Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo 01- Dois Anos Antes Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/1

Tudo deveria estar bem, como sempre, se não fosse por um detalhe...meus pais desapareceram, a Baa-chan está tentando acha-los, mas nada até agora..tudo aconteceu no dia do meu aniversário de quatorze anos, eu tinha acordado de manhã bem cedo para treinar com meu pai, só que eles não estavam em casa, no começo achei que eles tinham saído e logo voltavam, mas o tempo foi passando e eu comecei a ficar preocupado, minha irmã Megure estava com nossos irmãos, Yuno e Yui que eram umas belas pestinhas, e como não queria ficar em casa fui atrás deles, foi quando percebi que os Chakras dos meus pais tinham desaparecido repentinamente da vila, procurei eles por todos os lugares possíveis, mas nada.

Então fui na casa da Baa-chan ver se ela sabia de alguma coisa e pelo jeito não, ela não sabia de nada.

—Como assim Kirito?! Como seus pais sumiram?-pergunta ela me segurando pela gola.

—Baa-chan eu vim aqui para pedir se sabia de algo, eu não consigo sentir o Chakra dos dois, e isso está me incomodando-falei saindo do agarre da mulher e fui até a janela, Baa-chan se sentou no sofá pensativa.

—Você disse que procurou em todos os lugares aqui na vila, não é?-pergunta ela e eu confirmo com a cabeça - Bem, vamos ver se eles não devem estar ao redor da vila, talvez estejam fazendo algo por ai, vou pedir para que o esquadrão do Kakashi e do Itachi procurem em volta da vila - fala e eu suspiro aliviado.

—Obrigada Baa-chan...eu posso ajudar se precisar - falei, ela confirma.

—Tudo bem, se precisarmos eu chamo você, agora volte para casa e fique por lá - fala ela, eu sorrio de lado e dou as costas abrindo a porta - E Kirito...feliz aniversário - murmura a Baa-chan, eu olho para ela e abro um enorme sorriso saindo em seguida, o resto do dia, a vila ficou agitada, podia sentir vários Chakras correndo para dentro e fora da Vila, mas nada acontecia, e eu não conseguia sentir nada, nem minha irmã, já estava cansado de ficar em casa e não poder ajudar, caminhei até a sala do meu pai, parando na porta ao escutar a voz da Baa-chan.

—Precisamos fazer algo, eles não podem ter sumido assim do nada, mandei um pedido de ajuda para todos os Kages ajudarem na busca por todo o perímetro...precisamos acha-los imediatamente-falava ela, um desespero começou a se apossar de mim, e foi ali que tive certeza de que meus pais já não estava mais aqui, mas mesmo assim eu sabia que eles ainda estavam vivos, e eu iria encontra-los, custe o custar.

Voltei para casa usando o teletransporte e contei para minha irmã tudo o que ouvi da Baa-chan, a mesma ficou no mesmo estado de desespero que eu, mas eu consegui a acalmar, ela já era uma mulher e mesmo que seja uma grande ninja, eu tinha que acha-los, afinal, eles poderiam se esquecer do meu aniversário, mas não poderiam faltar na graduação de Chefe da AMBU de minha irmã, sem contar que meus irmãos são pequenos e precisam dos pais, vou acha-los nem que tenho que fazer isso sozinho, Tebbasa!!

Fim do Primeiro Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do prólogo estarei postando nos dias que der,não vai ser todos os dias,mas vou tentar não demorar para postar os outros capítulos,fazer o que..as aulas já estão para começar kkkkkUm beijo no nariz de cada um e vamos nessa!!!COMENTEM !!!