Utopia escrita por NoodlesDark, StrangeGirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469588/chapter/1

Prólogo - Utopia


Por: NoodlesDark e StrangeGirl

– Dick, eu sei, mas a Binny... Ela te ama!

– E você não?

– Sim, mas...

–Então! Você me ama, eu a amo! - ele puxou meu corpo para perto do seu. Nossos lábios se juntaram e eu me senti como se estivesse realizando um sonho, coisa que realmente acontecia. Nos separamos ele me olhou com um largo sorriso.

– Anabelly! Acorda, garota! Levante logo ou você vai se atrasar! - a voz da minha mãe saiu do Dick e eu o olhei confusa.

Fechei os olhos vagarosamente, minha intenção era só piscar, mas quando voltei a abri-los encontrei minha mãe me encarando irritada. Aí não! Hoje ainda é sexta... Último dia de escola, mas as aulas mais chatas. Matemática, duas de geografia... Literatura, redação e... Ed. Física! Droga! Eu até gosto das matérias, mas os professores...

– Mãe, não vou hoje. Tô doente!

– Não tá não! Mas vai ficar se não levantar daí agora! E essa doença chama-se abstinência a internet! - pulei da cama na hora e ela me olhou, ainda com raiva, enquanto saia do quarto.

Olhei no relógio e vi que ainda tinha tempo. Peguei minha farda ridícula e parti para o banheiro. Encarei o chuveiro que me desafiava com aquela água gelada. Entrei em baixo dele de cabeça erguida, só tremendo depois, mas tudo bem. Saí do banheiro já vestida e peguei meu all star cinza com detalhes em verde e cadarço de com bolinhas. Os calcei rapidamente, achei minha bolsinha de maquiagem no meio de toda a bagunça que estava minha mesinha do computador e voltei para o banheiro para dar uma ajeitada. Saí de lá, peguei minha mochila e fui para a cozinha.

– Coma rápido. - minha mãe avisou - Eu já estou atrasada e nós temos que ir logo. - afirmei com a cabeça e comecei a comer. Minha mãe terminou primeiro e seguiu para o corredor dos quartos, provavelmente para chamar meu irmão, voltou com aquele bocó atrás de si. Já tinha terminado meu café então levantei e segui para o carro.

Minha mãe estava atrasada, ou seja, ela estava indo rápido pra caramba. Chegamos na escola em pouco tempo e eu logo cheguei na minha sala que ainda estava quase vazia. Fui até meu lugar no canto da sala e bastou sentar que eu vi Lis entrar na sala. Sorri para ela e vi que carregava nas costas aquela bendita bolsa da villa 15 em um tom roxo com um "TOMINCAS" bem grande escrito embaixo. Senti aquela clássica invejinha aumentar ao ver o símbolo dos cavaleiros Domincanos estampado em seu botton pregado na mochila e o colar com o B super enfeitado da Benny nele.

– Oi - ela falou levantando a mão, com preguiça como sempre. Sentou em seu lugar na minha frente.

– Hey! - respondi mais animada. Banhos frios fazem esse bem. Conversamos por um tempo, falando besteiras até o professor chegar. Olhei para Lis e depois para o lugar vago atrás de mim.

– Atrasada outra vez. - ela comentou e nós rimos. A aula acabou e observamos enquanto a castanha, quase loira, de cabelos altos e assanhados entrou esbaforida na sala. Ela carregada um livro apoiado no fichário branco com detalhes pretos, villa 10. Ela se aproximou e como sempre deu um beijinho no rosto de cada uma de nós acompanhado de um "oi". Quando ela chegou se aproximou pude ver o livro que carregava: "Utopia. A Maldição Perdida" um desenho da Benny na capa (essa garota tá me perseguindo só por que beijei o namorado dela no sonho?) com todos ao seu redor pegando fogo e no fundo o suposto rosto de Dick. Sorrimos uma para a outra e ela tomou seu lugar atrás de mim.

– Então, tá curtindo o livro, Becka? - perguntei virando para trás, pra conversar um pouco enquanto a professora da única aula boa do dia não chegava.

Há um tempo atrás apresentei a Becka minha serie favorita de livros, a Utopia. É uma série meio maluca onde os personagens vivem num mundo totalmente diferente, se vestem diferente, e até falam um pouco diferente, porém não deixava de ser fantástica.

Depois da escola vivi minha rotina normalmente. Ir pra casa, almoçar, tarefas escolares, tarefas domésticas... Nada muito emocionante nem que precise ser descrito. Mas a noite tive uma das minhas crises de insônia, minha cabeça voava por pensamentos aleatórios e idiotas que faziam minha mente ficar a mil e eu não conseguia controlá-la. Então, para tentar fugir um pouco desses pensamentos e aliviar o estresse, fui em direção a minha estante de livros e decidi reler o primeiro volume de Utopia. Eu, realmente, esperava que o sono finalmente chegasse depois disso, mas ele não aparece e como resultado eu fiquei até mais tarde com o livro e quando percebi que tinha mesmo que dormir o sol já entrava pelas janelas do meu quarto apontando os primeiros sinais do dia.

As 8 horas acordei com as batidas aceleradas na minha porta, minha mãe com toda certeza.

– Ana!! - não acredito que ela vai fazer isso... - Belly!! - nome duplo, grrr! - Acorde. Nós vamos sair hoje, lembra?

– Ok, mãe! Ok! - respondi com a típica sonolência matinal de quem não dormiu nada. Esfreguei meus olhos, sentia que meu corpo estava aos cacos. - Dormir poucas horas, é isso que dá... - resmunguei baixinho me espreguiçando.

Foi quando tive a maior surpresa da minha vida. Haviam roupas minhas espalhadas por todo o quarto, não de tão extraordinário assim se você excluir o fato de que tem um homem alto, magro, cabelos loiros, usando as coisas mais esquisitas da face da terra. De camisa com mangas longas, verde-limão, com enormes ombreiras na cor vermelho sangue e calças super coladas rosa-choque. Essa... criatura encontrava-se curvada dentro do meu guarda-roupas, pegando minhas peças e olhando-as com desprezo e em seguida as atirando de qualquer jeito no quarto.

Quando ele percebeu que eu tinha acordado, ergueu uma das minhas camisetas na altura de sua própria cabeça e me perguntou:

– Tantantálos! Mas que espécie de roupas horríveis são essas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocábulo:Dick - Protagonista da série Utopia | Binny - Protagonista e namorada do Dick. | Tomincas - Nome do país de Utopia | Domincanos - ordem de cavaleiros designados a proteção do reino a qual Dick faz parte e é um dos principais líderes. | Villas - basicamente são as aldeias, mas cada uma é dividida por personalidade. | Tantantálos - Expressão de surpresa. Algo do como "Pelo amor de Deus!"Então gente, tá sendo bem difícil escrever essa história por que temos que criar duas em uma só... Vocês vão entendendo tudo ao longo da fic, mas sempre que quiserem podem perguntar, ok? Não esqueçam dos comentários, vocês sabem o quanto são importantes. É isso, bjssssssssssssssssssssss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.