Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 4
MIL TRETAS MANO!Tretas, Tapas e Voadoras!


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichuwa!
Postagem duplaaaaaah!
Se houverem mais coments,recomendações e favoritamentos vai ter mais desses!
Sayonara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/4

–Raito está querendo arrumar treta comigo?!-Ayato grita nervoso.

–A bicth-Chan por acaso é sua?-Ayato e eu coramos.-Pensei que já tivesse superado essa dua possessão!-Raito diz levantando.

–Gente...-Digo entrando no meio dos dois.

–Não Chichinashi,essa briga não é sua!-Ayato diz.

–É mesmo,minha Nekomimi.-Raito diz me puxando e me dando um selinho.

–ORA SEU!-Ayato da um soco(Leh:Se fosse eu daria uma voadora! Ayato:Vai cagar!Eu tava sem reação! em Raito,que me empurra,e caio no chão.

–Ain.-Me levanto e corro para a porta.-TASUKE!Tem dois meninos brigando!-Entro no meio dos dois,puxo Ayato pela gravata e derrubo o chapéu de Raito.-Parem!

–Que fuzuê todo é esse?-Um menino de cabelos pretos,olhos vermelhos e com um óculos diz entrando na sala.Vejo Morgan(Morgana Williams) minha melhor amiga desde a infância entrando atrás de Reiji.-Morgan-Chan,espere aqui.

–Mas Reiji-Sama...-Ela diz fazendo uma cara fofa.

–Ok,entra.-Ele diz e Morgan entra saltitando.-Por quê essa menina tá aqui?Por quê vocês estão brigando?Por quê a boca dela tá inchada?

–Minha boca tá inchda?-Passo a mão em meus lábios.-Caralho...

–Reiji?Fiquei sabendo que o Ayato e o Raito tavam brigando,ai resolvi vir ver a treta...-Vejo um garoto de cabelos brancos rosados,e olhos vermelhos,sendo seguido por Sakura,minha outra melhor amiga desde a infância entrando,sendo seguida por Kanato.

–Kan!-Grito e ele vem correndo ao meu encontro.

–Marshmellow?-Ele diz preocupado.-Quem de vocês fez isso?-Ele encara Ayato e Raito.

–Qual das bichas fez isso?Heim?QUAL DOS MALDITOS VAI ME DIZER?-Morgan grita pros dois.

–Morgan eu to bem...-Digo olhando pro chão.

–Não,não tá!CARALHO,OLHA OQUÊ VOCÊS FIZERAM COM A MINHA MELHOR AMIGA!-Sakura grita pros dois.-SUBARU EU VOU MATAR OS DOIS!-Saah grita olhano para o garoto de cabelo rosa.

–Calma,calma Saah.-Ele diz segurando os braços de Sakura,mas pera...DESDE QUANDO MORGAN,REIJI,SAKURA E SUBARU SE CONHECEM?

–Humm foi o..-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,morceguinhas estão gostando?
espero que sim.
Bjins de sangue e até a próxima Lua cheia!