A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 2
2º Capitulo - Antiga Lenda. - Editado


Notas iniciais do capítulo

Bom Agora esse capitulo explica muita coisa!!!
Desculpem o tempo que eu demorei pra editar essa capitulo, mas bem ele ficou muito melhor, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/2

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.”

Albert Einstein

Depois de algum alguns minutos a casa dos Granger estava só com dois aurores vigiando, enquanto Hermione e os demais iam a caminho de Hogwarts. Depois de aparatarem nos grandes portões da escola, seguiam para enfermaria, para um Madame Pomfrey muito preocupada com a aluna, depois que Lupin a deitara em uma maca e a enfermeira expulsar todos de perto da garota, fazendo os demais se afastarem e indo em direção da mesa da enfermeira. Enquanto Madame Pomfrey cuidava de Hermione, os outros olhavam para Alvo Dumbledore em busca de um explicação.

– Dumbledore o que está havendo com a Mione? – perguntou Tonks preocupada.

– Dificil de explicar. – comentou Alvo vagamente.

– Então trate de fazer ficar facil. – gritou a metamorfa nervosa.

– Tonks! – repreendeu Lupin, com cara de poucos amigos.

– Não me olhe com essa cara Remo, – indagou possessa, então se virou para o Diretor – o Senhor ficou calado o caminho inteiro, tem que me dar um explicação e agora. – explodiu ela.

– Ninphadora mantenha a calma. – mandou Moddy.

– Não venha com essa, ok – exclamou – eu disse mais de uma vez que ela precisava de proteção e ninguém me escutou, e não faça essa cara Remo Lupin, porque você sabe que eu estou certa.

– É uma lenda antiga, que até momento achei que fosse só mais uma lenda entre tantas outras. – explicara Dumbledore, encarando a menina que ainda estava sob os cuidados de Madame Pomfrey.

– Do que se trata essa lenda exatamente Dumbledore? – perguntou Moddy.

– Como todos sabem a origem de Merlin e Morgana é totalmente desconhecida, pelo menos é isso que aprendemos desde jovens. – disse Dumbledore se sentando em uma cadeira vazia, e indicando aos outros que fizessem o mesmo. – a alguns seculos atrás, estudiosos encontram um indicio de magia totalmente desconhecida nos destroços dos castelos de Merlin e Morgana, indícios de magia que eram iguais e ao mesmo tempo diferentes, mas o mesmo tipo de magia, mas com energias diferentes. Sabemos que logo após a guerra entre o rei e a rainha da magia seus castelos foram destruídos, os mesmo estudiosos tinham um teoria diferente. Para eles os castelos não foram destruídos por outros bruxos, mas sim por algo ou melhor alguém mais superior do que vossas majestades que caíram. Algo como Deuses.

– Esperai você querendo dizer que Merlin e Morgana são descendentes de Deuses? Tipo Deuses Gregos? – perguntou Tonks pasma.

– Descendentes não, mas filhos diretos deles, Merlin filho de Atena Deusa da Sabedoria e Poseidon Deus dos Mares, Morgana filha de Afrodite Deusa do Amor e Ares Deus da Guerra, ambos apadrinhados pelos gêmeos Apolo Deus da Profecia e Ártemis Deusa da Caça. Algumas escrituras achadas dizem que os Deuses não podiam criar os filhos no Olimpo, por isso, mandaram as duas crianças a terra para ficar aos cuidados de uma mulher prole de uma Ninfa com um Humano, uma mulher que era considerada bruxa, mas com um coração tão puro quanto de qualquer um. Merlin e Morgana foram criados juntos, apaixonados um pelo outro, mas com caminhos diferentes a tomar. Morgana tão bela que era que seduziu Merlin, e da unica noite juntos que tiveram nasceu uma criança.

– Alvo você está dizendo que Hermione Granger é essa criança? Não é possível! É? – exclamou Minerva olhando de Dumbledore para Hermione na cama.

– Isso não seria possível! – comentou Lupin – Se fosse Hermione teria milhões de anos.- disse sem acreditar.

– Não é tão simples assim meus caros, até essa parte a profecia não foi nem feita, Merlin e Morgana confusos e sem saber o que fazer com a criança, foram agraciados com a presença de seus pais que tinham um solução para com a vida da criança, uma solução que era cabível tanto aos Deuses quanto a Merlin e Morgana, a criança que nascera fora marcada por uma estrela de seis pontas dorada como ouro do olimpo, no lado direito do peito, como se fosse um outro coração. Acredita-se que a criança virou uma estrela no céu sendo cuidada pelo próprio Zeus, quando o mundo precisa-se da criança ela desceria a terra nascida novamente dos mais belos coração escolhidos por Merlin e Morgana. – explicou Dumbledore com uma semblante calmo, mas o velho homem estava com sua mente fervendo de ideias.

– Mas isso é muito estranho Dumbledore – comentou Tonks – quero dizer, eles não deixaram mais nenhuma instrução, a criança simplesmente iria aparecer e bum!

– Entendo o que quero dizer, não é bem assim, nas escrituras também diz que teria um escolhido, um bruxo de boas intenções que receberia todas as informações precisas para deixar para a criança Herdeira. – explicou o velho homem.

– Qualquer pessoa com boas intenções, quero dizer boas intenções com a criança, não é mesmo? – perguntou Madame Pomfrey, se pronunciado pela primeira vez, enfim tinha acabado seu trabalho com a garota que ainda estava febril, mas pelo menos não delirava mais.

– Correto Papoula, uma pessoa que não quisesse se apoderar da criança ou dos poderes dela. – respondeu Dumbledore.

–Então pode ser qualquer pessoa?-Moddy perguntou sério.

– Até mesmo uma pessoa que conhecemos!- pensou alto Lupin, que riu do próprio pensamento.

– O quer dizer com isso Sr. Lupin? – perguntou Minerva seria, erguendo uma sobrancelha com a risada de Remo.

–Quero dizer que o ultimo escolhido era uma pessoa que conhecíamos -respondeu Lupin com um sorriso sonhador.

– E quem seria essa pessoa?- perguntou Tonks curiosa

– Ninguém mais do que Lilian Potter! – exclamou Lupin com um sorriso bobo no rosto, e pensando em como fora idiota, sempre que olhava para Hermione lembrava de alguém, ou melhor do seu nome, mas nunca associou o nome a pessoa.

–Explique-se melhor Lupin.-pediu Dumbledore, curioso ao ouvir o nome da antiga aluna.

–Alguns anos antes Lilian falou sobre algo do tipo, ela disse que estava tendo sonhos, com alguém dizendo que estava em tempo de achar a Herdeira, que logo o munda estaria em trevas novamente –explicou Lupin, pensando em como fora tolo, quando a mulher dizia que os tempos de trevas estavam só começando. – Uma vez ela simplesmente achou um livro, como se o livro tivesse aparecido para ela, o livro continha um bocado de informações sobre o que estava por vir, lembro-me de uma conversa que ouvi dela e de Thiago...- Lupin começara explicando e fora tomado por lembranças.

Flash Back On

Lilian Potter estava sentada no sofá de sua casa com seu filho Harry com pouco mais de três meses, dentro do cercado mordendo algum brinquedo enquanto ela lia um livro do qual apareceu do nada em suas coisas.

A mulher Ruiva lia o livro encantada e ao mesmo tempo temorosa, afinal seus sonhos estavam certos, alguem queria mostrar aquilo há ela. Então tinha uma missão a cumprir. Com uma responsabilidade enorme nas mãos! Ela era a encarregada de achar A Herdeira que traria luz ou trevas ao mundo. Lilian tinha que deixar para criança, a qual descobrira que era uma menina, todas às explicações que ela iria precisar quando chegasse a hora de tomar seus poderes. E o tempo passou com uma Lilian empenhada em cumprir com seu objetivo. Com muito esforço a mulher finalmente achara á criança, tomando cuidado redobrado pra que Voldemort não soubesse de seus planos, ele não poderia nem ao menos sonhar em colocar as mãos na criança, se não seria o fim de tudo. Sem conseguir esconder contara para Thiago toda a história, que a ajudou muito. Mas tinha que ser ela, sozinha, a encontrar a criança...

–Eu a encontrei. - pensou Lilian feliz, na frente de uma casa trouxa, olhado pela janela e vendo a pequena menina sendo posta para dormir. Já estava tudo pronto, tudo seria entregue a menina na hora certa!

Lilian foi pra casa sorridente abrindo a porta de sua casa encontrou seu marido com o filho no colo e indo até os dois os abraçando.

–Nossa quanta felicidade... – comentou o homem correspondendo o abraço da esposa.

–Eu a achei meu amor. -disse num tom animado.Thiago a olhou sério.

–Sério?-perguntou Thiago surpreso.

–Quem você achou Lily?-disse Lupin entrando na sala.

–Sério... Eu ainda não acredito. -respondeu Lilian a Thiago, ignorando Lupin.

–Como ela reagiu?-Perguntou Thiago curioso.

–Ela não reagiu de modo algum, ela é só uma criança. -falou ela simplesmente, se sentando no sofá.

–Criança? Então já deve estar em Hogwarts?-perguntou incomodado com a falta de detalhes da resposta da esposa.

–Me expressei mal, ela é só um bebê como Harry, deve ser uns meses mais nova que ele. – explicou a ruiva.

–Por isso você não a encontrou logo de inicio, porque ela ainda não tinha nascido. - disse Thiago animado - Qual é o nome dela? Ela tem pais bruxos, mestiços ou trouxas?- perguntou cada vez mais curioso.

– Vai com calma garotão. -pediu Lilian achando graça da afobação do marido - Os pais dela são trouxas ela será a única bruxa da família. -respondeu quase que se identificando com o pequeno bebê.

–E o nome?-perguntou Thiago curioso.

–Hermione Jean Granger.- disse orgulhosa de si mesma por ter encontrado a menina.

–Quem é essa?-era a primeira vez que Lupin se pronuncia depois que entrara na sala já falando.

Lily deu um sorriso e pegou o filho no colo e começou a contar toda a história. O fazendo jurar que jamais contaria isso a ninguém enquanto não fosse a hora certa.

Flash Back off

–Então foi isso, Lilian não gostava de falar muito sobre o assunto, tinha medo que história caísse em ouvidos de pessoas erradas e a menina ficasse em perigo.-disse Lupin.

–Não me espanta que Lilian tenha sido a escolhida. – comentou Dumbledore, conhecia bem sua antiga aluna e sabia do que ela era capaz.

–Lembra se ela disse mais alguma coisa sobre Hermione?-perguntou Minerva.

–Sim ela disse que teve um sonho uma vez, um sonho diferente quase como uma visão, uma noite antes dela e Thiago serem assassinados... -respondeu Lupin voltando as suas lembranças.

Flash Back on.

Lily tinha tido um sonho muito estranho, contava a Lupin e ao marido.

–Explique isso de novo Lily. -pedia Thiago pela segunda vez.

Estavam novamente na sala da casa dos Potter, mas dessa vez Sirius Black estava junto, Lilian achou sem sentido não contar a ele sobre Hermione já que Lupin sabia de tudo.

–Ainda está muito confuso. -repetia Sirius também pela segunda vez.

–Mas o sonho foi confuso. -disse já cansada-Eu vi um menino que eu juro que é o Harry mais velho, ele era a sua cara Thiago, -falou olhando para o marido e voltou a falar- ele abraçava uma menina de cabelos compridos cacheados, num tom castanho meio aloirado, ela estava triste e chorava, é a Hermione tenho certeza. –exclamou aos presentes, tendo certeza do viu.

–Mas com o Harry não entendo. -comentou Lupin pensativo.

–Seria muita ironia do destino se eles fossem amigos. -falou Lilian olhando seu filho que agora tinha um ano, estava dentro do cercado tentando se levantar.

–Eu também não entendo o que ele tem a ver com isso. -disse Thiago ainda achando muito estranho que seu filho estivesse em qualquer coisa estivesse por vir.

–Ironia mesmo seria se eles fossem mais que amigos. -Sirius disse com uma pitada malicia.

–Pelo o que Lily disse ele parece ser bem bonita. -falou Lupin tentando achar um lado bom na história.

–Claro que se por um acaso eles tivessem algo a mais, como disse Almofadinhas, é claro que ela seria bonita, meu filho tem bom gosto. -exclamou Thiago orgulhoso.

–O garoto não sabe nem falar ainda Pontas, com você sabe que ele vai ter bom gosto com mulheres? -pergunta Lupin debochado.

–Simples por ele ser meu filho. -responde Thiago convencido.

–Meu amigo você é tão modesto. -exclamou Sirius irônico.

Lilian revira os olhos com os comentários bobos.

–Eu não sei ao certo, -Lilian começou a dizer cortando a conversa dos homens- mas tenho certeza que Harry vai ser muito importante para Hermione, - ela deu uma pequena pausa lembrando-se do pequeno bebê que era Hermione, e continuou- ela será tão ou mais importante para ele também, -ela olhou para os homens na sala encarando um de cada vez- ele vai saber protegê-la e ela saberá guiá-lo, é isso o que sinto. -terminou olhando para o filho com um ar sonhador.

Flash Back off

–Ela teve esse sonho meses depois de ter encontrado Hermione-falou Lupin.

–O certo seria chamar o Potter. -sugeriu Moody.

–Ainda não, Hermione tem que estar pronta, ela vai ter algumas mudanças ainda... -disse Dumbledore olhado de modo fixo para a garota ainda inconsciente na cama.

–Que tipo de mudanças?-perguntou Tonks preocupada, já imaginado Hermione pirar com tantas coisas, claro que isso era só uma suposição, Hermione tinha o dom de surpreender a todos, tento com sua inteligência ou seu jeito de ser.

Com Harry Potter.

O garoto estava no seu quarto deitado em sua cama na casa dos Dursley, tinha pegado no sono há alguns minutos. Estava tendo um de seus pesadelos, Voldemort estava em um salão grande com suas vestes pretas, sentado em uma espécie de trono também preto, conversando com Belltriz Lastreger e Lucius Molfoy

–Isso é impossível. -exclamou Voldemort surpreso.

–Aconteceu Mestre ela começou a flutuar desmaiada e uma luz muito forte saiu dela. -dizia Bella com uma voz monótona.

–Ainda bem que não a matou Bella. -Voldemort deu um sorriso malicioso.

–Por quê?-perguntou Lucius ainda não compreendendo a curiosidade do Mestre.

–Tenho quase certeza que ela é quem eu procuro. -disse Voldemort de forma animada.

–A sangue-ruim, amiguinha do Potter? -perguntou Bella descrente do potencial da garota.

–Não me lembre de tal fato, -falou ele erguendo levemente a mão- ela será minha e de mais ninguém - Voldemort olhou para as próprias mãos e depois as fecho como se agarrasse algo - nem que eu precise mata-la, mas do Potter ela não será. -disse com um sorriso cruel, tornando tudo aquilo um jogo divertido para ele.

Bella fez uma cara de desgosto e Lucius se arrepiou. Voldemort fez um aceno com a mão indicando para que saíssem do local, e isso eles fizeram.

–Hermione Granger - disse o nome se convencendo ainda- Será mesmo que você é quem eu procuro. A Herdeira, quem diria que ela estava tão próxima -riu maquiavélico.

Harry acordou suado e assustado, pegou o óculos na cabeceira da cama, e olhou para Edwiges em sua gaiola que parecia encará-lo, desviou o olhar para foto dele mesmo com sua melhor amiga que tinha do lado abaju, na foto ela ria pra ele e mandava beijo pra câmera enquanto ele só a olhava com cara de bobo, viu novamente a Hermione da foto rir e mandar um beijo. Logo pensou, Hermione não podia estar em perigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da edição, eu gostei! Espero que vocês gostem também! Juro que a próxima edição na vai demorar tanto.
Comentem!

Alguma das minhas leitoras incríveis sabe fazer capa? Pois eu sou uma negação para esse tipo de coisa, por favor se alguém fazer capas me mandem ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.