i see stars (and go weak) escrita por Hollow and Faceless


Capítulo 1
Perdoe-me por todas as vezes que falhei… Único


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais à Verena (Iroborn), porque ela é uma linda que aceitou betar a história. O título vem da música Humiliation, do The National. (agradecimentos outra vez à Verena ♥ ), e a capa, adivinhem? Feita pela Verena! 'huehuehue (as edições dela são maravilhosas, e a Viria é uma diva que faz fanarts divas; nada a ser discutido sobre isso).Para quem não leu A Casa de Hades, contém spoilers.Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469544/chapter/1

Eu não pensei que doeria tanto vê-lo partir.

Não, Nico. Eu não pensei. Eu torci os lábios, cruzei os braços, e disse a mim mesmo que não o deixaria enfrentar esse perigo, que você já havia corrido riscos demais, que sua saúde ainda não estava restaurada. Mas você não quis ouvir, não é mesmo? Você disse que não era uma criança. Que não precisava que eu ficasse no seu pé, pra lhe dizer o que devia ou não fazer, que eu não era seu irmão mais velho. Você gritou comigo. Você tentou se afastar, como disse que faria.

Isso me feriu. Você não me queria por perto. Mesmo depois de eu ter dito que podia confiar em mim, mesmo depois de eu ter tentado provar isso a você.

Eu sabia, Nico. Eu sempre soube que, independentemente do que acontecesse, você fugiria. Você não sabe lidar com isso? Ou é apenas medo de se deixar levar? Eu nunca magoaria você — você não pode confiar em mim? —, não depois de tudo que passamos juntos. Não foram muitas coisas, eu sei — não chega nem perto do que você passou com ele —, mas foram momentos importantes.

Você com certeza não esqueceu nem vai esquecer o ocorrido no Palácio de Eros. E eu nunca serei capaz de negar: as lembranças, as suas lembranças que eu vivi, por curtos instantes, jamais sairão da minha memória, nem que eu viva por um milhão de anos.

Dor, Nico. Todo semideus já provou dela. Mas a sua dor? A aflição, o medo, a angústia, todos os sentimentos amargos que eu experimentei em seus olhos? Eles fizeram meu coração sangrar, filho de Hades. Eles fizeram meu coração sangrar por você.

Sentir-me dessa forma não chega nem perto de tudo que você viveu. Eu sei. Mas não faz com que eu me sinta menos culpado, menos... Errado. Porque, naquele dia, algo mudou dentro de mim. Algo relacionado a você.

Quando foi que eu comecei a me atrair? Quando seus cabelos de ébano começaram a parecer tão macios, seus lábios tão doces, suas feições tão inocentes? Quando você deixou de ser só um cara esquisito e solitário, para alguém que eu acreditava não dever ficar sozinho, alguém com quem eu me importava de tal forma que meu coração doía? Seus olhos estão cheios de estrelas, Nico. Estrelas que nenhum deles é capaz de ver; que nem mesmo você é capaz de ver. Você é belo de uma forma que ninguém mais é, de uma forma que ninguém mais será.

Piper não merece isso. Eu sei que não merece, em especial depois de todas as coisas que fez por mim, de todas as coisas que sacrificou por um "nós". Mas eu não consigo fingir que isso nunca existiu. Eu não quero fingir que nunca existiu, e eu não sou capaz de afogar isso dentro de mim.

Percy conseguiria. Eu sei que conseguiria. Talvez essa seja apenas mais uma grande diferença entre nós, não é, Nico? Percy é um herói aos seus olhos — ele é o herói do seu jogo de cartas, um herói de verdade.

Eu não sou nada. Nada além do cara que jamais deveria ter descoberto seu segredo.

Perdoe-me, Nico, por não segurá-lo e confortá-lo nas vezes em que você precisou, quando se sentiu sozinho, quando sentiu a falta de sua irmã. Perdoe-me por não ter te conhecido antes, por não ter estado lá para proteger vocês dois. Perdoe-me por não secar seu pranto em todas as vezes que chorou, sem suportar guardar a angústia dentro de sua mente por nem mais um instante. Perdoe-me, sobretudo, por não ser capaz de impedir sua dor, por não iluminar seus olhos com alegria, por não fazê-lo sorrir ou esquecer de todos os seus problemas quando está comigo.

Eu queria segurá-lo em meus braços, e protegê-lo de toda a dor do mundo. Eu queria curar todas as suas feridas, e fazer seu coração parar de sangrar. Você não merece viver dessa forma, il mio soldatino. Como eles esperam que eu faça isso? Como esperam que eu esteja ao lado de Percy para liderar esse grupo até a morte, se necessário, se você não estiver ao meu lado? Como esperam que eu apenas deite em minha cama, feche os olhos, e ignore o fato de que você está aí fora, quase sozinho, talvez ferido, talvez morto?

Eu não posso lidar com isso, Nico. Eu nunca pude.

Então... Por favor... Perdoe-me, perdoe-me por não ser bom o bastante pra você. Por não ser forte o bastante pra te proteger.

Perdoe-me também, Nico, por não ser como você esperava que eu fosse, por todas as vezes que falhei. Perdoe-me por não ser o seu amor, o seu herói que salva o mundo no final da história, e por nunca ter estado lá quando você precisou.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

It's coming down, down, down¹


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹essa citação aqui no final é da música Down, do Jason Walker, que por sinal é linda, combina com Jasico, e com todos os sentimentos angst que eu tenho em relação aos casais que shippo. Se você nunca ouviu, eu recomendaria que ouvisse; é realmente bonita :3(e esse I thought I could fly/So why did I drown? é a cara do Jason, perdão, mas é a cara dele -qq)Acho que é só! :DAté uma próxima, quem sabe? 。◕‿‿◕。



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "i see stars (and go weak)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.