A Caminhar O Seu Destino escrita por Lahi


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo desta fic´s está muita pequena, porque não anda a ter ideias por ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469733/chapter/6

Depois do grande encontrou dos dois, de tio para sobrinha, mas eles notaram duas presenças a ouvir a sua conversar, então cada um foi para o seu canto e desaparecem por um segundo, Ichigo e Karin que estavam a ver o que se passava, eles ficaram com os olhos bem abertos porque não sabiam onde se tinha metidos outros dois, mas no entanto sentiram algo a tocar no seu ombro então olharam para trás viram eles os dois.

–É muito feio, ouvir conversar dos outros, pela as costas. - falou Natsumi, que surpreendeu, eles os dois.

–Ai o que mereci para ser na mesma familia que o Ganju. - gritou Ichigo.

–Ichi-nii, nós não formos surdos, por isso não grites, tanto. - falou Karin, com a sua calma de sempre.

–Vamos festejar, com o encontro da vossa prima. - exclamou Isshin.

Então todos tiveram que concordar senão ele não parava com as brigas que ele sempre causa, todos foram para outro lado da divisão da casa, a irmão gémea de Karin estava a Yuzu, ela ficou animada com sempre por mais alguém a comer a sua comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por isso quero saber a sua opinião se devo ou não continuar com ela, posso passa para alguém quer muito a escrever.