Minha Vingança Será Cruel escrita por Madame Baggio


Capítulo 1
Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Olá , meus amores! Eu sei que muitos de vocês só querem saber de post nas Damas ou uma das outras fanfics, mas essa ideia surgiu na minha cabeça e eu não consegui me livrar dela...

Resumo: Loki decide se vingar dos Vingadores (HA!) de maneira criativa. Pra que matar e torturar se nós podemos sacanear o próximo, né?

Essa fanfic desconsidera em grandes partes:

—O final de Vingadores;

—Homem de Ferro 3;

—Thor 2;

—Agents of SHIELD;

—Qualquer regra de bom senso ou seriedade;

—Como mentes criminosas e psicopatas realmente funcionam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469351/chapter/1

O final da Batalha de Nova York trouxe um alívio indescritível a todos os habitantes da cidade, agentes da SHIELD e os heróis envolvidos nela. Ver o temível vilão e causador da zona toda, Loki, ser levado amordaçado de volta pro buraco de onde ele saiu também ajudou muito.

O alivio foi tanto que eles deviam ter suspeitado que não ia durar nada.

Menos de três meses depois, com todos os Vingadores mais seus amasiados totalmente instalados na Torre renovada, Loki conseguiu fugir.

Seria para sempre um mistério como, afinal ele suspostamente estava na masmorra mais profunda, a chave tinha desaparecido, guardas o vigiavam dia e noite e todo aquele blá blá blá. Porém o fato permanecia: Loki estava a solta e em busca de vingança.

Mas, talvez por pura nostalgia, Loki decidiu que, ao invés de mostrar sua natureza psicótica e violenta, ele voltaria as raízes, voltaria a ser o Deus da Travessura.

Mal sabia ele que essa era a vingança mais perfeita que já bolara em toda a sua vida. Em termos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo sendo curtinho... Algum comentário?

B-jão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança Será Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.