A Orfã escrita por vickpoitevin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46954/chapter/1

Me chamo Brunna ,tenho 12 anos , moro em um orfanato em Los Angeles ,hoje vai ser um dia muito especial pois hoje dia 17 de julho de 1999 , Michael Jackson vai visitar o meu orfanato, aqui tem uns maiores do que eu que tem medo dele , pois ele a 6 anos atrás ele foi acusado de pedofilia,mas eu não tenho , pelo o contrario admiro muito ele ,e sei que ele não fez nada , sei lá eu sinto , por que como que um homem tão com pode fazer isso com uma criança , por que se pensar bem ele é como se fosse uma , e ele não queria sentir esse sensação logicamente , bom fiz um desenho pra ele , e uma carta , dizendo que eu acredito nele , nunca desconfiei do “meu” Peter Pan .
Até que Michael chega ao meu orfanato , nossa o tumulto era tanto que nem quis chegar perto , não queria parecer uma boba , então como eu sou a mais quieta daqui sentei em um canto bem longe deles.
Então vi Michael abraçando todas os meus colegas daqui ,achei tão lindo aquele homem que é bem de vida ,ajudar os outros .
Então Michael me viu e veio em minha direção , nossa nem deu pra acreditar , parecia um sonho , pois meu grande ídolo estava vindo em minha direção , não podia ser ele , mais sim , era ele sim !
Oi minha pequena , está tudo bem ? diz Michael com uma voz doce.
Está sim senhor , e com você?
Está tudo ótimo ,mas vamos combinar uma coisa? Me chama só de Michael pode ser?
Claro Michael.
Como é seu nome ? diz Michael sorrindo
Brunna . respondi com muita vergonha.
Brunna é? Que nome lindo !
Obrigada ! digo sorrindo meio envergonhada
Quantos anos você tem Brunna?
12 !
Nossa já esta velha em ! Michael ri !
É mesmo ! ambos rimos
Então Michael sentou no chão em meu lado .
O que aconteceu com você, por que está aqui?
Minha mãe viajou com o namorado e me esqueceu aqui , fiquei dias na rua , sem tem o que comer,sem ter onde dormir , até que um dia tinha tia Rosi , a dona daqui , me achou e me trouxe pra cá , agora estou bem !
Nossa que triste ! , sua mãe nunca mais te procurou?
Não , ela morreu , sofreu um acidente no dia que me deixou aqui. Falo chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.