Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 8
Se acostumando...


Notas iniciais do capítulo

YO!
Fiquei chateada pke vcs não comentaram muito :(
POOOOOOOXA Morceguinhas,comentem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/8

–Sério?Que bom isso.-Ela diz se aconchegando no travesseiro.

–É,bom....-Digo fechando os olhos.

~Na manhã seguinte~

–Acordem dorminhocas!-Sah e Morgan gritam pulando na cama.

–Ow...-Digo enquanto esfrego os olhos.-Dava pra acordar mais tarde não?

–NOP!-Sel diz me puxando.-Temos escola!

–AH,mas tá tarde pra ir pra escola,né?(Nota:Povas,o povo da fic,estudavam a tarde visse?)-Digo olhando no relógio.-São,tipo,seis horas da tarde.(Outra nota:Como a Midorin e a Mitsuni acordaram de madrugada,tipo umas quatro horas da manhã,e custaram pra pegar no sono,dormiram até bem tarde!)

–É,e a gente vai ás oito!-Sah diz empurrando Midorin pro banheiro,com uma toalha.

–Esh.-Digo.-E...Todos nós somos novos na escola?

–Não,os meninos estudavam a noite lá.-Panda diz entrando no quarto.-Ah,e falando nisso aqui está seu uniforme.-Ela diz me entregando um uniforme.-Sayonara!

–Sayo..-Ela fecha a porta saindo com Sah e Morgan.-..Nara...

–UI,ela deixou um uniforme pra mim?-Midorin diz do banheiro.

–Yep!-Digo entregando o uniforme.-Sai dai que eu quero tomar banho.

–Ok,ok....-Ela diz saindo do banheiro.

Entro,me despido,e entro na banheira,os cortes ainda ardem,mas não tanto quanto antes.Me visto e desço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo....
Uma notícia arrasadora.