A Caminhar O Seu Destino escrita por Lahi


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cá estou depois da ultima vez que postei, que foi mês passado, agora vou ter tempo para postar as minhas fic´s, já que estou de férias por duas semanas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469733/chapter/3

Mundo Humano

Depois de ter caído ao lado do Kisuke, a Natsumi levantou-se e encarou o Kisuke, porque para ela aquela cara não era estranhar, já que tinha visto em algum lugar, onde ele estava sempre nos seus momentos importantes quando estava com a sua irmã e mais uma amiga no Clã Shiba.

–A tua cara não é me estranha Kisuke.- falou Natsumi.

–Quem és tu? - respondeu Kisuke.

–Já não lembras de mim, sou eu Natsumi, aquela criança que adorava se chatear e atrás de ti sempre onde ias. - respondeu a mesma.

–Oh és mesmo tu, Natsumi estás muito diferente na última vez que te vi. - exclamou Kisuke.

–Eu mudei bastante mas ainda continuo a mesma em alguns coisas. – disse Natsumi.

–Eles sabem que tu estás aqui no Mundo Humano? - perguntou Kisuke, porque saiba que Clã Shiba não queria perder mais outro membro da família.

–A esta hora ou dias atrás já devem ter dito a eles que desapareci e o que andei a esconder a eles. - responde Natsumi.

–O queres dizer com isso que andaste a esconder deles? - perguntou Kisuke.

–Já vais veres, não estás a sentir esta força espiritual? - exclamou Natsumi.

–Realmente tens razão, cuidado que vem ai Hollows. - respondeu Kisuke.

Depois de dito isso o Kisuke preparou para acabar com os Hollows, só que ele não sabia que ia ter uma companheira ajudar a derrota-la, Hollows já muito próximos deles, só que ele não reparou que a Natsumi já estava na posição de ataque.

–É melhores ires para um canto. - disse Kisuke.

–Não é preciso, eu vou te ajudar, não consegues derrotar tudo isso sozinho. - falou Natsumi.

Os Hollows já estavam ao pé deles, cada um avançou, Kisuke já estava com a sua espada a mostrar, Natsumi avançou para cima de um, sem os seus poderes de shinigami, mas depois derrotar um ela disse transformar na sua forma original de shinigami.

–Hollows, sabes como quem estás a meter, vou te ensinar que nunca se brinca com alguém que é da Zero Divisão na Guarda Real(Royal Guard) – gritou Natsumi, já com as suas vestes de Shinigami, Kisuke está em choque quando viu ela a transforma em Shinigami e também fazer parte da Zero Divisão.

–Ataque no trovão.– disse Natsumi, onde a sua Zanpakutō já está envolvida com os raios do trovão, derrotou todos Hollows em uma só vez.

–Ena, realmente mudaste bastante e ainda por cima teres o cargo muito maior na Gotei 13, entáo eras isso que andavas a esconder ao teus irmãos. - falou Kisuke.

–Eu disse que está diferente e não é só isso também faço parte na Décima Divisão da Gotei 13. - disse Natsumi.

–Pronto vamos para minha loja, onde podemos conversar mais a vontade. - falou Kisuke.

Os dois partiram no lugar que estavam para a direção “Urahara Shop”, onde ninguém não ia interromper, só que Kisuke não esperava que Ichigo e o resto da companhia estivesse lá, mas estavam a fazer uma grande confusão como sempre.

–Vocês podem parar de fazer barulho, há aqui pessoas querem descansar. - gritou Kisuke.

–Onde tu andavas Urahara, nós temos um assunto urgente para tratar. - exclamou Ichigo.

–Kisuke podes dar alguma coisa para comer, eu não como há dias. - falou Natsumi, pela primeira vez que chegou a loja do mesmo.

–Hai Hai vou já buscar, Tessai anda comigo, porque esta rapariga é uma comilona. - disse Kisuke, Tessai o segui para a cozinha.

–Olha quem é fala, tu também és um comilão. - gritou Natsumi para Kisuke que já tinha saído para outra divisão da loja.

–E quanta gritaria, podias falar um pouco mais baixo. - falou Yoruichi, ainda em forma de gato.

–Tu nunca ficas farta estar sempre na forma de gato, Yoruichi. - falou Natsumi, foi logo ao pé dela e apegou ao colo.

–Quem és esta cabeça cinzenta? - perguntou Jinta.

–Seja mais educado Jinta. - exclamou Ururu.

–Calada Ururu, eu falo como quiser. - reclamou Jinta.

–Ma Ma para de reclamar cabeça de tomate. - falou Natsumi.

–Quem é cabeça de tomate, oh cabeça cinzenta. - gritou Jinta

Os outros que estavam assistir a trocas de palavras nada agradáveis, aproveitaram foram para um canto para não levaram nada com a cabeça, Yoruichi aproveitou foi para o seu quarto, para transformar na sua forma normal, para ir dar umas cabeçadas aqueles dois que já estavam em cima um do outro.

–Parei já com isso, depois estão a dizer que não crianças. - disse Yoruichi, já ao pé da porta onde se encontram o pessoal.

–Eu não sou criança. - gritou Jinta.

–És uma criança sim, tu és mais novo que eu, eu já não sou criança há vários anos, já que tive tomar responsabilidades, mas hoje isso admitiu que reagir como uma. - disse Natsumi.

–Até parecias Ganju. - disse Ichigo.

–Oh cabeça laranja, não podes falar muito, quando encontrar com Ganju, vocês estão sempre a brigar. - disse Natsumi.

–Ui esta até doeu. - falou pela primeira vez Rukia.

–Ei Ei como tu sabes que eu implico com Ganju. - disse Ichigo.

–Há quanto tempo tenente Rukia, sabes como eu sei porque eu estava lá a ver. - falou Natsumi.

–Eh como assim, tu conheces Rukia. - disse Ichigo.

–Claro, ela faz parte da gotei 13, pertence a 10ºdivisão. - falou Rukia

–Rukia, eu acho que ninguém lá contou mas estou desparecida e também já deve ter dito qual outro cargo eu faço parte vai ficar em choque o meu verdadeiro cargo é sou do Zero Divisão Royal Guard(Guard Real). - disse Natsmi.

Que surpreendeu a todas gente ali na sala, menos Kisuke que acabou de entrar, porque já sabia desde algumas horas atrás, viu que Natsumi tinha crescido muito para buscar a verdade que foi escondida por vários anos na Soul Society.

–Esta piralha tem uma cargo muito importante, todos da gotei 13 quase ninguém conseguiu ter. - falou Ishida.

–Eu tenho nome, sou Natsumi Shiba. - disse a mesma.

–Shiba, quer dizer que ela é irmã do Ganju, onde é que eu fui meter. - exclamou Ichigo.

–Natsumi tá aqui a sua comida e depois podes ir dormir. - disse Kisuke.

–Ki-kun, por deixares ficar aqui. - disse Natsumi, ela adora chamar assim ao Kisuke porque gosta da sua cara irritada.

–Quantas vezes eu disse que nunca para chamares assim. - exclamou o mesmo.

Aqui ficou um grande conversa e discussões que eles tiveram, pela primeira vez Natsumi já não se divertia assim há anos, não sabe porque parou no Mundo Humano, mas sentia que algo vai acontecer, que pode causar confusão por todo o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, eu quero saber o que estão a gostar da fic.
Até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminhar O Seu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.