

– Entendi, então você quer virar meu melhor amigo! – ela fez piada.

– Pra quem está depressiva, até que você faz piadinhas demais.

– Quando tem gente animada em volta de mim, eu fico bem. Mas quando eu estou sozinha ou com Madame Nightingale é quase a morte – expliquei.

Ele fez algumas anotações na prancheta e se sentou na poltrona que ficava ao lado da minha cama.

– Me fale sobre você, Victoire – pediu.

Então comecei a falar, basicamente falei dos meus primos, exceto o Teddy, dos meus irmãos, do restante da minha família. Isso ocupou uma hora inteira, a clã Weasley é grande demais.

– Bom, por hoje tenho que parar a nossa conversa. Amanhã eu volto aqui para conversarmos sobre amigos e escola, o que você acha? – ele sugeriu.

– Por mim tudo bem – eu sorri.

Ele se despediu e saiu, me deixando ali, sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.