The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 1
Capítulo 1: Passado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta um pouco do passado de cada casal no chb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/1

Thalia Grace

Acordei com uma dor de cabeça do além,e como se não bastasse,minha mãe chega gritando:

– Thalia,faça suas malas agora,você vai para um acampamento... Sem discussão,e tchau.

Nossa, as vezes me surpreendo com a delicadeza da minha mãe. Fiz minha mala e fui, meu irmão Jason foi comigo.... Ai meus deuses, como tenho lembranças boas desses dias no acampamento, principalmente de um loiro dos olhos azuis e de um cordão que ele me deu... A única coisa que não me lembro é de seu nome, não sei se Luiz, Lucas ou sei lá. Foram as melhores férias da minha vida,e foi a primeira vez que me apaixonei de verdade

Nico di Angelo

Acordei mais cedo para não precisar falar com ninguém, fui até o pavilhão e peguei um sanduíche e uma salada de frutas. Queria ser rápido e discreto, não esperava ver ninguém acordado as 5:48, mas estava enganado. Uma menina bonita de cabelos castanhos enrolados nas pontas, e olhos cor de âmbar entrou tropeçando no pavilhão. Ela pediu um suco de maracujá, quando se virou para sentar finalmente reparou que eu estava sentado ali.

Suas mãos que envolviam a bandeja começaram a tremer. Percebi que estava encarando, olhei para baixo e tentei me concentrar no sanduíche, ouvi ela suspirando e andando até mim. Meu coração bateu mais rápido. Peguei meu IPod e deixei ao meu lado na mesa. A garota se sentou perto de mim sem dizer nenhuma palavra, resolvi puxar assunto.

– Ei garota! – chamei, ela se assustou derrubando o copo de suco no meu IPod, que fez um barulho meio "estranho"

– Desculpe, eu posso comprar outro! – ela parecia envergonhada, senti pena dela

– Tudo bem – murmurei – Sem problemas, qual seu nome? O meu é Nico

– Selena – ela sorriu tímida – Você é meu primeiro amigo aqui Nico.

– Mas você é tão bonita, porque não se enturma com as outras meninas?

– Não consigo, – Selena fechou os olhos – Tenho medo das pessoas me deixarem, como sempre fazem!

– Olha Selena, eu não te conheço, – sorri de lado – Mas prometo do fundo do meu coração, não vou te deixar! Selena sorriu e me deu um beijo, na bochecha claro, éramos apenas crianças de 6 anos, mas aquele beijo foi o suficiente para fazer meu coração palpitar.Eu tinha que voltar ao chalé da minha equipe antes que alguém nos visse juntos, ela era da equipe adversária.

– Selena, – falei, me levantando – Te encontro hoje a noite para os fogos?

– Você ta me convidando para sair? – ela sorriu sarcástica

– Acho que sim, – senti minhas orelhas queimarem

– Te vejo lá. – Selena se levantou para pegar outro suco, e eu sai para tomar um banho antes de começar as atividades no acampamento. Do nada o diretor do acampamento, Quiron, veio trotando, montado em seu cavalo branco.

– Nico di Angelo! – ele pronunciou – recebi uma ligação urgente da sua irmã, ela mandou você ser forte.

Depois de descobrir minha mãe havia morrido eu nunca mais fui o mesmo. Ainda na mesma manhã minha irmã Bianca, pegou um taxi para vir me buscar.Nunca mais voltei ao acampamento e jamais voltei a ver Selena novamente

Percy Jackson

Alguns anos atrás...

– Percy já está na hora, levante

– Mãe posso simplesmente não ir ?

– Não, você não pode, agora levante e se arrume.

Bem meu nome e Percy Jackson, tenho 12 anos e moro em Nova York com a minha mãe Sally, ela está me obrigando a passar um verão inteiro em um acampamento idiota eu achava aquilo rículo, era simplesmento o primeiro dia das ferias e eu tinha que ir pra esse acampamento. Mas de uma coisa eu não me arrependo, lá eu conheci uma garota linda ela era loira tinha olhos verdes e odiava aquilo tanto quanto eu, nós começamos a coversar e ficamos muito amigos naquele verão.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.