Interligados escrita por Nana Yume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá nekos!Há tempos venho querendo escrever sobre esse casal, que é um dos meus favoritos do anime - depois de Shikaino, claro. Finalmente consegui uma música que me inspirou a fazer essa songfic. Gostei bastante de escrever, embora eu preferisse que os acontecimentos da fic não fossem reais - quem leu o mangá sabe e, quem não leu, com certeza se deparou com esse spoiler por aí!Bom, sem mais enrolações, gostei muito de escrever e espero que gostem de ler! Aos que lerem, comentarem e/ou favoritarem, meus sinceros agradecimentos!Lembrando sempre que os personagens não me pertencem e, sim ao Kishimoto, que anda me fazendo muita raiva com o mangá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469747/chapter/1

Back when we were young
De volta a quando éramos jovens
We ran into the sun
Corremos para o sol
It's like we fell apart
É como nós nos apaixonamos
Yes you stole my heart
Sim, você roubou meu coração


Aguerraacabara há um mês. Tempo suficiente para contabilizar os prejuízos e recomeçar as vidas. Em Konoha, todos trabalhavam duro para o funcionamento da vila voltar ao normal. Porém, os fatos eram recentes. Para uns, mais do que para outros. Muitas vidas foram perdidas na guerra; muitos morreram como heróis para proteger quem amavam e até desconhecidos que passaram a amar. Naquele dia, um sol brilhava imponente no céu. Sentada junto ao memorial da guerra,Tentenolhava para aquele sol soberano e apenas uma pessoa vinha à sua cabeça...fechou os olhos e, começou a lembrar-se.


~ Flashback on ~
O dia estava claro e o sol brilhava forte no céu, dificultando o treino do time Gai. O exame Chunnin se aproximava e Tenten estava tensa. Mal conseguia se concentrar no treino. Quando se deu conta, fora atingida por mais um chute de Lee.
– Ai Tenten, me desculpa...você está bem?? - Lee corria desesperado até a garota que estava caída.
– Está tudo bem Lee, estou meio desatenta hoje! - Ela exibia um sorriso sem graça, enquanto alisava a cabeça que doía um pouco.
– Tenten...você está bem? Consegue continuar? Você está com problemas da juventude? Está tão desatenta...já sei, você está amando! Oh essa juventude...os corações sempre batem mais fortes na juventude!
– Na-não é nada disso Gai-sensei! - Tenten estava completamente corada. - Já disse que estou bem, vamos continuar!
– Sugiro que continuemos amanhã então! Vá resolver seus problemas da juventude...se continuar assim vai chegar toda quebrada no exame Chunnin e, será reprovada antes mesmo de começar!
"Exame Chunnin"...Tenten tremia só de ouvir essas palavras.
– Mas, Gai-sensei...temos que treinar!
– LEE...venha comigo! Treinaremos no caminho...hoje vamos para a casa usando as mãos, para treinar o equilíbrio!
– CERTO!
– Ai, esses dois não mudam nunca! - Tenten falou baixo enquanto se levantava e olhava Lee e Gai andando com as mãos.
– Ele não devia ter colocado exame Chunnin e reprovada na mesma frase! - Neji estava em uma das árvores observando o treino e ouviu toda a conversa de Tenten com o sensei.
A menina o encarou com surpresa, como se não entendesse o que ele queria dizer. E não entendia. Neji era o maior enigma que Tenten tentava desvendar...nunca sabia como aquele garoto misterioso se sentia, apesar de já o conhecer há alguns anos.
– Tá na cara que você tá preocupada! Falando essas coisas, ele só te deixa pior!
– Ne-neji...eu só estava distraída e não vi o Lee me atacar!
– Por cinco vezes seguidas...você devia estar pensando em algo muito importante, para se distrair assim!
– É... - Tenten se irritava com a capacidade que Neji tinha de deixá-la sem argumentos.
– Vem comigo!
– Pra onde?
– Você vai ver quando chegarmos...só vem!
– Sempre tão simpático! - Tenten falou o mais baixo que conseguiu, enquanto andava com a cara amarrada atrás de Neji.
– Eu ouvi isso, tá?!
Ela tentou responder, mas estava sem graça demais. Ficara mais vermelha do que um tomate com o último comentário do moreno.
Em pouco tempo, chegaram ao topo de uma colina verde, onde tinham uma vista privilegiada davila. Neji, no entanto, sentou-se de costas para a vila e de frente para uma estrada de terra, que parecia levar a lugar nenhum. Fez sinal para que Tenten sentasse também.
~ Flashback off ~


I searched these wasted years
Eu procurei estes anos desperdiçados
To wipe away the tears
Para enxugar as lágrimas
As my heart began to crack
Como meu coração começou a rachar
We can't go back
Nós não podemos voltar atrás


Tenten lembrou-se do quanto o moreno era teimoso e orgulhoso. Sentiu uma lágrima escorrer de um de seus olhos, enquanto pousou uma das mãos sobre o nome dele gravado no monumento. Como ela queria que aquilo tudo fosse um pesadelo...como queria que aquele nome fosse de mais um estranho que todos chamavam de herói. Mas, não era. Era dele; daquele teimoso, orgulhoso e protetor. O único que a conhecia por completo, o único que a entendia, mesmo quando ela não falava. O único que conseguia transparecer ser uma pedra de gelo, mas que no fundo mantinha um coração aquecido, como uma lareira numa casa fria.

~ Flashback on ~

– Por que me trouxe aqui?

– Eu também me preocupo! - Neji falava olhando para o horizonte. As palavras pareciam sair de sua boca, sem que percebesse.
– O que?
– O exame...
– Lá vem você de novo! Já disse que isso não tem nada a ver! Deixa de ser teimoso e ficar insistindo com esse assunto! Você não entende, não adianta se fingir de preocupado, você não dá a mínima pra ninguém, só para você mesmo! - Tenten não sabe de onde tirou coragem para dizer aquelas palavras. Sempre gostou de Neji, desde que estavam na academia. Porém, ele parecia não se importar com os sentimentos alheios; só ele mesmo importava. Ela não aguentava mais; todas as vezes que estava com ele, tinha vontade de lhe dizer isso, mas sempre ficava sem palavras quando o encarava. Mesmo assim, o moreno continuava a encarar o nada. Tenten, irritada com a falta de atenção, se levantou e, quando deu um passo para ir embora, sentiu uma mão segurar forte a sua.
– Se você deixar, eu entenderei!
– Como assim se eu deixar?
– Você sempre se faz de durona! Precisa se abrir mais...tá sempre preocupada com treinos e mal deixa as pessoas se aproximarem de você. Sei que está com medo. Te entendo melhor do que você mesma. Sei que não consegue treinar porque está tensa com o exame, tem medo de não ser aprovada. Tem medo de não conseguir mostrar o quão forte se tornou. Tem medo de decepcionar o Gai sensei, o Lee e, principalmente a mim! - Tenten tentou protestar, mas nesse momento Neji tirou os olhos do nada e encarou a garota, tocando seus lábios com um dos dedos. - E, quer saber o que penso? Pro inferno eu e esse exame idiota! Você não precisa provar nada para ninguém! Você é boa o suficiente pra você? Se for, está tudo bem, mas, se não for, aí precisa começar a se preocupar. Quanto à mim, não queira chegar ao mesmo nível que eu. Eu não gostaria que você fosse tão forte. A força traz a solidão Tenten, ela te afasta de tudo e todos e você acaba como eu, fechado e parecendo incapaz de entender os sentimentos dos outros. Gosto de você assim, como está agora. E, sim, gosto mesmo de você. Não sou uma pedra de gelo, como pensa. Vivo distante, adimito; evito contato e prefiro andar sozinho, pois tenho medo da perda. A perda dói. Um dia você vai entender melhor isso! Espero que nesse dia, você me perdoe por ter sido eu. Espero que nesse dia, você consiga me entender! - Neji levantou-se, deu um beijo leve na testa de Tenten e saiu. A garota teve vontade de ir atrás dele, abraçá-lo e pedir perdão pelo que disse, mas não conseguia. Sentia que deveria dizer que o amava, mas parecia ter desaprendido a andar.


I can hardly speak
Eu mal posso falar
When you're in front of me
Quando você está na minha frente
I can't breathe, I can't breathe
Eu não posso respirar, não posso respirar
Two paths that would not cross
Dois caminhos que não atravessaria


~ Flashback off ~


As lembranças fizeram Tenten chorar como uma criança. Desde aquele dia, tentava ser diferente. Esforçou-se, fez amigos e já não se preocupava mais em ser forte. Queria apenas ser ela, por ela e por ele. Com o passar dos anos Neji foi se aproximando mais e mais dela, ficaram tão próximos que ela sequer conseguia imaginar o mundo sem ele. Ele prometeu que a protegeria, e estaria sempre a disposição para qualquer coisa que ela precisasse.
– Você quebrou sua promessa, idiota! - Disse em meio às lágrimas, ainda passando a mão sobre o nome dele. - Da próxima vez, não faça promessas que não vai conseguir cumprir!
Chorava mais enquanto brigava com o nome dele gravado na pedra. Ninguém podia ouvi-la ali. Todos naquela pedra tinham ido embora, só restavam-lhe os nomes. O sol também tinha ido embora. Já não estava mais como naquele dia. A chuva lembrava-a que Neji não voltaria mais. Ele se fora e ela nem pode se despedir. Nem pode dizer o quanto o amava.


You left me feeling lost
Você me deixou sentindo perdido
But I love you just the same
Mas eu te amo do mesmo jeito
Let the magic rain
Deixe a chuva mágica
With a blanket made of stars
Com um cobertor feito de estrelas
To wrap the both of us
Para embrulhar nós dois


A noite chegou aos poucos. Tenten não fazia a menor ideia da hora, só queria passar o máximo de tempo com Neji. Já não se importava com a chuva e o frio quevinhacom ela. A noite, de alguma forma os aproximava. Gostava de olhar para as estrelas; lembravam os olhos perolados dele. A escuridão era tão misteriosa quanto ele. Ela se sentia abraçada por aquela escuridão, se sentia abraçada por ele. Mal se lembrava do último abraço dos dois, mas conseguia se lembrar do quão quente e confortável ele era.


As we fell into the light
À medida que caiu para a luz
Our worlds collide
Nossos mundos colidem
Yes that's the way that our worlds collide
Sim essa é a maneira que os nossos mundos colidem
Here I am and here I stand
Aqui estou e aqui fico
Our worlds collide
Nossos mundos colidem
Our worlds collide
Nossos mundos colidem


Sorriu ao sentir a presença do moreno. Sim, ele estava ali. Ele estava ali e sabia que ela o amava. Sabia o quanto sentia sua falta e o quanto se arrependia de não ter aproveitado melhor o tempo que passaram juntos. Só ela sabia o quanto teria sido diferente, se soubesse que estaria hoje na chuva, ao lado do nome dele gravado nomemorialda guerra. Estava decidida. Ficaria e esperaria por ele. Tinha certeza que um dia o encontraria e lhe diria tudo o que não disse. E, quando esse dia chegasse, nada os separaria novamente. Estariam interligados para sempre.


And I will wait for you
E eu vou esperar por você
And I'll wait forever too
E eu vou esperar para sempre demasiado
You're in
Você está em
You're in my heart
Você está em meu coração
In my heart
Em meu coração
It's true.
É verdade


Então essa era a dor que ele tanto falava. A perda dói, agora ela entendia perfeitamente o que ele disse. Esse era o motivo de ele se manter distante. Então, ele tinha medo de perdê-la, sabia o quanto doía perder alguém que amava e tinha medo de perdê-la. Sorriu em meio às lágrimas e encostou a cabeça no nome do amado na pedra fria como ele.
– Eu te entendo Neji, eu te entendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.