Uma Lua Nova escrita por bgsmeinterfona


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mensagem urgentíssima no fim da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46939/chapter/6

Cap 5

 

 

Mensagem urgentíssima no fim da fic



Palavras. Lembranças. E sentimentos ecoavam em minha mente, sem que eu conseguisse controlar.


E era sempre a mesma coisa, que vinha me atormentar:


 -... no funeral.


 -...Bella ... se atirou de um penhasco dois dias atrás. Alice viu, mas era tarde demais para fazer qualquer coisa...


Ela simplesmente se foi. Eu gritei.


Como ela pode, depois de tudo, de cada lembrança, de tudo aquilo que eu disse pra ela quando fui embora, ela não cumpriu nada do que eu havia dito, não poderia ser tarde demais.


O pior de tudo isso, foi que visões de um futuro que não iria acontecer relampejavam em minha, era como se Alice estivesse ali do meu lado, eu via tudo o que sua mente mostrava.


Mas aquilo era uma mentira, visões falsas me corroíam internamente acabando com o que não existia de mim.


Mas essas imagens me atingiram com força, mais força do que a própria morte poderia ter sobre alguém como eu, eram vislumbres de uma Bella feliz, alegre, viva, corada, mais que mudava para uma nova Bella. Aquela garota que eu deixei em Forks, a Bella pálida e sem nenhum traço humano, quase sem vida. Essas imagens de uma Bella viva mudaram para outra ainda pior.


A cena que me vinha em mente era estranha, eu estava lá, vestido formalmente de terno e óculos escuros, garoava um pouco como em qualquer outro dia de Forks, e eu encarava o corpo sem vida de Bella em um caixão. A pessoa que eu mais amei em toda a minha existência, se foi, exatamente como eu que estava se desmanchando aos poucos pela trágica noticia.


E neste momento me lembrei de Cathy, em O morro dos ventos uivantes. E recitei em voz alta.


“É ela a minha grande razão de viver. Se tudo perecesse, mas Ela ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ela fosse aniquilada, o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. E eu não faria mais partes desse mundo.”


Depois de tudo, minha mente foi ocupada pela visão que Alice tinha, quando eu descobri que amava Bella, ou ela morta ou ela vampira, eu simplesmente não pude escolher. Ela morreu.


Tudo cometido por um estúpido e idiota erro meu, por que eu tinha de ser tão egoísta?  Se eu não a tivesse deixado as coisas seriam diferentes?


Por que eu não consegui parar de pensar em minha família o quanto eles sofreram pela minha decisão e agora Bella, pelo menos ela teve uma oportunidade para viver sua vida humana, que foi estragada pela minha interferência, que de algum modo forjou a sua morte. Por que as coisas teriam de cair de algum modo erradas, os dados pararam de rolar, e as chances?


Que chances estariam ao meu lado? Eu simplesmente não me mexia tentando absorver uma incrível e tentadora idéia, eu cumprirei minha promessa.


E agora nada poderia ser mudado, o futuro foi alterado. Fim.


A única solução que resta é:


Os Volturis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENHOS DUAS SUPERESAS, COMO ESSE CAP FICOU CURTO A FIC VAI TER 2 EPILOGOS, É FALA SERIO HEIN, 2 EPILOGOS AINDA
Eu sei, eu sei, o cap ta curtinho e tals, mais foi a unica inspiração que eu tive pra fazer um final, então não fiquem bravas, e como vcs perceberam esse é o ultimo da da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.