Não é tão ruim quanto parecia escrita por Hirime Salvatore


Capítulo 13
Cap. 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469474/chapter/13

Hermione estava desesperada, tudo estava acontecendo rápido demais para a cabeça dela.

Naquela mesma manhã Dolores havia descoberto sobre a Armada de Dumbledor forcando o diretor a fujir do colégio ( o que é estranho, mas altamente necessário já que o Ministro queria coloca-lo em Askaban), dois professores já foram demitidos e Hagrid havia voltado para a vila dos seus pais mesmo ele falando diversas vezes para a garota o quanto a família dele o odiava.

O único motivo de Dolores não ter pegado Hermione é na hora em que ela entrou na sala precisa,Draco a puxou em meio a uma porta que particularmente a garota nunca tinha visto ali.Seus amigos fugiram assim que tiveram uma oportunidade, sendo arrastados por Harry até o ministério.

Ministério+ Lucius+ Ordem = Confusão. Harry estava escondendo algo de Hermione e a garota sabia que não iria gostar nada quando descobrisse.

Ela andava apressadamente pelos corredores do castelo, sendo seguida com Draco e Zabinni que, na cabeça dela, a seguiam por curiosidade

–Hermione!- Draco a chamou pela milésima vez

–Agora não Draco!- Hermione praticamente gritou para ele

–Agora sim! - Ele segurou o braco dela puxando-a contra si fazendo seus corpos chocarem -O que está acontecendo?

–Harry.. Harry está no ministério Draco, eu preciso ir até lá!-Ela tentava se soltar mas falhava drasticamente

–Não se o Potter não lhe levou é por que deve ter um grande motivo Granger -Zabinni falou secamente- Se o pai de Draco está lá significa que os comensais também estão....

–Agora não Zabinni -Draco o cortou seco

–Agora sim, complete Zabinni -Hermione pediu educadamente

–Significa voltando a tona, o Lord está voltando, os pais dos principais alunos da Sonserina seguiram ele. Significa que tudo voltara a ser um inferno! -Zabinni gesticula uma explosão com as mãos fazendo Hermione rir

–Preciso avisar a Ordem, Harry pediu - Hermione se soltou de Draco- Venham!

Draco e Zabinni se olham confusos mas acabam seguindo a garota que corria pelos corredores. Na cabeça de Draco se passava quantas regras eles estavam quebrando, quanto seu pai o odiaria por isso, o quanto a sua mãe o orgulharia por se tornar alguém melhor, alguém diferente de seu pai.

Com apenas alguns minutos Hermione avisou a Ordem do que acontecia. Sirius ficou furioso com o sobrinho,acarretando em pequenas risadas vindas de Draco, que foram totalmente ignoradas por Hermione que recebeu uma ordem explicita de continuar no castelo.

A garota junto com Draco e Zabinni passaram juntos as 5 horas mais longas de todas as suas vidas....

**

–Harry! -Hermione gritou após ver o amigo chegar no dormitório dos monitores a qual ela se encontrava

Com um sorriso amarelo Harry abracou a amiga que praticamente teve que arrasta-lo para uma poltrona.Juntamente com harry veio toda a Ordem e as pessoas da armada de Dumbledor que ignoraram a presença de dois Sonserinos encostados no canto da parede

–O ministro finalmente viu que ele voltou...-Sirius falou se sentando ao lado do sobrinho- E você, nem pense que ira fujir de mim!

–Nem pensaria nisso tio - Harry riu divertido mas parou apor sentir uma forte dor nas costas

–Infermaria! -Hermione gritou fazendo todos olharem para ela -Neville ajude Lunna e Gin a andar, Sirius melhor você ir, querendo ou não Dolores ainda comanda esse colegio, sugiro que a Ordem também vá -Ela suspirou pesado- E vocês dois - Hermione segurou na orelha de Harry e Rony que reclamaram com a dor -Vamos dar um passeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros,não tive tempo de revisa-lo
Desculpem o tamanho, ainda posto o outro hoje mesmo com os detalhes do que aconteceu no ministério
Desculpem qualquer coisa, e tudo será explicado! Deuses, tudo mesmo