Eu proibo você de me esquecer escrita por Katerine


Capítulo 9
Demonstrações de afeto


Notas iniciais do capítulo

Oi seus bafudos lindos.
Eu peguei a mania de chamar as pessoas de bafudas.
Graças a essa fic:
http://fanfiction.com.br/historia/413044/Boys_Magia
Não eu não estou fazendo propaganda só estou explicando o porque de chamar as pessoas de bafudas.
Que a autora não brigue comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469791/chapter/9

Já era meio-dia León e Violetta permaneciam deitados na cama,abraçados aproveitando o calor um do outro.

ROOOOONCK

Violetta sem-graça olha para a própria barriga e depois olha para León que ria descontroladamente.

–Vem vamos comer alguma coisa.-Ele diz carregando ela para sala,na porta do quarto encontraram Ludmila e Frederico saindo do quarto.

–Uhul parabéns ao casal.-Ludmila cantarola.

–Que mané casal,eu desmaiei e caí na porta do quarto do Leon agora ele está me obrigando a comer.

–Sei,achei sua aliança de compromisso muito linda viu.-Ludmila diz indo pra sala.

–Obrig...cadela branca.-Violetta resmunga.

ROOOOONCK

León desce e vai com ela até a cozinha e nem mesmo lá ela pode pisar os pés no chão ele sentou ela na cadeira e começou a servi-la.

–Então né eu acho que eu tenho braços sabe Ludmi.-Violetta comentava por alto.

–Deixa de reclamar, o Fede nem faz isso comigo.

–Êpa quem foi que desmaiando de sono fez massagem nos seus pés Ludmila?-Frederico se manifesta.

–Sorry meu pica-pauzinho.-Ludmila diz dando um selinho nele.

–LEÓN EU NÃO VOU COMER ISSO TUDO!-Berra Violetta vendo a montanha de lasanha a sua frente.

–Quem disse que é só você vai comer,eu sou um ser humano eu vou comer também.-Diz arrumando tudo numa bandeja: o prato com 1 tonelada de lasanha,uma jarra de 500 litros de refrigerante e uma cesta gigante de frutas pra uma sobremesa mais leve.

Eles se juntaram na varanda sentindo o friozinho da serra mesmo ao meio-dia o céu indicava que choveria naquele dia ás nuvens estavam negras e ventava bastantes.

Depois de terem comido tudo Violetta convence León de que ela vai lavar a louça então finalmente sobem,nenhum dos casais estavam a fim de sair naquele dia.

–León eu preciso tomar banho homem!

–Mais você ta tão cheirosa.

–Eu to com bafo de lasanha com refrigerante.

–Eu te amo mesmo você bafudinha desse jeito.

–Eu vou te bater me solte!

–Me obrigue!-Então muito delicadamente Violetta dá uma acotovelada em León que a solta instantaneamente,a mesma corre para o seu quarto e toma banho e claro escova os dentes.

–Pronto agora não estou com bafo.-Violetta diz na porta do quarto mais León não estava lá.

Banho. Pensou.

Deitou na cama e ligou a TV e começou a dar altas risadas,com as piadas de um programa televisivo.

Derrepente a porta do quarto se abre e ela vê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela vê...
Ninguém acerta.
Má eu duvido alguém acertar.
Bjs bafudos seduzentes!