Take a chance, Caroline. escrita por Keith Mikaelson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, é a minha primeira fic, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469617/chapter/1

P.O.V. NARRADORA


Mansão dos Salvatores


– Ok Stefan, eu preciso saber o que você acha disso. Diz que eu sou uma pessoa horrivel! Pode dizer, eu aguento.


– Caroline, você não deveria ter feito isso. Ele matou milhares de pessoas, Car, você é uma pessoa terrível!


Caroline pigarreou.


– Mas você desperta coisas nele, que eu nunca havia presenciado antes. Você desperta a sua humanidade, traz ela à tona. E não é só ele quem muda, você também. Não adianta negar, ele desperta o seu lado obscuro, a sua sede por aventura. E você adora isso. Me diga, Caroline, você o ama?


Caroline ficou totalmente em silêncio, paralisada. Será que se eu não fizer movimento algum eu consiga me camuflar?


– Vou considerar isso como um sim. Caroline, você não pode negar os seus sentimentos. Você não fez isso da última vez que o encontrou... - Stefan riu


– STEFAN! - Caroline o repreendeu.


– Desculpa, desculpa.. Mas, então, o que fará? Irá atrás do seu Híbrido Original ou vai ficar com o garoto da cidade pequena?


– Stefan, escuta, eu não posso, ok? Não posso fazer isso com o Tyler! Eu amo o Tyler..


– Não, Caroline, você não o ama. Você deixou de amá-lo quando ele resolveu te trocar por uma vingança estúpida onde ele nunca sairia vitorioso. Agora ele volta e você resolve querer acertar as coisas entre vocês? - Stefan olhou para ela com aquela cara de "Ah, para, nós dois sabemos o que você quer"


– Stefan, eu não posso ir atrás de Klaus, ok?


– Por que não? Por que ele terá um bebê? - Stefan deixou escapar, e se arrependeu das palavras assim que as havia dito.


– ELE O QUE?


– Stefan, precisamos conversar! - Entrou Elena, ou Katherine, ou sei lá.. Stefan suspirou aliviado. - A sós, se não for incômodo pra Car..


– Não, ela já estava de saída!


– Estava? - Caroline ficou surpresa. - Ok, Stefan, não pense que deixarei isso escapar! - Deu um beijo nele e na Elena e saiu da mansão.

Aonde iria agora? Não queria ter que suportar a Liz dando uma de boa mãe, já que hoje ela estava de folga. Sua casa não era uma opção. Bom, talvez ela devesse procurar Tyler.. NÃO! Não agora, ele a mataria. Resolveu então, ir para a Mansão dos Mikaelson. Bom, ninguém morava lá, não por ora. E ela se dava super bem com os empregados, então, uma noite lá não mataria ninguém.. Ou mataria?

Chegou lá e ao invés de encontrar a casa vazia, encontrara alguém que esperava estar a quilômetros dali. Ele a olhou, curioso. Feliz. Ou com raiva? Ela esperava que ele tivesse cumprido com a sua promessa, mas pelo visto, ele não tinha palavra. E ela amou isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Odiaram? Querem me matar? Me fuzilem quando eu terminar a história! E, se gostaram, por favor, recomendem, ou ao menos comentem, preciso de motivação pra continuar, é a minha primeira fic, então não sei se eu estou ao alcance de fazer uma boa história para alguém. Não me desanimem, por favor. Críticas e sugestões sempre serão bem vindas!Ah, terá outros casais, mas focarei principalmente em Klaroline.Prometo que mais nenhuma nota será tão enorme assim!Obrigada por lerem []



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take a chance, Caroline." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.