Slaves of Dreams escrita por dookie


Capítulo 1
ADAM | Noah Desaparece Nas Sombras


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo introduz três personagens, os irmãos Hale: Dyllan (14), Adam (16) e Noah (18), narrado pelo Adam. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469892/chapter/1

Em 2014, a cidade de Illinois, em Chicago era uma grande metrópole, com arranha-céus e autoritária, criada por líderes políticos corruptos, que venceram a guerra, dominando uma sociedade de menos de meio milhão de pessoas, chamada de UNM: a União do Novo Mundouma quantidade de prédios comerciais absurda. Hoje em dia, em 2030, a cena é totalmente o oposto. Após uma nova Guerra Mundial de proporções maiores, com o desenvolvimento de armas atômicas à base de plutônio, o planeta foi reduzido à uma potência unipotente e . Devido à radioatividade, alguns humanos passaram a apresentar mudanças genéticas e mentais. Alguns desenvolveram dons únicos, como a telecinese e a simulação de imagens, sonhos e pensamentos na vida real. Algumas famílias se mantiveram todos esses anos, morando sobre as ruínas de Illinois, treinando esses poderes, até a UNM exercer uma época de censura, em que os que demonstravam tais dons seriam caçados e mortos. Hoje, essa mesma potência procura por meios de evitar esses dons de se reproduzirem, seja de hereditariamente ou radioativamente, e agora, cabe à um grupo de jovens para retornar a situação.

Eu estou caindo. Por que eu estava em um ponto tão íngreme? Eu devo estar sendo controlado mentalmente, essa é a única resposta viável. Viro meu corpo para baixo e me arrependo no mesmo instante: o vento bate ferozmente á minha pele, como se fosse arrancá-la. Vejo as copas das árvores há quilômetros de distância. Eu vou morrer. Eu vou morrer. Ouço um som. Talvez seja a risada de Deus. Eu vou morrer. Eu vou mor...
- Adam, acorda!
As palavras soam tão pesadas sobre mim quanto a gravidade na velocidade em que mergulho para a morte. Eu desperto apavorado, com a camisa ensopada de suor devido ao sonho. Ainda estou nervoso. Tento assimilar a cena que vejo. Ainda é madrugada, está escuro mas posso ver o brilho da lua atravessando a persiana na janela do quarto. Uma silhueta está em minha frente, me sacudindo. É o meu irmão mais novo, Dyllan Hale.
- Dyllan? O que houve? - Pergunto, respirando fundo e me acalmando. Dyllan está pálido. Me levanto da cama, indo em uma cadeira onde uma camisa minha está sobre o encosto e a ponho me vestindo. Nosso quarto não é grande, mas tem tamanho suficiente para um beliche para meu irmão Noah e eu dormirmos e uma cama para Dyllan. Olho pra cima, e vejo que Noah não está deitado. - Onde está o Noah?
- Adam, o Noah foi raptado! - Diz Dyllan, calçando seus tênis. Um peso cai sobre a minha cabeça. Da última vez que invadiram nossa casa o objetivo dos assaltantes era roubar comida, mas dessa vez eles roubaram meu irmão. - Eu estava dormindo e eles estavam com a mão na minha cabeça, transformando meu sonho em pesadelo. Eu despertei e tentei correr, mas eles me agarraram. Eram muitos, cerca de uns dez, e eles também mexeram na cabeça do Noah, ele acordou e parece que os sonhos dele não foram alterados, não sei. De repente eles sumiram nas sombras com o Noah!
- Calma, Dyllan. Você tomou algum energético ou café? comeu muito açúcar? você tá muito agita... - antes que eu pudesse concluir, Dyllan me surpreende pegando a gola da minha camisa. Ele é mais baixo que eu cerca de dez centímetros, mas sua rigidez e sua tensão me assustaram naquele momento. Ele estava falando sério.
- Calma? Eu vi! Eu vi seres de máscara invadindo nossa casa. Eu vi eles levando nosso irmão como se eles se desintegrassem no chão! Então não me peça calma! - Dyllan está em pânico. Então esse foi o motivo do meu pesadelo. Ele transformou meu medo de altura em um pesadelo bem real. Do jeito que Dyllan está pálido, penso comigo qual foi o sonho que esses seres destruíram e transformaram em pesadelo por meio dos medos dele. Me levanto decidido de encontrar nosso irmão.
- Dyllan, vamos - digo, passando pela porta do nosso quarto em direção à porta principal.
- Onde estamos indo? Não sabemos onde o Noah pode estar! - ele responde, me observando. Claramente ainda está com medo.
- Mas sei de alguém que pode ter respostas sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo. Tudo que aconteceu nele será explicado mais detalhadamente no próximo capítulo, que deve sair na terça! Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slaves of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.