Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 13
O ultimo dia.-Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/13

–Sim!-Seco minhas lágrimas.-Vou chamar o pessoal.

–Ok!-Ela sorri.

Vou até a sala e vejo todos dormindo,menos Ayato,ele estava com olheiras gigantes e escuras.Eu estava preocupada.

–Vamos lá pessoal,acordem!-Grito e todos me olham.-O quê?

–Humpft.Cansado...Panda.-Shuu diz.

–Como se isso não fosse surpresa,né carneirinho?-Panda diz e sorri.-Vem,vamos comer.

Todos vamos pra cozinha,e começamos a comer a panqueca.

–Como assim,você está se comendo Chichinashi?-Ayato diz sorrindo.

–Não Ayato!-Raito diz dando um tapa em Ayato.

–Oww isso doeu....-Ayato diz fazendo uma cara de choro.

–Afe gente!-Digo rindo.-Vamos,eu quero andar de bicicleta!

–Eu vou!-Morgan,Panda,Midorin e Saah dizem juntas.

–Ok gente,mas vão se arrumar!-Digo e elas riem.

–Acho que também vou.-Raito diz.

Andamos de bicicleta,depois,decidimos ir ao cinema,ver qualquer filme de terror,acho que o nome era alguma coisa a ver.... Esqueci hahahaha.Bom,logo estava a noite e eu já sabia o quê aconteceria depois de todos irem dormir.

–Boa noite.-Todos disseram em coro.

–Boa noite.-Digo a todos.

–Boa noite amiga,eu te amo.-Morgan diz me abraçando.

–Também te amo.-Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Morgan e os outros sobem,e eu olho pro Ayato.

–Já sabe o quê fazer.

–Mas,antes,aproveitou o seu dia?Não quer viver mais?

–Não.

–Tem cert-

–Tenho Ayato,vai logo.

Ele me deita e me morde,sinto meu sangue saindo,e saindo,e saindo,quando começo a ficar fraca,"É,acho que é o fim."Penso.É.Eu morri.

.Narradora on.

Depois de fazer aquilo,o ruivo corre até o jardim.E começa a gritar:EU DEVIA TER DITO NÃO!NÃO NÃO NÃO!

Com todo aquele barulho,Morgan e Saah acordam.Elas descem e veem a garota morta no chão.Elas ficam em choque.E depois de uma semana,as cinco estão mortas.Morgan pediu para que Reiji desse a ela um veneno,e assim ele fez,compreendendo o sofrimento dela.Panda morreu de fome.Não ia comer até que Ayato desse um jeito de reviver a amiga.Saah e Subaru discutiram dois dias depois da morte,e Subaru,muito nervoso bateu na garota,que se asfixiou com o próprio sangue.O jeito de Midori morrer,foi o pior.Depois de todas as amigas estarem mortas,a mesma se enforcou.Os seis garotos,(a maioria apaixonados),muito chateados,resolveram usar uma poção para reviver as cinco.

–Reiji.-Ayato diz o olhando.-Quero que elas sejam como nós.

–Pode ser!-Kanato diz.-Não misture a poção com nada,precisa ser pura para fazer efeito.

Os seis dão a poção para as garotas.

.Narradora off.

.Neko on.

Mas.....O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,a fic acaba aqui.
Quem quiser que eu avise quando a 2 Temporada estrear,fale aqui.
Beijos morceguinhas,eu adoro muito vocês!
E não esqueçam de comentar,recomendar,e tal....
Beijinhos de sangue!