The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 9
Nicotina


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/9

Selena Winchestter

Acordei com a luz do sol em meus olhos, me levantei e fui direto a penteadeira, reparei que estava com olheiras de tanto chorar. Pensei que a vida melhoraria para mim se eu saísse um pouco de New Orlens fosse para Manhattan, pelo jeito era melhor ter ficado por lá, eu esperava qualquer coisa, menos Nicolas, meu primeiro amor de infância. Eu sei, só falei com ele uma vez, mas já alimentava uma queda secreta por ele desde que cheguei ao acampamento, Vesti o uniforme de garçonete do café e sai do quarto, por pura falta de sorte encontro Nico indo ao mesmo lugar que eu, o banheiro.

– Só pode estar de brincadeira! – falei, me apresando

– Eu não brinco em serviço! – ele deu uma corrida para me alcançar – Do que você tem medo garota?

– Como assim? – perguntei – Você está tentando me distrair!

– Não, eu não estou! – Nico colocou o braço na frente da porta – Tem medo que eu seja melhor que você? – respirei fundo

– Se toca garoto! Eu não preciso tentar ser melhor que você, eu já sou!

– Disputa para ver quem é o melhor?

– Fechado! – respondi

– 1 a 0 pra mim! – disse Nico, entrando no banheiro e trancando a porta

– Você me paga Nico!

[...]

Passei o dia inteiro pensando em como me vingar apropriadamente de Nico, finalmente achei a coisa certa. Esperei todos dormirem, fui até o quarto dele com um um pouco de cera e fita crepe. Abri a porta devagar e vi Nico deitado pro lado ao contrario dormindo silenciosamente, entrei e fechei a porta atrás de mim e cheguei mais perto da cama. Nico estava coberto com os lençóis. Muito devagar eu tirei uma parte do lençol que cobria a perna dele, olhei para o rosto sereno de Nico, como ele é lindo....

Foco Selena! Você tem que se vingar dele sem dó! Colocar a cera foi um sacrifício, já que o eu queria era deitar ali junto a ele, mais eu consegui me conter e colocar a cera, ele se mexeu e eu me abaixei. Nico não acordou e eu coloquei a fita crepe por cima da cera e a minha vingança será em 1,2 e 3. Arranquei com tudo o papel e ele acordou desesperado soltando um grito rouco de dor, eu comecei a rir que nem uma condenada enquanto Nico gemia de dor, e se contorcia. Finalmente olhou pra mim vermelho de raiva.

– Ta louca garota? – Nico se levantou, revelando seu abdômen malhado e sua cueca box preta com caveiras – Você vai ver! – Nico começou a correr atrás de mim pelo quarto

Finalmente eu tropecei em um tênis e cai, Nico caiu em cima de mim e começamos a trocar chutes, socos, gritos e risos. Não demorou muito para Thalia, Luke, Annabeth e Percy aparecerem na porta do quarto. Não estava entendendo o motivo de tanta surpresa, até lembrar que eu estava apenas de camisola e Nico sem camisa apenas de cueca. Claro que todos iam ver aquilo com maus olhos.

Então eu apenas fechei a porta sem dizer uma palavra.

[...]

Pela manhã tivemos uma discussão sobre quem ia fazer o almoço, nenhum de nós quis cozinhar, então a única opção foi comer fora, Nico pagou o taxi e fomos até um restaurante. Saímos e entramos, então Nico fez nosso pedido, mais depois disso nossa mesa ficou em um silêncio cortante e eu comecei a olhar pela grande janela que estava do lado da mesa e dava a vista pra rua calma. Foi quando entrou pela porta uma garota, ela era muito bonita, de pele branca, com longos cabelos pretos, olhos castanhos e um sorriso amigável mas maligno, ela veio em direção a nossa mesa sem tirar os olhos de Nico, chegando por trás dele e lhe cobriu os olhos:

– Advinha quem é?

– Drew? – Nico sorria como bobo – reconheceria essa voz em qualquer lugar!

– Acertou – ela sorriu o abraçou, ele devolveu o abraço

– Oi para você – Drew sorri – quem é ela Nicotina?

– Essa Selena, filha do chefe de polícia, John Winchestter. – o sorriso de Drew sumiu, derrepente todo o amor virou desprezo e ódio

– Ah – Drew me fitou – Você é linda, parece com seu pai!

– Ah – cerrei os dentes, meu pai não era bonito – obrigado, Drew não é?

– Drew Tanaka, filha da poderosa pop star, Afrodite. – ela ajeitou o cabelo – Eu imaginava que você estivesse aqui Nicotina, eu vim te trazer seu convite pra ir a minha festa no domingo – ela sorriu pra mim – Você também está convidada Selly.

– Ela também está convidada? – Nico sorriu – Não sei se ela ia dar conta, Drew da as melhores festas do mundo, com os melhores contatos.

– Não tenho nada pra fazer, se essa é a única coisa de bom, fazer o que? Mas eu não conheço nenhum dos seus amigos e amigas... – disse, colocando ênfase no amigas

– Tudo bem – Drew olhou para a tela do IPod – você pode levar um amigo ou seu namorado, não quero que a filha da lei se sinta muito sozinha. – ela colocou o máximo de inocência na voz que conseguiu, cerrei os punhos

– Ótimo – ironizei – sendo assim vai ser um prazer Drew

– Vejo vocês lá então! Tchau Selly e tchau Nicotina – ela deu um beijo na bochecha de Nico e foi embora

– Garota chata, – revirei os olhos – como você pode gostar dela? Ela te chama de Nicotina e te trata mal!

– Quando você gostar de alguém de verdade, vai apreender!

– Quando você souber o que é alguém de verdade, – levantei da mesa – vai aprender a diferenciar amor de ilusão.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.