Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 45
Capítulo 45 Fim E Começo...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!

comentem,e espero que gostem o/

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/45

Nove meses se passaram desde que Hagoromo decidira deixar Yuka e seu filho para trás,achando que estaria os protegendo da ira de sua mãe,ele não saia mais para fora,ficava em sua casa meditando e se preparando para se tornar o segundo protetor daquele mundo,estudava e quase não falava com sua mãe ou irmão.

Com Yuka estava diferente,ela estava ainda mais radiante,continuava morando na casa de Jiraya já que não tinha para onde ir,e nem sabia para onde ir,ela estava sentada em uma cadeira de balanço que Jiraya fizera para ela,por causa de seu enorme ventre onde carregava a jovem criança filha do amor de Yuka e Hagoromo,ela ainda o amava e entendera o caminho que ele escolhera,estava apenas pensando em proteger seu filho e a ela,mesmo que após dois meses chorando e se perguntando exatamente o porque de ter feito aquilo,ela hoje podia entender,e não queria guardar mágoas de Hagoromo,afinal os dois sabiam que era uma vida impossível para os dois,eles jamais poderiam ficar juntos,por isso tentava passar apenas sentimentos positivos ao filho,que crescia aos poucos dentro de Yuka.

Yuka sentada na cadeira de madeira,vestia um vestido costurado e usado por sua falecida mãe,quando a mesma estava gravida de sua irmã,era branco,com mangas curtas,o decote era quadrado,e solto desde abaixo do busco até os joelhos,com flores de Sakuras por sua extensão,seus cabelos pratas estavam trançados de lado,com uma fita vermelha dando contraste sobre o cabelo,ela sorria enquanto passava suavemente sua mão em seu ventre.

Jiraya ao fundo sorria discreto vendo o enorme carinho que Yuka tinha com aquela criança que nem ainda havia nascido,sabia que era coisa de mãe,e sabia que as mães sempre amariam os filhos antes mesmo de ver seus rostos,mas mesmo assim não compreendia o tanto de carinho que emanava da jovem,era de um modo exageradamente e brilhantemente lindo,estava fascinado pelo carinho que Yuka dava ao filho...mas ao mesmo tempo estava com certo receio,Yuka já estava com nove meses,e logo entraria em trabalho de parto,e ele jamais havia passado por isso,e não sabia exatamente o que fazer...claro que não disse nada a Yuka,tinha seu orgulho afinal,mas ela tinha que entender que ele era o Rei do sub-mundo,não uma parteira,só esperava que quando a hora chegasse desse tudo certo...

[...]

Depois de alguns dias,a noite cai e Yuka entra em trabalho de parto,estava chovendo muito e estava apenas ela e Jiraya na minúscula casa,o grisalho estava em pânico e começava a se sentir claustrofóbico dentro de sua própria casa,Yuka gritava com toda a força,enquanto arqueava as costas deitada na cama,sentindo as fortes contrações.

–HAAAA pelo amor dos céus,Jiraya-san...faça alguma coisaaa-implorava ela,o coitado coloca as mãos na cabeça.

–Mas o que quer eu faça criatura?!!! eu nunca na vida passei por isso sabia?!-exclamava ele mais alto que a forte chuva e os gritos de Yuka,ela o fuzila com os olhos,mas logo desiste.

–P-Pegaaa....uma b-bacia de água morna...e coloca ao lado da cama...-tentava falar ela,Jiraya correu e pegou a água que seria para fazer chá e uma bacia,colocou toda a água na bacia e passou as mãos em cima da água sem encosta-la e logo se via morna a água,Yuka tenta se concentrar no que dizer-A-AGORA....pega várias t-toalhas....e coloque perto de mim...de preferencia...toalhas limpasss..argh!!-ela respirava várias vezes tentando manter-se firme,Jiraya fazia tudo o que ela dizia sem falar nada,ele logo volta com várias toalhas lavadas e limpas para Yuka,e colocou aos pés dela.

–E-E agora?!-pergunta ele,olhando enquanto suava,para Yuka,ela segura sua mão.

–A-Agora...me ajude a fazer força...com cuidado empurre a "boca" do estômago para baixo...já não tenho tanta força para tira-lo de mim-Yuka suava tanto que escorria por sua testa,ela respira cinco vezes antes dos dois fazerem certa pressão para baixo,tentando empurrar o pequeno bebê para fora,tentaram mais algumas vezes,até que se ouve um choro estridente de criança pela casa,e como se fosse sinos aos seus ouvidos,Yuka derrama várias lágrimas ao finalmente escutar o chorinho de seu filho,ela tenta se firmar mas seu corpo amolece,Jiraya vai até a criança,e o embola em uma toalha daquela trazendo para perto de Yuka,que chorando ri e pega o pequeno garotinho nos braços-Olha...como você é lindo meu bebê..-dizia ela rindo e passando os dedos pelo rostinho pequeno e frágil do bebê,podia-se ver pequenos e finos cabelos brancos já nascendo na cabeça do menor,ela ri ainda mais-Vai ter os cabelos pratas da mamãe é?! meu amor...como é frágil e pequenino...

–Já sabe o nome que ira colocar nele?-pergunta Jiraya ao lado com um sorriso ao ver o bebê fungar,Yuka olha para ele por um tempo e sorri.

–Sei...será Lyon...como um verdadeiro e corajoso leão..-murmura ela dando um pequeno beijo no topo da cabeça de Lyon,Jiraya pega ele no colo e com todo o cuidado o limpa com a água morna dentro da bacia ao lado,Yuka se recosta olhando pela janela a sua frente sorrindo para as gotas de chuva que caia la fora-"Está vendo Hagoromo? seu filho...nosso filho...nosso bebê,nasceu! está feliz? eu estou...espero que o proteja...."–pensava ela até que seus olhos se fecham na escuridão.

Jiraya coloca a criança com cuidado em uma cesta enorme,o cobrindo em seguida,ele logo se levanta e olha para Yuka,de começo ele sorri,mas logo franze o cenho indo até ela e tentando sentir pulso em Yuka,Jiraya se espanta,ao perceber que o pulso de Yuka estava fraco de mais,e aos poucos ia enfraquecendo,ele tenta acorda-la mas a mesma já estava desacordada.

–Yuka!!-exclama ele forçando o coração dela a continuar batendo-Vamos lá...você não pode morrer agora Yuka!!! se isso acontecer o que pode acontecer com seu filho!!? não foi você que disse que iria cuidar e dar o tanto de amor que seus pais lhe deram?....então vamos não desista agora!!!-implorava ele forçando com mais força o coração de Yuka,mas o mesmo não respondia ao processo,ele trinca os dentes,olhando para trás,vendo as mãozinhas do pequeno Lyon mexendo de um lado para o outro,ele serra os olhos voltando-se para Yuka-Não vou perder outra filha!! não vou deixar que ele cressa sem uma mãe!!!-exclama e uma enorme camada de Chakra negro envolve Yuka em um instante,Jiraya respira e profere algumas palavras em um sussurro e o corpo da albina começa a flutuar,enquanto que aos poucos uma nuvem negra entrava pela boca de Yuka,e rapidamente o pulso de Yuka começava a voltar mais forte e mais rápido a bater.

[...]

No castelo,ou casa de Hagoromo ele sente um aperto no peito,e se levanta andando até do lado de fora da casa,onde estava apenas o branco,ele franze o cenho e caminha para a frente,sentindo um imenso poder atravessar a barreiras e entre os espaços-tempo onde estava,não conhecia aquele Chakra negro,e não queria conhecer,mas algo lhe dizia que vinha do mundo onde Yuka estava,ele sente um arrepio ruim lhe correr a espinha,e se concentra o máximo para encontrar Yuka.

Tendo sucesso de primeira tentativa,uma gota de suor escorre por sua testa

–N-Não pode ser...-murmura ele baixo,sentindo um poder incrível envolver Yuka e que só ia crescendo ainda mais.

–Eu disse a você Hagoromo...essa garota estava rodeada de escuridão...eu disse não disse?-Kaguya aparece atrás de Hagoromo que cerra o punho.

–Deve ter uma explicação para isso..-murmura e Kaguya bufa.

–Por favor Hagoromo seja mais inteligente...essa garota já nasceu para colocar discórdia em nossa família,e agora está finalmente se entregando e se corrompendo a escuridão...-diz ela,mas Hagoromo não conseguia acreditar que isso fosse verdade,seu coração sentia que tinha algo a mais naquilo,mas não podia sair dali até ter certeza de que já era o novo Rikudou Sennin daquele mundo,foi esse o trato com Kaguya,ele só poderia descer para aquele mundo caso o mesmo já fosse o protetor daquele mundo.

[...]

No interior de Yuka uma gargalhada sombria se expandia por toda escuridão da alma de Yuka,olhos vermelhos espreitavam e sorriam diabolicamente nas sombras.

–Hahaha...finalmente....irei poder colocar um fim em todos....-diz uma voz rouca de mulher,enquanto novamente uma risada preguiçosa se arrastava por todo lado,enquanto que no fundo em um canto qualquer,a albina ainda com seu vestido branco estava deitada,e desacordada.

[Tempo atual]

–E foi assim que minha mãe virou aquela Yuka...assim que ela despertou logo tratou de me levar para o sub-mundo,onde começou a desenvolver seu grande plano para acabar com a raça dos humanos e expandir seu suposto reino de demônio para o mundo dos humanos..-ao fim da história Lyon suspira olhando o corpo da mãe caído no chão,Kirito,Daisuke e os outros amigos de Naruto,menos Sasuke e Sakura,que chegaram um pouco depois que Lyon começara a contar a história olharam a albina com certo pesar,agora entendiam o porque daquilo tudo.

–Então....o que exatamente ira acontecer agora?-pergunta Kirito olhando Lyon,esse sorri de lado.

–Bem...minha mãe perdeu a guerra...então o jeito é dar meia-volta e aceitar a derrota...mas antes como agradecimento por terem libertado minha mãe...queria ajuda-los com o que o meu Chakra conseguir fazer...-diz ele descruzando os braços e olhando para o loiro e para a morena.

–Certo...você quer nos ajudar...e como fara isso?-pergunta Kirito.

–Bem nada muito grande,afinal estou usando meu Chakra a muito tempo,e não tenho tanto assim...por isso só posso ajudar em poucas coisas...mas não posso trazer ninguém morto a vida,se quer saber-murmura Lyon para Kirito que suspira discreto.

–Entendo...e quanto aos Bijuus? e a Daisuke?-pergunta o loiro.

–Daisuke ira comigo,afinal ele é um demônio...já os Bijuus eu não posso fazer nada com eles...pois não tenho o contrato deles...quem tinha era o Uzumaki Naruto...por tanto apenas ele deveria liberta-los dessas formas-disse o albino jovem,olhando para os dez Bijuus que suspiram frustrados.

–Mas como assim Daisuke ira com vocês?....que eu saiba não foi Yuka que criou ele-diz Hinata dando um passo a frente,Lyon suspira.

–Sim..mas Yuka era uma criatura criada pelo mesmo criador de Daisuke,e parte dos contratos dele passou para ela quando a mesma foi criada,especialmente Daisuke-diz ele olhando para Hinata e para o moreno,que suspira.

–Bom fazer o que...vamos logo com isso...nos vemos por ai Hyuuga-diz o moreno fazendo uma careta para Hinata,a mesma retribui com outra.

–Não quero lhe ver na minha casa tão sedo...-diz ela olhando para o mesmo,que sorri de lado e logo começa a desaparecer no ar,como pó,assim como o corpo de Yuka caído no chão e de Lyon,que faz uma mesura antes de desaparecer por completo.

Os demais se entreolham e em questão de segundo um explosão de gritos de vitória se alastraram a quilômetros do campo de batalha,com todos felizes por aquilo ter acabado.

Perto dali,Sakura tentava em vão trazer Naruto de volta,mas não havia mais jeito,ela chorava desconsolada enquanto que Sasuke ao seu lado também chorava,ele a puxa para um abraço enquanto olhava o rosto com um pequeno sorriso nos lábios de Naruto,e ao lado do corpo de Naruto estava Ayame que também recebera o mesmo destino de Naruto,a frente e em pé dos dois estava Hiroshi que consolava a filha,Ayza já não chorava mais,mas ainda sim ficava agarrada ao pai,como se sentisse medo que o mesmo também se fosse para longe dela.

Os quatro ninjas logo escutam os gritos de vitória da Aliança o que fez os mesmos suspirarem aliviados pela vitória,pelo menos os dois e vários outros ninjas que morreram em meio as batalhas contra os demônio,não morreram em vão.

Mas logo eles ficam tensos pois os ninjas voltavam para onde os poucos ninjas,feridos e mortos estavam,Sakura tentava em vão secar suas lágrimas,quando avista Kirito e Hinata se aproximarem,assim como Megure junto de Baki,ela volta a chorar sentindo a dor que eles sentiriam.

Hinata para ao ver Naruto caído ao lado de Sakura e Sasuke,que choravam,ao lado estava Ayame,logo seu corpo gelou,Kirito ao lado baixou a cabeça cerrando os punhos,enquanto que Megure estava estática olhando para o corpo do pai,enquanto balbuciava "não" repetidas vezes e Baki a abraçava forte tentando inutilmente diminuir a dor que a mesma sentia.

Todos no campo pararam em choque,ao ver os dois mais fortes ninjas caídos sem vida,Tsunade é a primeira a se aproximar dos dois e baixar a cabeça,estava sem palavras,perdera dois filhos queridos nessa guerra,ao longe Ururu,Renji e Orihime se ajoelharam em respeito aos companheiros,Hinata fecha os olhos por um momento e caminha até o loiro se ajoelhando ao lado,ela passa a mão nos cabelos de Naruto e sorri,ela deposita um beijo de leve na testa do amado e sorri.

–Bom trabalho Naruto-kun...agora,descanse-disse e uma lágrima brilhante rola pelo rosto de Hinata e cai no olho de Naruto escorrendo para o lado,todos ficaram em silencio,respeitando o momento e orando pela alma de cada um que perdera a vida no campo naquela noite...

[...]

Sete dias depois,os ninjas estavam reunidos todos em Konoha,a aliança estava toda lá,prontos para em fim fazerem uma homenagem aos heróis que morreram para proteger a paz e a vida de seus amigos e famílias...

Aos poucos todos se acumulavam perto de um palco feito especialmente para aquela ocasião,na praça de Konoha,estavam todos presentes,os Kages e ex-Kages estavam sentados em uma extremidade do palco,enquanto que na outra sentados estavam os grandes Senhores Feudais,com seus leques e chapéus enormes os cobrindo do sol quente daquela tarde.

Logo abaixo se encontravam os Clãs mais importantes de Konoha,Clã Uzumaki,Clã Hyuuga e os poucos membros do Clã Uchiha,todos de pé sorrindo e conversando entre si,como se nunca houvesse tido algum atrito entre famílias,Hinata,Kirito,Megure,os gêmeos e Ayza estavam mais afastados da multidão,Hinata estava na sombra de um árvore,enquanto que os gêmeos corriam pela grama logo afrente,Kirito e Ayza estavam abraçados e olhavam divertidos as preparações e as reclamações dos Kages entre si.

Mas demorou,Konohamaru sobe no palco indo logo até a frente do mesmo,sorrindo ele cumprimenta todos e vestindo sua nova roupa e seu chapéu com o símbolo de Konoha ele suspira.

–Sejam bem vindos,todos os ninjas da Aliança..sou o novo Hokage de Konoha,sou neto do Terceiro Hokage,e pupilo de Naruto-nii..quer dizer do Sexto Hokage,do herói que nos salvou incontáveis vezes...estamos reunidos para prestar nossas homenagens e agradecimentos a todos os ninjas que deram suas vidas no campo de batalha...assim como Ayame Mashiba e Naruto-nii...queria agradecer a eles por ter me ajudado a estar onde estou hoje...e dizer...que vou dar o melhor que eu puder,para ser alguém em que Naruto-nii teria orgulho...e serei o melhor Hokage...mais do que ele-diz isso ele ri,enquanto seca uma lágrima-É isso queria mesmo agradecer a Tsunade-baa chan que me ajudou e me ajudará por muito mais tempo a me sintonizar no trabalho que tenho a fazer...assim como fez ao nosso herói Naruto...-diz isso ele sai e todos exclamam exasperados concordando com Konohamaru,logo Tsunade sobe no palco com sua roupa habitual e pede silencio.

–Eu também queria agradecer a todos esses heróis que assim como nós,lutaram muito para conseguir dar a volta por cima,todos eles e todos nós somos ninjas que trabalharam junto por um futuro melhor,e assim será para sempre de agora em diante...pois aprendemos com Naruto muitas coisas,e uma delas é que precisamos estar unidos sempre se queremos trazer segurança e conforto para nossas famílias e para as novas e futuras gerações que ainda virão...sou a Quinta Hokage,Tsunade e sou uma ninja da Aliança...

Com isso todos gritaram felizes e alguns choravam alegres concordando com cada palavra dita por cada Kage que subia ao palco e cada Senhor Feudal,estavam tristes sim,mas mais feliz pois podiam ver um amanhã florido e protegido para seus filhos.

Mais afastados Hinata sorria enquanto continuava escorada na árvore,ela sente um sopro em seu cabelo,e nem olhou para trás apenas sorriu mais.

–Achei que tinha ido embora...resolveu vir e lutar comigo novamente?-pergunta ela olhando para a frente,Hinata escuta um risada rouca.

–É voltei...mas não foi exatamente para brigar com você...foi porque seu marido me prendeu no mundo dos humanos e eu não posso sair..-murmura fazendo a morena rir baixo,nem precisava olhar para o rosto do moreno para saber que ele estava fazendo uma careta de desgosto.

–Isso deveria ser bom não é?-pergunta ela,e logo sente os olhos sobre ela.

–É...até que não é tão ruim viver como humano aqui...-murmura baixo e com a voz rouca,Hinata finge não perceber o tom malicioso dirigido a ela.

–E o que pretende fazer agora?-pergunta ela-Poderia ficar na vila se quiser..

–Não...eu adoraria,mas...prefiro seguir o mestre Jiraya...disse que iria me ajudar a se adaptar a esse mundo-disse ele suspirando,Hinata disfarça uma careta.

–Eu tomaria cuidado...apenas de saber que ele é o antigo Rei do Sub-mundo...Jiraya-san é realmente um mulherengo...não sei como Tsunade se reconciliou com Jiraya-san-fala ela cruzando os braços e localizando os dois um pouco afastados.

–Ei! ele não é mais assim sabia? e mais respeito...posso ser um demônio mas ele é como se fosse meu pai...-murmura ele e a morena ri olhando para trás,encontrando com Daisuke fazendo uma careta de irritação,que logo se desfaz para abrir um sorriso de dentes brancos e retos-Achei que não iria olhar para mim..

–E porque deveria? sua cara me da arrepios de medo...-diz ela abraçando os braços,ele torce o nariz.

–Por acaso está me chamando de feio...senhora Uzumaki?-pergunta com um leve tique na sobrancelha demonstrando irritação,Hinata sorri maldosa.

–Dizendo apenas não...estou afirmando,comparando você e MEU Naruto-kun..você não chega nem ao dedinho do pé dele-diz ela cruzando os braços e olhando desafiador para Daisuke que trinca os dentes.

–Eu não vim aqui para brigar com você morena..mas se continuar me olhando desse jeito...juro que lhe arremesso daqui até o palco-diz ele se aproximando perigosamente de Hinata,a mesma não se ponha em desvantagem e o encara de frente,faíscas podiam ser vistas saindo dos olhos dos dois,enquanto se encaravam fazendo caretas de raiva,Kirito logo a frente olha a cena e rola os olhos.

–Vem cá...isso é para ser uma encaração mortal ou uma competição de fazer caretas?-exclama o loiro para os dois,que o fuzila,o mesmo sente que aquela era sua deixa e puxa Ayza para o meio do povo,os dois mais velhos bufam virando um de costas para o outro com caras emburradas e braços cruzados.

–Quando você parte?-pergunta Hinata depois de um tempo,Daisuke demora um pouco mais para responder.

–Daqui a pouco...só vim me despedir de você...-diz ele ainda de costas,Hinata abaixa a cabeça.

–Vou ter chance de lhe ver de novo?-pergunta ela olhando para o palco,o moreno olha por cima dos ombros a mesma e sorri de lado.

–Mas é claro...acha que eu não iria vir até aqui para lhe dar uma revanche?-fala ele debochado,Hinata se via para ele irritada.

–Quem vai dar uma revanche sou EU! afinal fui eu que ganhei na ultima vez!-exclama ela estressada,Daisuke ri.

–Você está alucinando?! desde quando isso?! eu me lembro muito bem sua irritante,fui eu quem lhe derrubei primeiro!-diz ele se virando para ela,Hinata cora de raiva.

–Até parece,fui eu quem lhe chutou,literalmente,para fora de casa!-exclama ainda mais irritada,Daisuke começa a se irritar.

–Aquilo foi pura sorte..eu estava completamente de guarda baixa...além do mais não senti praticamente nada com aquele chute fraco-fala ele dando risada,Hinata trinca os dentes.

–AÉ?! ótimo,então vamos resolver isso agora!! irei lhe mostrar como um chute meu pode doer...seu maldito!-exclama ela,e quando a mesma iria dar um soco nele,o moreno segura o soco dela a puxando para um abraço fazendo Hinata ficar surpresa e confusa ao mesmo tempo-E-Ei..

–Obrigado por me libertar Hinata...eu realmente agradeço todo o tempo que passou ao meu lado,mesmo que brigando...-diz ele a abraçando com os olhos fechados-Agora entendo por que Naruto lhe amava tanto...

–D-Daisuke...-murmura ela e sorri lhe retribuindo o abraço,enquanto uma lágrima corria pelo seus olhos,ao ver a imagem de Naruto em sua mente,mas logo uma rajada forte de vendo empurra Daisuke para longe o derrubando de qualquer jeito no chão,Hinata estava surpresa e o moreno faz uma careta.

–Parece que seu maridinho ainda atrapalha....bem,não se preocupe Naruto,não pretendo rouba-la de você...afinal só um idiota como você para ficar com essa mulher chata!-exclama ele para os lados,Hinata franze o cenho.

–O que disse?!-pergunta irritada,ele sorri e pisca para ela dando as costas.

–Nos vemos Hinata....e eu prometo mandar uma carta lhe contando sobre minhas aventuras!-diz já meio longe andando para o meio da mata ao lado da praça,Hinata suspira e sorri.

–Até...-murmura olhando as costas do mesmo,um vento balança os cabelos de Hinata e a mesma sorri,sentindo um calor familiar lhe envolver-Ciumento...

Depois da festa de entrega das medalhas aos bravos e corajosos ninjas que lutaram na guerra,e suas famílias,A Aliança finalmente pode voltar para suas vilas retomando aos poucos suas vidas normais,Yui e Yuno entraram na Academia alguns dias depois e começaram suas aulas com Iruka,que pedira várias vezes demissão por conta dos furacões Uzumakis,Megure noivou com Baki quando a mesma revelou estar gravida,Kirito quase matou o Inuzuka quando soube disso,mas ficou feliz por saber que seria titio.

A família Uchiha iria crescer mais um pouco,pois tanto Sakura quando Shisune estavam novamente gravidas,Tiachi reatou novamente com sua Hyuuga e noivou com ela,mas claro que Neji quase que forçou os dois a noivarem.

Lee seria pai de primeira viagem e estava muito feliz,os bijuus receberam títulos de Jounin da folha e cada um tinha uma missão,Juubi e Kurama viraram temporariamente mestre de Kirito para que ele conseguisse controlar seus novos poderes,Shukako passou a ter seu próprio time de Gennins ou tentou,já que ele era bem insistentes com seus testes,mas do que Kakashi.

Matatabi também começou com um time de três meninos,que mais babavam pela jovem do que para outra coisa,Isobu ficou junto do Time de Itachi no AMBU,Son treinava os gêmeos Uzumakis e fazia missões com Hiroshi e Sasuke.

Saiken e Kokuo estavam em missão no país da Areia,onde já fazia algumas semanas,Kokuo logo se engraçou com o irmão do Kasekage,Choumei e Gyuki saíram em busca de treinamento,afinal eram os que menos se acostumaram com os corpos humanos.

Ururu e Renji iriam ter o segundo filho,no caso o primeiro já que quando Ururu fizera quatro meses ela acabou perdendo-o em uma complicação,Orihime e Sai também iriam ter o primeiro filho depois de anos tentando,Kiba que casara com uma garota do seu clã iria ter gêmeos,e Ino mandara um recado avisando do segundo herdeiro dos Sabakus.

Hinata voltou a dar aulas na academia e ajudava Konohamaru junto de Tsunade de vez em quando,Jiraya voltara a frequentar Konoha,apesar de continuar morando fora de Konoha,os Ex-Jinchuuriki voltaram para suas vilas pois já estavam em segurança,Ayza voltou a treinar duro com Sakura para ficar ainda mais forte como ninja médica,e fazia missões com seu velho time,junto de seu futuro marido Kirito e de Taichi.

Daisuke rodava o mundo conhecendo pessoas,e se relacionava com várias mulheres,apesar de sempre se lembrar de uma em particular...

–Hinata...eu ainda mato você-murmura ele ao topo de um morro gramado enquanto olhava a vila onde passara a morar,logo uma mulher de cabelos negros e olhos verdes fica ao seu lado sorrindo doce.

–O que esta murmurando ai?-perguntou ela,o moreno sorri e a puxa a abraçando e dando um beijo no topo de sua cabeça.

–Nada de mais...estava me lembrando de algumas coisas irritantes que não saem de minha cabeça-diz ele rindo em seguida,ela ri mesmo sem entender-E você...o que faz aqui?

–Humm..nada vim trazer a Risa para vê-lo...ela se apegou a você sabia?-diz ela e logo uma garotinha de cabelos azuis escuros e olhos azuis céu pula nas costas de Daisuke,que ri.

–Ei coisinha...você não acha que está um pouco folgada não?-disse ele olhando para o rostinho redondo e sorridente da garotinha.

–Não...Risa veio ver Papi!!-exclama abraçando Daisuke,que olha de soslaio para a morena ao lado que cora,ele sorri.

–Então...o que acha de você,o Papi e a mamãe irem tomar um sorvete?-pergunta olhando sugestivamente para a mulher que sorri.

–Risa quer,Risa quer!!!-exclama agarrando-se ainda mais ao "Papi",que gargalha,ele estende sua mão a morena mais velha que entrelaça os dedos nos de Daisuke.

–Então conceda-me senhorita uma bola de sorvete de chocolate?-pergunta todo cavaleiro fazendo a morena rir.

–Ora mas é claro bravo e valente cavaleiro,será uma honra lhe acompanhar-diz ela entrando na brincadeira,e os três descem correndo o morro e rindo ao mesmo tempo,Risa nos ombros de Daisuke e ele de mãos dadas com a morena chamada...Yuka.

"Depois de muitos anos preso dentro da escuridão eu consegui enxergar a luz no meio de tudo aquilo, consegui encontrar a minha verdadeira vida no meio daquele minusculo ponto de luz,e achei que fosse a hora de colocar no papel tudo o que vi e vivi ao lado de todos eles,daqueles que me tiraram da escuridão e me transformaram de um demônio a um homem de família,não sei o que aconteceu com eles depois daquilo,não sei se estão vivos ou se morreram,só sei que ainda consigo sentir e ouvir as risadas e as vozes daqueles que pude chamar de amigos.Eu continuei vagando sem rumo até me encontrar novamente e saber exatamente quem eu sou...sou Daisuke um simples demônio que nasceu das cinzas para trazer a paz ao mundo ninja,e continuarei buscando meu caminho ao lado daquela que amo,e que mesmo depois de séculos me encontrou novamente,e eu pude me apaixonar perdidamente por ela novamente,agora sem nenhum obstáculo em nossa frente."

"Podem me chamar do que quiserem,de Daisuke,Naruto demônio ou Hagoromo não me importo,o que importa agora é que eu finalmente me encontrei novamente com ela,minha doce a amável Yuka,e com ela viverei nessa e na outra geração,foi assim que nasceu essa história e é assim que deve terminar...."

DE: Daisuke,Hagoromo,Naruto...etc...e Yuka,Hinata....

PARA: Qualquer ninja ou pessoas que leram a nossa história até aqui...

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam do fim? SIM É O FIM!! você não leu errado....pois é eu disse que estava acabando u.u

Espero mesmo que não tenha ficado muito confuso esse final...mas sei que são os leitores mais inteligentes do Nyah e iram entender...e caso não intenda irei explicar em algumas palavras....

Hagoromo passou de geração em geração como vários personagens,como Hagoromo,como Naruto,Daisuke e em todas as gerações passadas ele se encontrou com sua paixão Yuka...

seja ela em forma de Hinata,ou de uma morena chamada Yuka :v Risa não tem papel algum na história ela é só filha de Yuka (morena) com um ninja morto em guerra,mas que de algum modo se apegou a Daisuke...em fim,essa foi o ÚLTIMO capítulo da segunda temporada de Naruto Shippuden: Um Novo Começo..

e não peçam continuação pois não há!! :3 meu estoque de ideias para essa fic se expirou...pois é

Fiquem ligados que logo começarei uma nova Fic,já estou trabalhando na próxima....

UM ENORME ABRAÇO AOS QUE COMENTARAM AO LONGO DA FIC,QUE FAVORITARAM,QUE LERAM AS DUAS TEMPORADAS,E QUE RECOMENDARAM MINHA HISTÓRIA,FICO MUITO FELIZ E GRATA A VOCÊ...MESMO AQUELES NÃO COSTUMAVAM A COMENTAR E TUDO MAIS...MESMO ASSIM FICO MUITO FELIZ....

um beijo a todos você...e abraço da equipe Naruto!! Matta Ne minna-san o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.