Sentimentos não correspondidos. escrita por Mayuu


Capítulo 1
Cap. 1 - Good Bye... Lysandre.


Notas iniciais do capítulo

Gente, é a minha primeira fanfic... e também me cadastrei recentemente no Nyah! De tanto minhas amigas insistirem em participar do site... hehe, fico até com vergonha (///^///). Bem, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469676/chapter/1

Já se passa dois meses. Há dois meses me declarei para Lysandre Adegoke. Ele é dois anos mais velho, é seu último ano na escola... ano que vem irá para a faculdade. Eu já estava sufocada pelos meus sentimentos por ele... mas Bia, a garota que se dizia minha amiga... me fez estragar tudo.

Para Lysandre, eu não passo de uma completa estranha - antes de ela se confessar -, Bia me persuadiu com mentiras, achei que Lys estava começando a me amar, mas... mas não foi bem assim. Ao invés de agiroriginalmente, criei uma perspectiva diferente. Lysandre nunca me amou. Nunca irá me amar, não passarei de uma estranha.

Agora, irei me mudar para Alemanha, Berlin. Minha cidade natal. Meu pai acabou de ser rebaixado no emprego. Nossas condições de vida não mudou muito quando ele foi promovido... mas já dava para pagar uma escola melhor. Enfim, irei voltar para Berlin...

***

Antes que fosse pegar o avião, saio uma hora antes. Ando três quadras e fico em frente a porta da casa de Lysandre. Tento criar forças para bater, mas com certeza ele não irá me atender... muito menos Castiel - os dois dividem uma pequena casa -, já que ele sempre me odiou só pelo fato de ter me aproximado de seu melhor amigo. Enfim, deixei um envelope no chão em frente a porta, suspirei e sorrio.

- Não estou fugindo.

Murmuro.

Não estou, apenas não quero dar mais trabalho a meu pai, já que ele está tão cansado.

Volto para casa segurando as lágrimas. Gostaria de me despedir corretamente.

Entro em meu quarto e debruço sobre a cama.

- Desculpe Lysandre. Desculpe por ser tão estúpida e ingênua.

Digo aos prantos.

Mais tarde, adormeço.

***

"- Sinto muito Luana, mas... eu não posso corresponder seus sentimentos."

"Para Lysandre.

Em dois anos já o conhecia muito bem. Seu jeito meigo, gentil e carinhoso me encanta. Me apaixonei no momento em que fez um poesia para a namorada de seu irmão. Ah... palavras lindas. Nunca irei esquece-las, mas... mas eu errei ao me dizer como me sentia sobre você.

Estou voltando para casa. Desculpe incomoda-lo e dizer coisas inúteis a você. Fui tão cega e ingênua que já não prestava mais atenção no seu verdadeiro eu.

Desculpe-me novamente.

De: Luana Malina."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!