Thriller Night escrita por Juh Fonseca


Capítulo 5
I Promise


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeei mais rápido que eu esperava. E esse é um dos meus capítulos preferidos, e saberão porque.

Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469381/chapter/5

"– O que houve? - Rachel perguntou.

– Vem comigo - peguei sua mão e caminhei até a porta da onde saía os tais gemidos. Abri rapidamente a porta e não acreditei no que estava vendo. Vadia!

– Finn - ela sussurrou colocando seu vestido - eu posso explicar - ela suplicou.

– Não acredito que você fez isso comigo. Está tudo acabado - falei puxando Rachel para o meu quarto."

Nem me liguei que puxei Rachel junto, mas o consolo dela me acalmava um pouco. Nos sentamos na enorme cama que tinha no quarto e fiquei pensando. Não, eu não amava Quinn, mas ser traído por quem eu pensava que era meu melhor amigo dói. Dói muito. E agora vou ter que aguentar a cara de pena da Quinn pra cima de mim, e eu sabendo que não vai ser de pena e sim para mim voltar com ela. Sinceramente: estou perdido.

– Finn - ouvi Rachel.

– O que? - falei com a cara no travesseiro.

– Está tudo bem mesmo?

– Me responde você - respondi me levantando da cama - Você ficaria bem se você pegasse seu namorado com outra? Você ficaria bem se sua melhor amiga traísse a confiança construída durante anos? - gritei - Fala!

– Calma Finn! - ela respondeu gritando também - E para responder as suas perguntas, não, eu não ficaria bem, SE eu ficasse sozinha. Mas já que você tem outras pessoas para buscar ajuda você sim ficaria bem.

– Rach desculpa - falei me aproximando - Você é uma menina de ouro.

– Tudo bem Finn - falou ela me abraçando e correspondi - Amigos estão para isso mesmo - fiz uma careta ao ouvir a palavra "amigos" - agora vem aqui e descansa.

Rachel ajeitou-se na cama e me deitou em seu peito, e foi ali que dormi.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com a luz do sol batendo na cortina e resmunguei. Ainda estou com sono, mas o único jeito era acordar. Notei que Rachel não estava do meu lado, então decidi sentar-me na cama para me acostumar com a claridade. Fui ao banheiro e levei um puta susto. Minha cara estava horrível. Parecia que dormia há anos e decidi acordar só agora. Lavei bem, mas MUITO bem, meu rosto e desci para tomar café.

Quando desci senti um cheiro de café e todos já estavam aqui em baixo. Que horas devem ser?! Fui até a cozinha e notei Quinn me encarando, mas passei reto e vi Sam, Puck e Blaine tomando café na mesa, enquanto os outros estavam na sala reunidos, então não devia ser tão tarde assim. Fiz meu café, nem dei bom dia para os meninos e fui em direção ao sofá. Eu só não queria falar com Puck agora, pois eu estava meio dormindo ainda. Sentei-me no sofá e tomei um gole do café. Amargo, mas ao mesmo tempo relaxante.

– Então gente - começou Mr. Schue - Se quisermos ficar aqui teremos que ter mantimentos, especialmente comida, pois nosso estoque está acabando. Só dá para mais uma semana.

– O que você sugere, Mr. Schue? - perguntou Brittany.

– Mercedes, têm algum mercadinho para que nós possamos pegar comida, ou algo do tipo? - perguntou Mr. Schue.

– Olha, tem sim, mas não é tão perto, mas não é tão longe.

– Qual a distância, mais ou menos? - perguntou Mike.

– É a umas 4 ou 5 quadras daqui.

– Moleza - falou Puck.

– Mas todo o cuidado é pouco - sussurrou Rachel.

– Medrosa - sussurrou Quinn e me exaltei.

– Então vá lá sozinha - falei e ela me fitou com raiva.

– Calma aí cara - falou Puck ficando na frente de Quinn.

– Ah - bufei - claro, deveria imaginar que você ia defender ela.

– Finn calma - falou Rachel me puxando para sentar no sofá. Quando me sentei vi o olhar raivoso de Quinn sobre Rachel. Que menininha irritante.

– Continuando - falou Mr. Schue - precisamos ir lá para ver se realmente tem alguma coisa, e se tiver, pegar.

– Eu vou - falou Mike.

– Eu também - falou Blaine.

– Eu vou - falou Santana - Vamos encarar, sou mais durona que muito homem aqui - falou encarando levemente Kurt e dei uma risada baixa.

– Olha, enquanto os meninos ficam vigiando o mercado, as meninas poderiam pegar as coisas - falou Tina.

– Pode ser - Mr. Schue.

– Eu vou - falou Rachel e olhei espantado para ela que me encarou na hora.

– De jeito nenhum - falei.

– Finn, eu não vou estar sozinha, e sei me cuidar. Confia em mim - falou Rachel acariciando meu braço.

– Eu também vou - falou Tina.

– Eu também - Brittany sussurrou.

– Ok - falou Mr. Schue - Eu também irei para certificar se vocês não irão fazer besteira.

– Ok - sussurrei e depois bufei. Poxa, queria ir.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Comemos que nem animais, credo. A comida acabou rapidinho e Rachel teria que ir lá fora, no meio daquele caos. Eu devo estar com todo o medo dela, porque parecia que Rachel não tinha medo de nada, mas depois do que ela me falou no banheiro naquele dia, ela parecia ser uma menina insegura, mas ela está conseguindo ser corajosa, pois eu não tive nem coragem de pisar lá fora. Que orgulho.

– Gente que irá sair comigo- gritou Mr. Schue fazendo todo mundo olhar para ele - Partiremos em meia hora, então preparem-se: peguem sacolas, bolsas, qualquer coisa para pegarmos as coisas de lá.

Olhei diretamente para Rachel e ela correspondeu o olhar.

– Promete que você ficará bem? - perguntei segurando o rosto de Rachel.

– Prometo - sussurrou Rachel acariciando minha mão sobre sua bochecha. Eu tenho que falar.

– Rach, antes de você ir, eu tenho que falar algo falar pra você - sussurrei e ela me olhou com uma grande curiosidade.

– É... eu... é que - gaguejei. Merda! Agora não!

– Fala logo Fi... - falou Rachel impaciente quando finalmente consegui.

– Eu te amo -falei e senti um alívio.

– Você.. me... o que você disse? - falou Rachel toda confusa e ri baixo.

– Eu te amo Rach - falei agora sem gaguejar e olhando diretamente em seus olhos chocolate.

– Finn, meu Deus - ela falou com a mão na boca. Isso era um bom sinal?

– Rach, desc... - fui interrompido por um enorme abraço e sorri abertamente.

– Eu também Finn - suspirei aliviado e correspondi o abraço. Afastei nossos corpos e segurei seu queixo a fazendo se aproximar de mim. Quando nossos lábios se tocaram foi uma sensação inexplicável. Seus lábios eram tão macios que me deixavam perdidos em milésimos de segundos. Queria continuar mas...

– Vamos Rachel - falou Sam e ela descolou nossas bocas.

– Rach, agora mais do que nunca, promete voltar em segurança? - perguntei segurando sua cintura enquanto ela acariciava minha nuca.

– Agora, mais do que nunca, eu prometo - ela respondeu me dando um breve selinho - Até depois Finn.

– Até minha Rach - falei e ela olhou para trás me mandando um beijo.

Agora sim, eu estava mais preocupado do que o normal. Se a Rachel voltasse machucada, ou diferente de como ela foi, eu perderia a cabeça. Ela é tudo pra mim, e eu vou lutar pela sobrevivência dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH beijo finchel pira todo o mundo, e Quinn "solteira" é muito engraçado. Próximo capitulo é a ida ao mercado. Beijos e até a próxima.

comentem, recomendem, favoritem, façam o que quiser, só mostrem que estão vivos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thriller Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.