I remember escrita por Babs


Capítulo 1
Eu me lembro


Notas iniciais do capítulo

Hi, Peoples! Espero que gostem.
Um esquema rapido para caso vc nao entendam.
Annabeth = Fantasma no quarto do Percy
Percy = dormindo
Alma Anabeth = Corpo menino
Alma Percy = Corpo menina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469421/chapter/1

A menina de cabelos negros abriu os olhos revelando orbitas verdes como o mar, afofou o travesseiro e voltou a dormir.

A garota não havia visto ela e isso partiu o seu coração. Annabeth continuou olhando para o rosto banhado pela luz do lunar. Qualquer um que visse esta cena acharia estranho, o fantasma de uma adolescente de 17 anos observando uma menina de 13, mas Annabeth sabia que a alma dela habitava aquele corpo. A alma de seu amado Percy.

Ela começou a se relembrar de tudo que haviam passado. Quando eles se conheceram até começarem a namorar. Quando ele desapareceu ate atravessarem o Tártaro juntos. E quando eles morreram na guerra. Eles foram direto ao elísio, reencontraram velhos amigos e decidiram reencarnar, mas quando foram atravessar o Rio Late ela se recusou a esquecer tudo que havia vivido, tudo que havia vivido com ele. Então fez uma prece ao único deus que iria entende-la, Afrodite. A deusa do amor conseguiu fazer com que a menina se lembrasse de tudo, mas Percy já havia atravessado o rio. Ela fez com que le fosse se lembrando aos poucos do que havia vivido (assim como aconteceu com Jápeto/Bob).

Anos se passaram e agora eles tinham 13 anos e viviam vidas normais. Ela morava uma rua abaixo, mas eles nunca haviam se encontrado. Annabeth se surpreendia em como eles poderiam estar tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.

- Não se preocupe, querida. Logo, logo vocês se reencontrarão.

Annabeth virou-se e se deparou com a imagem da deusa. A deusa que havia ajudado ela a chegar ali.

- Esta na hora de voltar ao seu corpo, Annie. Ele não sobreviverá por mais tempo sem sua alma.

- Espere apenas um minuto. Já estou indo.

A deusa se desfez em névoa rosa e purpurina e Annabeth virou-se para observa-lo dormir pela ultima vez. Foi quando viu um filete de saliva escorrendo de sua boca.

_ Você ainda baba enquanto dorme, Cabeça de Alga. - disse com lágrimas nos olhos e foi embora.

Minutos após a saída do fantasma denominado Annabeth, a garota sussurrou uma palavra, um único nome, um nome que poderia mudar a sua vida.

- ... Annabeth... Chase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas! O que acharam? Ficou bom? Fez vocês chorarem ou terem um nó na garganta seguido de um aperto no coração? Digam para mim! Me mandem reviews e façam uma autora feliz!

Lembrem-se: a autora é sentimental, qualquer comentário de mal gosto será excluído.