Muito mais que Uma Universidade escrita por liviagabi4


Capítulo 12
Amigos humanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46957/chapter/12

-Sua família é muito linda Ress – Lulu disse , ela –igual minha mãe – não gostava de Nessie , ela acha mais um xingamento , então agora , poderia acrescentar Ress , na minha lista de apelidos

-Eu nunca vi a sua Lulu , como ela é ? – perguntei enquanto caminhávamos até nossa aula de espanhol

-Bom , tenho 4 tios e tias , e meu pai – Ela disse triste mente – Eu queria ter uma mãe.

-Olha, não fique triste, eu sei que sua mãe queria muito estar aqui com você...

-Queria que isso fosse verdade...

-Desculpe se estou sento intrometida, mas oque aconteceu com ela ?

-Nossa, olha a hora, tenho que ir. – Lulu simplismente saiu correndo, de uma coisa eu sabia, existia uma coisa muito estranha nela , e eu iria descobrir.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

-Gatinha, eu acho que você deveria ir a minha festa na piscina – Perguntou Matt novamente, essa já era a décima vez             que ele me perguntava isso, e estava realmente me dando nos nervos

-Sinto muito Matt, mas não posso, já disse que tenho planos com minha família no final de semana.

-Desmarque! Ou melhor minta, diga que ira fazer um trabalho seilá.

-Você não entende, não da pra mentir na minha família, realmente não da.

-Você que sabe, qualquer coisa me ligue.

Não ligue muito pra isso, não teria graça ir a uma festa na piscina – não tanta quando o jogo desse fim de semana - , continuei andando pela escola, mas parei derepente quando vi encostado no carro, nada mais nada menos que Jacob.

-Jake! – Gritei tão alto que todos viraram pra me olhar, estava pouco me importando pra isso, meu mundo agora era Jacob – Pensei que iria demorar pra te ver de novo – Sabia que já estava chorando,mas era uma situação meio estranha, já que Jacob era bem alto e eu ficava no tamanho da barriga dele.

-E perder uma oportunidade de ficar com você ? Não.

Assim que entrei no carro não pude deixar de ficar sorrindo, já que Jacob agora estava ao meu lado, isso me deixava realmente muito feliz.

-Você vai no jogo amanha Jake ?

- E você acha que eu iria perder sua mãe e uma bola no mesmo lugar ? Não, é claro que eu vou.

-E você sabe jogar ? – Perguntei fazendo um sorriso torto e levantando a sobrancelha.

-Você saberá

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

-Então Renesmee, não se esqueça, seja educada e comporte-se , não se esqueça que os Cotelly , afinal , é muito raro encontrar uma família de vegetarianos.

-Ok pai, mais alguma coisa que preciso saber sobre eles ?

-Bem, acho que não, o Maximo de coisas eu já te contei.

Fiquei o resto do caminho olhando pelo vidro, via a floresta e o verde ao meu lado, assim que o carro parou, já desci, estava esperando para poder entrar no campo – nunca me aproximar de outros vampiros desconhecidos, sem ninguém pra me proteger- regra 1.

Fomos andando até chegar no meio do campo, a outra família ainda não havia chegado, fui para m cantinho e comecei a me aquecer quando ouvi passos se aproximando e senti cheiro de vampiros, eles tinham um cheiro doce, mas ao mesmo tempo, com uma mistura mais acida – como limão- ainda assim, eles tinham um cheiro adorável, que fazia com que todos combinassem.

-Bem, vou apresentar você, disse a mulher mais alta – loira também, com um corpo bonito, mas mesmo assim chegava a fazer com que seus olhos dourados brilhassem mais do que o normal – meu nome é Vera e esses são, Jenna, Toddy, Louis, meu companheiro Hugo e a...

-Lulu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAh, omg, vocês querem me matar ? Todo esse tempo, todo mundo pedido mais capitulos, e eu aqui em casa, sem fazer nada ):
Me desculpem mesmo, eu falei que prometi que ia postar logo e que o cap ia ser enorme, é que, caps grandes não é comigo, eu ja comecei a escrever o proximo, falando mais sobre a historia da Lulu e os Cotelly's
comentem, deem dicas, seilá, qualquer coisa, nem que seja um ' continua *-* '
bj, desculpem ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito mais que Uma Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.