O Ciúmes e Como Vencê-lo escrita por NanaHarleen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469436/chapter/1

Aquele momento havia sido tão rápido que Félix levou alguns segundos para conseguir entender e absorver completamente tudo o que havia acontecido. Niko com ciúmes de uma mulher. Depois de todas as provas possíveis e impossíveis que ele havia dado do seu sentimento pelo seu carneirinho, provas que ele jamais imaginara que daria para qualquer outra pessoa, ele ainda insistia em ter ciúmes de uma mulher apenas porque ela fazia parte de seu passado. Não negaria que Edith era sim importante para ele. Foi o mais próximo de amor que ele tivera até então, e eles tinham um filho juntos, um laço que tempo nenhum poderia quebrar.

Mas uma parte dele também entendia toda aquela reação. Só de imaginar aquela lacraia de olho azul se jogando aos pés do Niko e tendo a ousadia de declarar o amor na frente dele já lhe dava arrepios. Tinha que admitir que o carneirinho havia se saído muito bem apenas pelo simples fato de não ter partido para cima da Edith – pelo contrário, até tentou ser amigável com ela.

Foi então que resolveu agir. Sabia que não iria conseguir tirar todo esse ciúmes de Niko, mas também sabia que não iria conseguir deixar que ele fosse assim embora bravo com ele. Aquela situação precisava ser concertada imediatamente.

E pensando nisso, levantou-se de um salto, conseguindo alcançar Niko sem precisar dar muitas passadas, - uma vez em que apesar de todo aquele arranque inicial o carneirinho havia diminuído um pouco a velocidade após se afastar do lugar em que estava sentado anteriormente – e o segurou pelo pulso com firmeza para impedir que ele continuasse a se afastar. Nem bem Niko parou de andar e se voltou para o moreno com certa impaciência, querendo saber que desculpas ele daria sobre Edith agora, já sentiu que o seu pulso era solto e dois braços envolviam a sua cintura com firmeza, puxando-o de encontro ao corpo do outro.

- Félix... – começou a dizer em um tom que pretendia ser severo, tentando mostrar que não seria tão fácil assim fazê-lo esquecer toda aquela cena do jantar, mas já tendo a certeza de que estava falhando miseravelmente. Parecia que tudo perdia a importância quando estava no meio dos braços de seu amado, deixando-o quase em estado de êxtase. Ainda procurando forças para não acabar se traindo, ergueu o olhar decidido, pronto para encarar Félix e... Aquele provavelmente foi o seu pior erro. Só de cruzar os olhos com o do moreno já foi o suficiente para fazê-lo esquecer até mesmo sobre o que iria argumentar segundos atrás.

Félix não deixou de repuxar os cantos dos lábios em um sorriso vitorioso ao perceber que havia ganhado sem qualquer esforço aquela pequena “batalha”, e nem se preocupando em esconder toda a sua satisfação. Satisfação também em não ter que levar qualquer disputa por muito mais tempo, porque ter o seu carneirinho tão perto assim não o deixava exatamente dentro de todas as suas faculdades mentais.

Encostando de leve a ponta de seu nariz com a ponta do nariz do loiro, Félix ficou naquela pequena carícia por um tempo antes de se inclinar em direção ao maxilar do outro, deixando um pequeno beijo no meio do caminho que traçava até o seu pescoço. Assim que chegou ao seu objetivo – a curva que liga o final do pescoço ao ombro -, respirou profundamente, como se quisesse sentir cada parte sua ser impregnada pelo cheiro do outro. Dentro de sua própria hipnose, pode ouvir claramente o suspiro prolongado que Niko soltava em reação as suas carícias.

Por fim, Félix ergueu o rosto, sedento em ver os olhos azuis de Niko e se demorando mais um pouco naquele olhar. Então, não conseguiu se impedir de soltar uma risada baixa.

- Parece que meu Carneirinho sempre vai ser burro. – disse ainda com um resquício do riso na voz, e vendo que Niko fazia uma expressão indignada e começava a entreabrir os lábios para reclamar, Félix venceu o resto de espaço que tinha entre os dois, iniciando um longo selinho que não demorou muito para se aprofundar em um beijo. Já bastava de discussões por aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz muito tempo desde a última vez que eu escrevi uma fic, mas esses dois me deixam fora da minha órbita. Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciúmes e Como Vencê-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.