aniversário de uma pessoa especial chamada Dallu escrita por Karen Costa


Capítulo 1
Para uma pessoa especial


Notas iniciais do capítulo

Dallu, tudo que você lerá por aqui foi feito com muito carinho para você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469612/chapter/1

Oi Dallu!

Que neste dia especial você possa sentir o amor de cada pessoa próxima a você. continue sendo esta menina encantadora que nos contagia com seus textos tão agradáveis de acompanhar...

Te desejo muita sorte, paz saúde e amor!

Beijos Ray!

XXX

Mais um ano... mais responsabilidades.... mais juízo!

enfim... tudo de bom nesse dia tão especial.

Te desejo toda a felicidade do mundo e que seja um ponto de partida

para grandes descobertas e realizações! Felicidades Dallu.

Sanzia

XXX

Neste dia muito especial, eu preciso deixar aqui com você, um abraço cheio de carinho e dizer que desejo a você, tudo de melhor que existe no mundo! Que tudo o que você desejar, o universo inteiro conspire para realizar. Que seu caminhar seja repleto de boas energias e de anjos a lhe estenderem a mão, e que Deus lhe conceda a graça de seguir cativando a todos os que encontrarem em sua vida. Mesmo a distância, tenha certeza de que você ocupa um lugar especial em meu coração! Não é algo que eu possa explicar, apenas sentir. Muitas felicidades e que esse dia esteja recheado de presentes carinhosos e momentos significativos para você.

Com carinho Lau.

PS: No seu dia quero lhe pedir um presente também, não fique sumida tanto tempo, você nos faz muita falta. Se eu pudesse te definir em uma palavra seria INTENSA. Você deixa marcas muito agradáveis por onde passa e deixa muitas saudades também.

XXX

Dallu,
Que este dia tão especial seja para você sinônimo de alegria e muita felicidade. Desejo-te o melhor que a vida possa oferecer. Muitos sonhos para povoar essa cabecinha tão criativa e cheia de ideias e força, na mente e no corpo, para que você lute por eles sempre.
Feliz aniversário e um abraço,

Filipa

XXX

Dara!
Fiquei pensando um bom tempo no que escrever para você... uma menina ainda... mas que já viu tanta coisa na vida... e que se mostra mais responsável e madura que muita gente mais velha...

Neste dia, seu aniversário, desejo apenas que seja muito feliz e continue sendo assim... a pessoa maravilhosa e querida por todas nós! Que Deus te abençoe hoje e sempre!

Parabéns

Fernanda

XXX

Dallu
Oieee não poderia deixar essa data passar em branco então vou deixar aqui em poucas palavras os meu votos de felicidade.
Parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe sempre e sempre você é muito especial para gente e a sua ausencia é sentida por todas.
Bjosss Tais

XXX

"Dallu,

Estou com muita saudade de você garota! Te conhecer foi uma das coisas maravilhosas que aconteceram comigo neste mundo virtual!

Com teu jeito carinhoso e espontâneo de conversar, tuas histórias incríveis, e a confiança que você depositou em mim até para compartilhar de momentos de tua vida pessoal, coisas que sei serem importantes demais para você. Me apeguei a ti como a uma filha, e peço a Deus por você sempre, para que se desenvolva cada vez mais, se torne uma mulher confiante e segura, sabendo que é linda por dentro e por fora! Com muito sucesso na profissão e em todas as áreas de tua vida!

Gostaria imenso de poder te dar um grande abraço e um beijão na bochecha, mas os Km nos impedem, então fica aqui descrito meu gesto e espero que meu carinho passe pelo menos um pouco através desta mensagem.

Feliz aniversário garota! Deus a abençoe!

Vivinha"

XXX

Dallu, muitas alegrias e bênçãos neste novo ano de vida. |

Que seu dia seja especial e cercado de muitos amigos.

Feliz aniversário!!!!

Diala-Limap838

XXX

Hoje é um dia especial, é seu dia!

Desejo que a cada momento, a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.

Que hoje seja um dia de reflexão para um renovar de forças em busca da felicidades que você tanto

Não há presente neste mundo que possa expressar o quanto você é especial e querida!

Que sua vida seja um oceano de realizações, alegrias e tudo que há de melhor no mundo!

Feliz Aniversário, Dallu!

Manu - Perniente

xxx

Hoje você tem 17 motivos pra sorrir, não é? Quero dizer que a distancia entre nós nunca me permitiu gostar menos de você, a fé que tenho em Deus é muito grande e sei que ele está sempre te abençoando. Hoje você faz mais um ano de historia, mais um ano de vida, mais um ano de vitoria. Sonhos? Você tem muitos... Acredite em cada um deles porque acreditar neles é também acreditar em você, sempre acredite em você, lute sempre.
como diz o poeta: quem disse que a vida seria fácil? Mas vale a pena
Dallu, parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ter vencido tantas coisas no meio do caminho, que sua vida seja feita de muitas vitorias acredite sempre em Deus e em tudo que ele pode fazer por você.
Feliz aniversário beijão e se cuida.

Karen Costa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estamos com saudade da nossa amiga querida por favor, não nos abandone