Natasha Romanoff/Steve Rogers escrita por Gwen Stacy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469627/chapter/1

Natasha estava sentada conversando com os outros avengers normalmente quando Steve começou a encarar ela. Primeiramente ela tentou ler o rosto dele, na tentativa de imaginar no que ele estava pensando mas foi difícil. Logo depois ela já cansou de tentar ler o rosto dele e resolveu perguntar porque ele estava encarando tanto ela.

— Posso conversar com você por um minuto? Prometo que não vai demorar muito... – Steve respondeu.

— Claro – Natasha respondeu tentando parecer calma, mas na verdade ela estava muito nervosa e ansiosa pois queria saber logo sobre o que ele queria conversar. Ainda mais que não conseguia ler o seu rosto.

Steve pegou a mão de Natasha, o que fez ela ficar mais nervosa ainda, e puxou ela para uma sala. Quando ele fechou a porta da sala continuo a encarar Natasha, até que ela novamente falou:

— Por que você está me encarando de novo? – Disse Natasha um pouco irritada.

Steve não respondeu mas logo depois o seu rosto se transformou num sorriso, o que fez Natasha sorrir também. Os dois ficaram rindo da bela atuação que eles fizeram na frente dos outros avengers. Então finalmente Steve se aproximou de Natasha e beijou suavemente os seus lábios. Enquanto eles se beijavam Natasha não conseguiu conter um sorriso, o que deixou Steve surpreso, já que a Natasha não é uma pessoa de sorrir muito, nem mesmo com ele. Mas é claro que as vezes ela deixa sair uns sorrisos, ainda mais depois de uma vitória.

Depois de mais uns beijos, eles se tocaram que estavam demorando muito e os outros avengers iam desconfiar de algo, então eles se afastaram e se arrumaram. Quando chegaram na sala, todos pararam de conversar e olharam fixamente para os dois, todos ficaram em silencio até que Tony resolveu falar algo:

— O que vocês dois estavam fazendo que demorou tanto? – Disse ele com um sorriso meio sarcástico como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Comentem algo!!