Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 35
Capítulo 35 Kirito desperta!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/35

Hiroshi levanta os olhos com um sorriso macabro em seus lábios, Shi se levanta sem desviar os olhos, estava tremendo, não queria, mas seu corpo não lhe obedecia, o Mashiba dá um passo a frente e o outro estanca no mesmo lugar.

—Não se aproxime mais ou eu acabo com você!! - Exclama Shi nervoso, Hiroshi entorta a cabeça para o lado alargando o sorriso, Ayza olhando para seu pai ainda chorava com a cabeça de sua mãe em seu colo.

—Pai... - Murmura, Hiroshi escutando seu chamado desfaz o sorriso e seus olhos brilham com ódio, ele caminha sem muita pressa para cima de Shi que dava alguns passos para trás.

—O que pensa estar fazer, seu idiota?!! Está com medo desse lixo?! Ande logo e acabe com ele!!! - Exclama Yuka de longe bloqueando um chute de Hinata, Shi olha de relance para a albina e volta seus olhos para frente, deixando um grito escapar quando da de cara com Hiroshi perto de si, o moreno Mashiba o pega pelo pescoço e o levanta do chão.

Com uma agilidade incrível ele arremessa Shi contra o chão fazendo um buraco tão fundo que alguns que estavam por perto tiveram que se afastar ainda mais, assim como Sakura que ainda batalhava contra o demônio do machado, ela trinca os dentes por quase ser engolida pelo estrago causado por Hiroshi, mas o que a ajudou a desviar de um golpe que vinha direto em seu pescoço.

Shi cospe um pouco de sangue pela boca segurando o pulso de Hiroshi, ele o joga contra o chão, mas Hiroshi não sede tão fácil caindo de pé, Shi se levanta e usa sua espada para cortar as costas de Hiroshi visto esse que estava de costas para Shi, mas o que não esperava, era que Hiroshi se virasse e segurasse a espada com uma mão, o demônio tenta puxar a espada, mas ela nem sequer se mexia, Hiroshi aperta seus dedos entre a lamina da espada a quebrando em vários pedaço e assustando ainda mais o pobre demônio.

Shi tenta se distanciar, mas onde ele ia Hiroshi já estava o esperando.

—Mas que droga!!! - Exclama Shi tentando dar um soco, que o moreno logo segura torcendo o punho do mesmo para trás, quebrando sua mão, Shi ajoelha gruindo de dor, em seguida Hiroshi puxa seus braços para trás, os quebrando em também, ele pisa em uma dar pernas do demônio e a transforma em pó, por usar seu Chakra no processo, ele faz a mesma coisa com a outra perna, e quando Shi cai no chão, Hiroshi levanta o pescoço de Shi, até a altura que dava para ver o corpo de Ayame.

—Está vendo aquela mulher? Você a matou...agora você morrera olhando para o corpo daquela que não tinha nada contra você...te vejo no inferno, desgraçado! - Hiroshi fala com sua voz mais grossa do que a natural, ele leva suas garras até o pescoço de Shi, pronto para degola-lo e arrancar a cabeça do demônio.

Quando um pequeno ruido o faz parar, no meio de toda aquela guerra, um único estalo se destacou por todo o campo, Naruto que acabava de matar um dos demônios, olha para trás, em direção ao tubo onde Kirito se encontrava, e observa que o loiro menor estava com os dentes a mostra, como um felino, o líquido dentro do tubo borbulhava ferozmente, todos que estavam próximos do local pararam as batalhas e começaram a prestar a atenção em Kirito.

O loiro cerra os punhos, e com um alto grito o tubo se quebra um vários pedaços, fazendo o líquido jorrar por todos os lados, tudo que estava próximo foi lançado longe quando uma rajada de Chakra se expande de Kirito, o mesmo aos poucos abre os olhos e eles estavam todo branco, suas presas estavam a mostra, enquanto que seu cabelo não crescera muito, estava até o ombro, e suas enormes garras a mostra, o menor flutuava enquanto que Naruto, da alguns paços para trás sentindo algumas gotas de suor escorrer por sua testa.

Sasuke logo atrás viu o quanto Naruto estava tenso, provavelmente ele não esperava que o loiro despertasse naquele instante.

—"MERDA!!! Não consegui chegar até ele a tempo!" - Pensava Naruto engolindo em seco, Kirito olha por todo o campo reconhecendo boa parte dos ninjas presentes, ele ri alto, sendo acompanhado por Yuka.

—Até que em fim meu querido despertara....agora, acabe com todos esse malditos que lhe desprezaram por todo aquele tempo....Kirito-kun - Fala Yuka olhando para ele, Kirito olha para ela como se a desconhecesse, mas deu de ombros olhando especialmente para um par de olhos vermelhos que suava frio ao vê-lo, Naruto se firma no mesmo lugar, enquanto devolvia o olhar de Kirito, o loiro se volta para ele por completo começando a flutuar até o mesmo, Naruto tranca a respiração, se preparando para qualquer ataque, tudo estava no maior silencio.

—U-ZU-MA-KI...NA-RU-TO!!!! MORRAAA!! - Kirito exclama voando até ele, que desvia por muito pouco, pulando para o lado, Kirito volta a ir para cima dele em uma velocidade que Naruto não conseguia acompanhar muito bem, Kirito tenta o cortar com suas garras, mas passa raspando no braço de Naruto, que mesmo de raspão fez um estrago considerável, Naruto por reflexo leva a mão até o ferimento que sangrava e por alguns segundos olha para ele, foi o suficiente para Kirito mandar-lhe um soco no estômago o mandando para longe, o chão se abriu por onde Naruto passou.

—Argh! - Exclama Naruto ao parar em um amontoado de terra que ele trouxera junto enquanto foi abrindo o chão, Naruto se levanta passando o ante braço na boca, secando um filete de sangue, o loiro maior avança com toda a velocidade e força que tinha, tentando desferir um golpe que, se fosse em outra pessoa, mataria na hora, Kirito não se moveu recebeu o golpe como se não fosse nada - Oi, Oi...só pode ser brincadeira...eu lhe acertei para lhe matar garoto...assim você me magoa - Murmura Naruto sorrindo nervoso lhe olhando, Kirito sorri de lado e o pega pelos cabelos, o levantando do chão e rápido como raio, ele aparece a uma distancia enorme do chão, com Naruto junto, ele começa a despencar de cima, enquanto colocava Naruto em direção ao chão, o loiro tentava de tudo quanto e forma se livrar do agarre de Kirito e não acabar como panqueca lá em baixo, Naruto da alguns chutes em Kirito, mas só funcionou quando o maior com suas garras fura o braço do mais novo, fazendo-o larga-lo, Naruto inverte as posições quando faltava poucos metros do chão fazendo Kirito ir de encontro a terra, abrindo um novo buraco no chão profundo o bastante para não enxerga-lo.

Naruto arfava, cansado e com alguns ossos quebrados, ao longe, Hinata observava a luta se desenvolver, enquanto Yuka a fitava.

—O que foi? Acha mesmo que minha criança não iria matar seu amado demônio? Pois fique sabendo que ele agora fará tudo o que eu disser....ele matará um por um, até não sobrar mais nenhum ser-humano para contar historia, acho bom você se preparar - Zomba Yuka, Hinata volta seu olhar para a albina, e logo começa com uma sequencia de selos.

—Já chega de brincar com você Yuka....de agora em diante, irei pegar pesado com você....Fuuin Kai!! - Hinata exclama espalmando as duas mãos juntas, seus cabelos flutuam alto e uma quantidade enorme de Chakra começa a sair de Hinata, um Chakra azul celeste, ao seu redor tudo se escurece e como uma explosão dois enormes tigres aparecem atrás de Hinata rugindo, Hinata concentra seu poder, e logo em suas mãos se formam duas esferas brilhantes, em seguida uma espécie de camada se forma em volta de sua mão em forma de duas cabeças de leões, Yuka fica surpresa.

—E-Esse Jutsu é... - Murmura Yuka vendo alguns flash em sua mente de Kaguya, mãe de Rikudou fazendo o mesmo que Hinata - Não pode ser...não

—Juho Soshigan!!! - Exclama Hinata e as duas cabeças de leões vão para cima de Yuka, assim como Hinata também avançava - "Não tenho tanto tempo, tenho que acabar com ela agora ou não me restará mais nada a fazer!!" — Exclama Hinata em pensamento enquanto atacava Yuka que desviava com muita dificuldade, Hinata desparece aparecendo nas costas de Yuka desferindo um golpe, mas a mesma desvia e acaba acertando seu braço fazendo com que o braço fosse desintegrado na hora, Yuka trinca os dentes e Hinata avança novamente desferindo golpes potentes que desintegrava cada lugar que encostava, seja no chão ou em Yuka, a albina joga o corpo para trás, ela não tinha duvidas que aquele jutsu era o mesmo que Kaguya usara contra ela na noite em que perdera a guerra, achava que aquela mulher não era de nada, mas estava enganada.

—Certo, vejo que você não é pouca coisa...acho que terei de pegar pesado com você também! - Revida Yuka, começando a liberar uma onda de Chakra violenta, fazendo Hinata ser arrastada alguns centímetros para trás, mas a morena não se abateu continuou a golpear Yuka com rapidez e força, por outro lado Yuka se defendia também com agilidade e força dos ataques de Hinata, a albina se abaixa e desfere um golpe na barriga de Hinata, que sente uma dor lancinante que a faz gruir de dor, mas não desisti e com agilidade maior, lança o golpe para baixa tentando acertar Yuka, mas a mesma como um vento desvia do golpe, jogando o corpo para o lado sem cair, Hinata não perde tempo e pula para cima de Yuka, pronta para mais um golpe, quando sente os primeiros sintomas em seu corpo, ela trinca os dentes, sentindo seus braços retesarem com força, Hinata fecha os olhos por um tempo tentando ignorar as dores, e novamente golpeia Yuka, que não consegue desviar como pretendia acertando o lado direito de seu corpo, a albina grita de dor, enquanto parte de seu corpo era desintegrado, Hinata tenta um novo golpe, mas suas vistas escurecem por alguns segundo e o Jutsu é desfeito derrubando as duas no chão, Hinata sentia seus músculos doerem tanto que achava que perderia seus braços, enquanto Yuka com um lado todo sangrando e sem movimento, olhava para Hinata que arfava, a albina sorri se levantando devagar, Hinata estava com um dos olhos fechados, com as vistas embasadas, Yuka se aproxima mais.

—Você...não pode contra....mim...não, se você não tem pleno controle de seus poderes....me enganei sobre você...achei que seria um empecilho maior do que Kaguya, mas estava errada....você é uma maldita e fraca apenas.... - Murmura ela sorrindo dolorido, Hinata respira fundo.

—Pelo menos....tirei sangue de você...vadia...

[..]

No campo ao lado, Naruto sorri de lado vendo Hinata dar uma surra em Yuka, mas logo sente uma proximidade ao seu lado, ele gira o corpo, mas só consegue ver um vulto e seu corpo ser arremessado contra o chão, Naruto fica sem ar por alguns segundos, ele olha para cima encontrando os olhos vermelhos de Kirito e um sorriso presunçoso, apertando ainda mais o pescoço de Naruto, que fecha um dos olhos.

—K-Kirito....escuta...pirralho....sei que está ai....então me escute!! - Pedia Naruto, tentando não desmaiar, Kirito gargalha.

—Ele não está aqui..., mas não se preocupe, Naruto...mando recado assim que estiver - Fala a voz mais grave que o normal, Naruto trinca os dentes, enquanto segurava o pulso de Kirito, já não mais com tanta força, Naruto suspira fechando os olhos.

—Yuka maldita, está ai? - Chama ele, Yuka logo parece vestida ainda de branco - O maldito do pirralho está inconsciente, aquilo vai mesmo dar certo?

Vai sim, não se preocupe...aqueles dois sabem o que devem fazer - Murmura a albina de braços cruzados olhando para Naruto que ainda estava desacordado.

—Hm...é bom mesmo...pois não vou conseguir segurar esse palhaço por muito mais tempo...ele está mais forte do que previ - Murmura o mesmo olhando para um ponto a suas costas, Yuka suspira.

Não se preocupe...é só questão de tempo até os gêmeos fazerem sua parte - Murmura ela e sorri para o loiro, que torce o nariz.

[...]

Em Konoha, Konohamaru estava com as sobrancelha arqueada em duvida.

—Como vão conseguir ajudar seus pais, sem estarem na guerra? - Pergunta ele olhando os gêmeos que sorriram.

—Vamos fazer nosso papel...despertar nosso irmão - Fala Yui, Konohamaru franze o cenho.

—Como?!

—Simples...a alguns dias atrás, quando o Papai virou demônio, recebemos uma mensagem em nosso sonho de uma mulher vestida de branco, ela disse que apenas nós dois podíamos trazer nosso irmão de volta, pedimos como e ela nos ensinou como entrar na mente dele, se nos concentrarmos na guerra e em seu Chakra - Fala Yuno agora com o rosto pensativo.

—Vocês podem mesmo fazer isso? - Pergunta o moreno com os olhos brilhando.

—Sim! E vamos ajudar o nosso Nii-chan...vamos salva-lo! - Exclama Yui pulando, Konohamaru sorria, mas em seguida faz uma careta.

—Certo...o que há de errado com essa família? Um vira um Deus e depois um demônio, um dos filhos nasce com um poder maior que o próprio pai, e agora os gêmeos são como profetas que guiam o caminho a luz?! E eu ainda queria competir com o Naruto-nii...quanta humildade por parte dele - Fala suspirando cansado e fazendo os pequenos rirem.

—Certo...vamos começar Nii-chan! - Exclama Yuno olhando para o irmão que confirma.

—Certo! Vamos nessa nee-chan!!

Fim Do Capítulo 35


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem

http://th08.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/256/8/8/hinata_hyuuga___hidden_seal_by_shamylicious-d6m3wx4.jpg
Endereço da foto da Hinata,espero que de para ver :D

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.