Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE! Desculpem-me! Eu sei que deveria ter aproveitado o tempo que o Nyah! ficou fora do ar, mas eu estou mega enrolada na faculdade! Essa semana eu já tive duas provas e hoje ainda terei outra! Tô surtandooooo!
Enfim! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/14

Eu quis sair correndo atrás dela, mas ela precisava de um tempo. Ela perceberá que está sendo irracional e virá me pedir desculpas. Afinal, não tem nada para ser contado, não é? Então, permaneci na biblioteca estudando. Só me dei conta da hora quando Nate apareceu próximo a mim.

– Hey, princesse – ele apareceu atrás de mim e me deu um beijo na bochecha – Não vai jantar?

– O que? Já está de noite? – eu olhei desesperada pela janela e percebi que do lado de fora estava escurecendo.

– Parece que alguém se distraiu – ele cantarolou.

– Estava estudando... Mas o que você faz aqui?

– Estava procurando pela minha gatinha. Encontrei uma menina que me disse que você estava aqui, então achei que ela também estaria. Mas parece que me enganei...

– Ela estaria se não tivéssemos brigado. Quero dizer, se ela não tivesse brigado comigo – eu disse enquanto guardava minha coisas na mochila.

– Weasley e Chantraine separadas? Estamos num universo paralelo? – zombou.

– Idiota – eu passei por ele me direcionando para a saída da biblioteca.

– O que aconteceu? – ele se apressou em me acompanhar.

– Ela acha que eu não contei algo para ela, então deduziu que eu não a considerava minha melhor amiga, acho que foi algo assim...

– O que ela alega que você não tenha contado para ela?

– Que aconteceu algo entre Teddy e eu...

– Mas eu ouvi dizer que ele se declarou pra você em pleno salão comunal da Corvinal – ele observou.

– Ouviu mal, não houve nada! – me irritei – Teddy e eu somos amigos e também primos, nada além disso.

– Então, por que Ethan levou um soco naquele dia? – questionou.

– Você sabe que Ethan e Teddy não se dão muito bem, não faço a mínima ideia do que aconteceu.

– Mas... – ele começou a falar.

– Já que Jenny não está falando comigo, vou me sentar com minha prima – me afastei dele – Tchau, Nate.

Me sentei ao lado de Rox que estava conversando animadamente com Fred sobre explodir, perturbar e azarar. Quando terminei de jantar subi para o dormitório e Jenny já estava lá.

– Jen, escuta – falei ao perceber que ela me ignorava.

– Se vai se desculpar, desiste – ela observou.

– Eu não tenho porquê me desculpar, foi você quem surtou – me defendi.

POV Jenny

– Eu que surtei? – me irritei – Você só pode estar brincando!

– Claro que surtou! E por uma coisa completamente sem sentido! – ela continuava na defensiva.

– Você acha sem sentido eu ficar o tempo todo ao seu lado e saber que você está me escondendo uma coisa tão importante? – eu gritei.

– Não estou escondendo nada! – ela gritou de volta e pude ver seus olhos encherem d’água. Ela acreditava estar sendo sincera – Não aconteceu nada entre mim e Teddy! Não sei porque vocês pensam que aconteceu!

– Vocês? – estranhei – Quem, além de mim, acha que aconteceu alguma coisa?

– Nate Müller, é claro! Não sei quem é a fonte de vocês, mas é uma péssima fonte!

– Calma – eu a abracei – Vamos esclarecer tudo...

– Não há nada para ser esclarecido – ela murmurou.

– Me desculpe – eu disse com dificuldade, acho que nunca tive tanto problema para pedir desculpas. Mas eu precisava, Victoire não está nada bem da cabeça e ela acredita não ter acontecido nada. Eu precisava tirar toda essa história a limpo.

Ela foi pro banho e eu me sentei na escrivaninha, rabisquei dois bilhetes e pedi que a minha coruja os entregasse.

Victoire saiu do banho, tomou a poção dela e foi se deitar. Fui para o banho e quando sai ela já dormia. Vesti uma capa por cima do pijama e sai do dormitório. Precisava conversar com eles, urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Eu sei que esse capítulo foi curtinho, mas o próximo já esta em andamento! Também sei que não teve nada do que eu prometi! Tive que adiar um pouco a postagem sobre a ida ao novo Cabeça de Javali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.