As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 6
A Elfa Afetuosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/6

[Longe dali, na floresta de Eryuel...]

???- Você me chamou Anciã?

Anciã- Sim, por favor, entre Rena!

Rena- Qual é o problema?

Anciã- Como suspeitávamos, o poder do El está enfraquecendo...

Rena- Sim, ele tem enfraquecido...

Anciã- Se continuar assim, logo ele desaparecerá.

Rena- Como paramos isso? Eu estou pronta para receber instruções!

Anciã- Bem ao norte daqui, você encontrará um vilarejo chamada "Ruben". Lá você encontrará a Árvore de El. Preciso de sua seiva e com ela nossa única esperança!

Rena- Entendido! Vamos busca-lá imediatamente!

Anciã- Me perdoe, mas você terá que ir sozinha. É uma tarefa perigosa com a qual só você pode lidar.

Rena- Tudo bem Anciã, estou indo!

Anciã- Cuidado... sobrinha...

[3 horas depois...]

Rena- A Árvore de El! Finalmente a encontrei! Espero ter forças o suficiente para completar minha missão. Mas por hora, terei que pedir permissão para coletar a seiva em Ruben.

[Na floresta de Ruben...]

Rena- Huh? Tem mais alguém aqui! Preciso me esconder!

???-Kyahaha! Se este plano der certo ficaremos podres de ricos!

???- S-Sim chefinho Benders! Mas vamos com calma...

Benders- Não dá para ir com calma! Seus bandidos miseráveis! Temos que ser rápidos ouviram? Sabem como é o plano não é?

Bandido A- Mas é claro! Nós iremos roubar a pedra de El do vilarejo de Ruben para manter o Expeditores de El ocupados, enquanto o chefe vai roubar a pedra de El maior que está na Árvore, certo?

Benders- É isso mesmo! Agora façam o seu trabalho!

Bandidos- Sim senhor!

Rena- Tentarão roubar a pedra de El da árvore? Eu não posso permitir que eles a roubem! Tenho que avisar alguém da Expedição de El antes que aconteça! Mas... por onde eu devo ir? hehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.