Klaus e Caroline - Here Without You escrita por Carolina Brandão


Capítulo 1
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic em apenas dois dias, sei que ela não está perfeita, mas a fiz com todo carinho e dedicação, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469695/chapter/1

Meses atrás vim a Mystic Falls com o intuito de libertar meu lado lobisomem e poder ter pleno controle do meu corpo, e assim foi feito, travei uma luta com todos que estavam em meu caminho e finalmente consegui me libertar, me tornei um híbrido, a criatura mais poderosa desse planeta. Travei lutas, matei quem apareceu em meu caminho, como sempre fiz. Mas naquele dia conheci alguém especial o bastante para me fazer questionar pela primeira vez se o poder era realmente o que mais importava na vida.

Sou um Original, habito esse planeta há 1000 anos, e desde que me tornei um vampiro, nunca mais olhei para trás, as lembranças humanas eram apenas sombras para mim. Desejei voltar a ser humano apenas uma vez, quando um beija flor chegou perto de mim, mas logo esqueci aquele pensamento.

No dia em que meu irmão Elijah entrou em acordo com os Salvatore e libertou a cópia de Katerina, ela estava lá, a desejei desde o primeiro momento em que a vi. Caroline, sweet Caroline, como podia ser tão linda? Era a vampira mais doce e cheia de personalidade que eu já havia visto. Mas havia um problema: eu torturei e quase matei sua melhor amiga, matei pessoas com as quais ela se importava, ela me odiava, eu via em seus olhos o quanto ela me odiava. E além disso, existe Tyler, seu grande amor. Ah, eu devia ter matado Tyler quando tive a chance.

Durante os dias, pensava nela, em seu sorriso, desejava ouvi-la chamar meu nome, e durante as noites sonhava com seu toque, seus beijos. Seria possível eu estar tão apaixonado assim? Nunca me senti tão atraído por alguém, mas ela despertou em mim um sentimento humano, aquele chamado de amor.

Uma noite resolvi sair, ir até o Grill, precisava esfriar a cabeça, e lá a encontrei, numa mesa, sozinha e chorando. Não aguentei e me sentei ao seu lado, recebi um olhar de ódio, mas não me importei, continuei ali até que ela quisesse falar comigo. Minha Caroline não parava de chorar, e isso estava acabando comigo, num impulso a abracei, e para minha surpresa ela aceitou e me abraçou de volta, ela realmente precisava de alguém. Após alguns minutos, ela quebrou o silêncio entre nós.

_Me tira daqui, por favor.. Eu preciso ir embora. - me disse Caroline, soluçando.

Sem pensar duas vezes a tirei de lá e a levei para sua casa. Eu estava estranhando tudo aquilo, mas não podia deixa-la naquele estado. Sua mãe não estava em casa, a levei para seu quarto e a deitei na cama, me sentei e fiquei ali admirando-a, não tive coragem de perguntar o que havia acontecido. Quem diria, eu, Klaus Mikaelson, sem coragem de fazer uma simples pergunta.

_Klaus, por que está me ajudando? -ela me perguntou-

_Love, não podia te deixar sozinha chorando daquele jeito. Não é do feitio de um cavalheiro fazer isso com uma dama tão linda.

Senti que ela ficou sem jeito com o que eu disse, ela estava espantada, talvez não imaginasse que eu poderia ser gentil alguma vez.

_Não vai perguntar o que aconteceu? -ela me perguntou-

_Se a senhorita quiser me contar, estou aqui..

_Tudo está desmoronando a minha volta. Eu não queria ser uma vampira, eu não queria ter os meus sentimentos 10x aumentados. Minha mãe não me aceita, mal olha na minha cara desde que descobriu. E para completar, Tyler e eu discutimos, ele tem passado tanto tempo com aquela Hayley ajudando os outros lobisomens, e eu me sinto sozinha. Depois de nossa briga, ele disse que iria sair da cidade por um tempo, para esfriar a cabeça e pensar melhor sobre tudo, aposto que ele foi com ela. Aquela loba não me engana, ela gosta do Tyler.

Ela me contou tudo isso chorando, e eu estava ali, ouvindo, sem saber o que responder, apenas a abracei e deixei que ela chorasse em meu ombro até que se acalmasse.

_Fique tranquila love, se Tyler a ama de verdade, ele irá voltar. O amor muda as pessoas. E não vai ser uma loba qualquer que irá tira-lo de você. Lembro-me bem que você ficou ao lado dele nas tranformações, você o apoiou, e não ela. Se ele souber mesmo dar valor a quem o ama, ele voltará e ficará com você, acredite.

_Obrigada Klaus.. Eu não deveria estar desabafando com você, mas.. Obrigada! Não imaginei que você poderia ser tão doce.

Aquelas palavras foram como uma linda melodia para mim, ela disse que eu era doce. Era estranho ouvir isso, e ainda mais gostar de ouvir. Costumavam me chamar de monstro, maléfico, até de psicopata, mas nunca tinham me chamado de doce.

Caroline adormeceu, pro mais que eu quisesse ficar ali com ela, eu não podia. O que ela pensaria de acordasse e me visse ali, em sua cama? Fiquei mais um tempo admirando sua beleza, dei um beijo suave em seus lábios e deixei um bilhete de despedida. Fui embora, voltei para casa, uma enorme alegria me invadiu, aquele tinha sido meu primeiro contato amigável com ela. Fui para o meu quarto e comecei a desenhar, coisa que não fazia há muito tempo. Desenhei seu rosto, com todos os seus detalhes, só não estava tão perfeito quando ela mesma. Adormeci pensando nela, sonhei com ela. Será que ela me procuraria depois daquela noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!