Caçadores de relíquias escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469585/chapter/1

Olá, caro leitor! Se estiver procurando muita aventura, perigo e mistério acabam de encontrar. Nesse livro você vai encontrar tudo isso junto e, quando começar a ler, não vai querer parar mais. Sidney e Beto são os melhores caçadores de relíquias do mundo. Então, o que você esta esperando? Imaginem as grandes aventuras que esses dois amigos podem enfrentar? Sidney, apesar de ser meio desajeitado, sempre consegue sair de vários problemas de última hora, e Beto que não faz nada disso que Sidney consegue fazer, mas possui uma mente brilhante para decifrar enigmas como ninguém jamais viu outra igual. Com certeza não foi por acaso que esses dois se conheceram, pois um sempre irá necessitar do outro em suas aventuras fora do comum. Tudo começa quando os dois perdem uma grande relíquia e descobrem que existe um grande ladrão por trás de tudo isso.

Espero que você goste de ler esse livro, porque ele vai te levar sem perceber para dentro da historia. Então, viaje nessa aventura com os maiores caçadores de relíquias que o mundo já conheceu e...

Boa aventura!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de relíquias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.