Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 3
Beijo,Mordida e Um belo de um esbarrão!


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa!
Obrigado pelos coments!Escolhi duas das meninas para serem minhas amigas,e uma delas eu vou tratar como minha irmãzinha!
Povo,eu gostaria muito mesmo de agradecer,vocês são muito importantes na minha vida!
Anata no subete o aishite!(Amo todos vcs!)
Se puderem,recomendar,acompanhar,ou até mesmo favoritar,eu vou ficar muito feliz!
Arigatou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/3

Vejo um garoto sentado de pernas cruzadas na pia.Ele usava um chapéu e uma jaqueta com pelinhos.

–Eu tava te esperando,Bitch-Chan.-Ele diz descendo da pia.

–Entrei no banheiro errado né?-Digo abrindo a porta,mas ele segura meu braço.-Ei, me solta porra!

Ele me puxa para si,,e eu olho em seus olhos,lindos olhos Verdes-Escuros.

–Você fica mais linda ainda com esses confeitos.-Ele diz acariciando meu rosto(Leh:ta porra,faltava pouco pra eu explodir de vergonha!Midnight:Cala a boca! Leh:UI.)Sou Sakamaki Raito,irmão do seu melhor amigo.

–E-Eu sei...-Digo corando.-Seus olhos...

–Hum,eu sei!-Ele diz sorrindo.-Se bem que,Kanato-Kun não me disse que você era uma Nekomimi!

–Todo mundo implica comigo!-Digo olhando pro chão.-Não sou uma Nekomimi!É só uma tiara!Mais que porra,ninguém vê o aro...

–Hey...-Ele levanta meu rosto.-Minha Nekomimi.

E ele me beija,passo meus braços por seu pescoço e sinto ele me mordendo.Caralho,tava doendo!

–Ai!-Me afasto dele,que sorri.

–Vamos,nem doeu tanto assim!-Raito diz rindo.

–Vá se fuder!-Digo saindo.

Esbarro em uma garota,que estava olhando pro chão,quando vejo,é minha irmãzinha(De coração,mas ainda sim é minha maninha!),Midore Daisuke,que eu particularmente chamo de Ursinha.

–Ain desculpa!-Digo pegando o ursinho,humpft,o conheço de algum lugar...-Ursinha,quem te deu esse ursinho de pelúcia?

–O Kan...-Ela olha pro relógio.-Ain to atrasada!Sayonara!

–Sayonara...-Digo enquanto vejo Midori se afastar.A garota tropeça e quase cai,sorrio.

–Oé,tava te procurando Chichinashi.-Ayato diz com uma toalha na mão.-Desculpa mesmo.

–Tudo bem,sem problemas!-Ele olha pra minha boca.-Que foi?

–Hummm...-Ele diz enquanto vê a marca de presas em meus lábios.-Shuu,não...Raito!

Ele pega minha mão e entra em uma sala.Raito olha para ele e para mim,e começa a rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooooooooo!
Eai heim gente?
Tretaaaaas!