A morte na certa - A origem escrita por Mikaso Ghost


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469655/chapter/1

Em uma noite bela e sombria um homem chamado Siron estava em seu banheiro se barbeando.

Ouviu sua mulher gritando da cozinha:

–Siroon !!! me ajude

O homem saiu correndo para ver sua mulher quando ele chegou a cozinha sua mulher estava sem os braços com uma faca enfiada na sua barriga.

O homem furioso pegou seu fuzil e saiu correndo para fora de casa e ele só viu o carro da policia...

Siron falou :

–eles mataram minha mulher vocês não vão fazer nada !

7 Anos depois ....

Juiz:

Siron você cumpriu a pena de sete anos na cadeia você esta livre.

Então Siron saiu da cadeia jurando vingança por sua mulher...Alguns meses Siron encontrou seu amigo Ghost

Ghost:

–Siron amigo a quanto tempo então preciso tratar de uns assuntos com você

Siron ficou na duvida então antes de pensar só falou sim

Siron:

–Sim...sim fale

Ghost ficou feliz por Siron falar sim.Quais os assuntos que Ghost queira falar com Siron Oque acontecera isso veremos no proximo capitulo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte na certa - A origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.