Meu maior sonho. escrita por Natsuhi


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa oneshot é fruto de um Amigo Oculto, o qual eu participei. Ou seja, essa oneshot é pra você, é sua, Thata! ♥ Dos shippers que você pediu, eu só conseguiria escrever esse, não que seja ruim, pois eu AMO IchiRuki. Enfim... Eu espero que goste! Eu não curti muito, por isso, tentei colocar umas partes de comédia, pra tentar amenizar.

Tá, parei de falar. Boa leitura! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469350/chapter/1

— SODE NO MAI... HAKUREN!

Exclamou ofegante, a mulher, de altura um pouco baixa, com as madeixas negras escorrendo até o início de suas costas com uma pequena franja caindo bem no meio de sua testa, indo até o seu nariz. Seus olhos negros fitavam aquele inimigo na sua frente com determinação, com vontade, com certeza de que não iria sucumbir ali, não perante aquele monstro. Suas sobrancelhas finas, porém bem alinhadas, franziram ao perceber que sua rajada de gelo foi insignificante, sem nenhum sucesso, pois o inimigo desapareceu ali da frente com o sonido; bufou, trincando os dentes, enquanto continuou a transpirar, suar, por já estar demasiadamente cansada, exausta daquela batalha - a qual não conseguia sequer dar um contra-golpe, para tentar virar ao seu favor aquela confronto.
Aquele pedaço, aquela rua, de Karakura ia sendo cada vez mais destruída. Paredes, carros, postes, janelas, tudo. Devido aos ataques de ambos lados, ataques bastante destrutivos. Já era bem tarde, por volta de umas 3 horas da madrugada, tinham poucas pessoas andando por ali, e quem estava por perto... Ouvia de longe todo aquele barulho e nem chegava perto. Seria uma questão de tempo até que chamassem a polícia para ver o que estaria acontecendo ali. Não que a polícia adiantaria de alguma coisa.

Ela pulou para um lado, pulou para o outro, para trás, para frente. Desviou de todos os jeitos possíveis, ao menos os quais estavam ao seu alcance. Tentou contra-atacar mais algumas vezes, com a mesma, e outras técnicas, até mesmo kidous, mas continuou sendo inútil. Nada era eficaz, pelo o contrário, só fazia a shinigami ficar com cada vez menos reiatsu. Enquanto o hollow, ficou disparando balas cada vez mais ofensivas, mais poderosas, até mesmo alguns ataques corpo a corpo - que empurravam a mulher até alguma outra parede ou carro, destruindo mais aquela rua.

— Desista, shinigami! Você está acabada! Não alugue mais o meu tempo, eu tenho que aproveitar a noite, que fica mais fácil de arrumar outras presas tão fáceis quanto você foi. - Debochou o hollow, que tinha uma aparência terrível, pior do que ela era acostumada a ver.

— Cale-se! Sua feiura não me assusta, não mais. Já enfrentei bixos mais feios que você... Mais feios, e mais fortes! Eu simplesmente não posso perder aqui! "Morrer sozinha? Aqui? Longe dos meus amigos? Isso nunca fez parte dos meus planos, e não será agora que vai fazer!"

Determinada, Rukia levantou-se do chão mais uma vez. E partiu para mais uma tentativa de contra-ataque. Parecendo estar mais confiante do que segundos atrás. Só da ideia de morrer ali sozinha, longe de seus amigos, a pequena ficava fora de si! Não poderia, jamais, aceitar algo desse tipo. Ainda mais, o oponente sendo um mero... Hollow.
Quer dizer... Não que a culpa fosse só dela. Rukia já estava a horas na cidade de Karakura, vasculhando-a, atrás de hollows, como faz toda semana. Nessa mesma noite, a shinigami já derrotou mais de 10 hollows. Querendo ou não, ela entrou nessa batalha contra esse outro hollow, já bastante desgastada, fisicamente e mentalmente. Até porque... Não passou pela cabeça dela que teria um hollow tão forte rondando Karakura, não imaginaria isso. Não que ela estivesse subestimando aquela raça miserável... É só que... Já estava acostumada a lidar com esse tipo.

— Você já me divertiu bastante...

Num breve segundo em que fizeram contato visual, o hollow sumiu dali, reaparecendo na frente de Rukia - que estava se levantando do chão após uma outra colisão -, fazendo-a arregalar os olhos e meio que cambalear. Antes que ela tentasse fazer qualquer coisa, as duas mãos enormes do monstro foram rapidamente até o pescoço de Rukia, apertando, levantando-a do chão bruscamente - pelo o susto, não só do agarrão, como da força utilizada pelo o hollow também, acabou deixando a zanpakutou no chão, pousando ambas mãos sobre as do monstro, tentando tirá-las de seu pescoço, enquanto debatia suas pernas.
Rukia continuou fitando o hollow, vendo-o esboçar um grande sorriso, enquanto ia apertando seu pescoço. Foi uma questão de tempo até que ela começasse a sentir falta de ar e a força de seu corpo; debateu mais forte o seu corpo.

— HA HA HA HA HA! Isso, shinigami, continue se debatendo... Isso me excita!

Provocou ele, mesmo que Rukia nem estivesse mais ouvindo direito aquelas palavras idiotas proferidas pelo o mesmo. Os olhos da morena começaram a fechar, mostrando que ela estava perdendo a consciência, conforme o passar dos segundos. Enquanto seu corpo ia parando de se debater. O hollow deu uma olhada de cima abaixo no corpo da mulher, soltando uma risada no final. Logo, soltou uma das mãos de seu pescoço, levando tal mão até a testa dela... E delicadamente, encostou somente o seu dedo indicador naquele local. Sem muita demora... Seu dedo ia sendo envolvido por um brilho vermelho, que logo ia cobrindo a parte da testa de Rukia que era tocada pelo o hollow.

— Devo reconhecer que você foi uma das oponentes mais fortes que eu já enfrentei, se não a mais. Por isso, e só por isso, farei algo para você, para que você não morra de uma forma tão patética assim. Irei te colocar num falso mundo parelelo, e nele... Se acontecerá o seu maior sonho. Porém, só irá durar um dia, mesmo que para mim seja só alguns minutos. Aproveite o restinho da sua vida de uma forma não tão miserável, shinigami!

Ao terminar de falar, o dedo encostado na testa dela, furou levemente seu dedo através da pele dela, fazendo sangrar um pouco. Mas só um pouco. Fazer o que falou, seria fácil para ele. Afinal, ele sendo um hollow que mexe com o espaço-tempo, criar um falso mundo paralelo como bem entende não é tão difícil, ainda mais sendo por um curto período de tempo; agora... Rukia estava realmente sem consciência alguma, parecendo estar morta. Mesmo que ela estivesse a um passo disso mesmo, se não fosse essa ida até o tal mundo paralelo - já que ela precisa estar viva para que a técnica do hollow tenha efeito.

X

— Acooorda, Rukia-chan! Nós vamos deixar você para trás, hein... - Brincou Inoue, rindo.

"E-Essa voz..." - Rukia foi abrindo os olhos lentamente, com uma leve dor na cabeça - levou uma mão até a cabeça, cerrando os olhos, terminando de se levantar. Olhou em volta, procurando da onde tinha vindo aquela voz. Não demorou para achar Inoue na sua frente de pé, com um sorriso no rosto. - — Inoue... O que foi?

— Como assim o que foi, Rukia-chan? O líder do Hueco Mundo mandou mais hollows para invadir Karakura, e você sabe que é nós quem lidamos com essas invasões por lá. Você estava treinando com o Ishida, e do nada desmaiou após bater com a testa na parede, e dormiu até agora. Na verdade, já vieram tentar te chamar aqui... Mas não você não acordava de jeito nenhum. - Orihime continuou falando num tom feliz, rindo baixinho, com as mãos juntas na frente do corpo.

— O Aizen? Mas... Nós não já tinhamos derrotado ele? Aliás, desde quando você vai para a linha de combate assim, Inoue? Sério, é algum tipo de piada, gente? - Terminando de se levantar, Rukia bufou, revirando os olhos, deixando as mãos no colo.

— A-Aizen-taichou? - A outra arregalou os olhos, bem surpresa com o que ouviu. - — C-Claro que não, Rukia-chan! Por quê o Aizen-taichou seria o líder do Hueco Mundo? O líder de lá é aquele hollow velho, Barragan. Você já sabe disso. E, e eu sempre fui na linha de frente, na linha de combate. Ha ha ha, acho que você ainda está dormindo acorda, Rukia-chan... Faremos assim, nós vamos indo na frente, você termina de acordar e nos encontra depois lá em Karakura. Só não vá demorar, hein?

Inoue deu uma acenada e uma piscada e logo correu para longe dali, deixando Rukia sozinha naquele quarto.

— ... O Barragan? Mas ele é o Segundo espada! Mas que diabos está acontecendo por aq-... AIII! - Antes que terminasse de falar, sentiu uma forte dor na cabeça, como se fossem pontadas. Abaixou a cabeça e colocou as mãos sobre o local, fechando os olhos, apertando as pálpebras. As dores iam aumentando cada vez mais. - — O q-que... É... I-Isso...?

Olá, shinigami. Você deve estar reconhecendo a minha voz...

— V-Você, seu m-maldito! - Praguejou.

E assim, o tal Hollow, que mandou a shinigami para aquele mundo, ia explicando tudo para ela, falando por dentro da mente dela, só ela sendo capaz de escutá-lo. A cada segundo a mais que aquela "conversa" durava, mais forte as dores em sua cabeça iam aumentando. Mal sabia Rukia que era porque, conforme eles conversaram, no mundo real, o hollow ia perfurando cada vez mais fundo sua testa, para que deixasse a conexão entre eles mais forte.

— S-Se era para me matar... M-Me matasse l-logo... - Falou Rukia, com uma certa dificuldade, por conta das dores. - — Ou s-será que não f-foi-... - Não conseguia terminar de falar, pois as dores aumentaram drasticamente, devido ao dedo do Hollow ter indo bem mais fundo na testa dela no mundo real.

Faça bom proveito do seu último dia de shinigami, não me faça sentir arrependido dessa minha escolha... Ha ha ha ha ha!

E a voz dele ia ecoando cada vez mais baixo, sumindo, da mente da Rukia, consequentemente, as dores em sua cabeça iam parando; ela suspirou aliviada.

— Mas que maníaco! Q-Qual a necessidade dele fazer isso? O que ele vai ganhar fazendo isso? Um mundo que o meu maior sonho tenha se tornado realizado? Que idiotice... - Movimentou a cabeça negativamente, enquanto ia se levantando do chão. Após, se espreguiçou bastante, se alongando um pouco, já que iria para Karakura, matar mais hollows. - "Mesmo que não seja de todo ruim... Pensar em um mundo onde todos os meus amigos tenham seus sonhos realizados. Heh, só de pensar... Eu já fico feliz, realmente, esse é o meu maior sonho. Ver todos eles felizes... Todos eles." - Um grande sorriso apareceu no rosto da pequena, rindo baixinho.

X

— Já falei para vocês: postura reta e joelhos dobrados! Vocês estão fazendo o contrário, dobrando as costas e deixando os joelhos retos. SEUS IDIOTAS! - Gritou Renji, com os shinigamis na sua frente, que estavam treinando.

— D-Desculpe, Renji-taichou, iremos tentar mais uma vez! - Exclamou um desses shinigmis.

"Renji... TAICHOU???" - Os olhos de Rukia se abriraram imediatamente. Mas, isso era impossível. O taichou daquele esquadrão era seu irmão, Byakuya. Renji era o tenente, só isso. Rapidamente, a morena correu até o ruivo, que ficou fitando atentamente aqueles shinigamis. - — Renji, qual foi dessa piada agora?

— Hm? Rukia? Que bom vê-la! Faz um tempo que não nos vimos... - O ruivo sorriu, surpreso por vê-la, virando-se para ela. - — Mas que piada, maluca?

— Você, de taichou.

— Ué... E o que tem de novidade nisso? Desde que o Byakuya se aposentou, eu assumi o cargo. Você estava comigo no dia que isso aconteceu. Bateu amnésia em você agora, foi? Hehe!

"Meu nii-san... Se aposentou? Oh, isso é mais impossível do que o Renji se tornar o Capitão do esquadrão! O nii-san sempre adorou liderar esse esquadrão. Isso não faz sentido!" — Desculpe, Renji... Tenho que resolver uma coisa.

Logo, Rukia correu para longe dali, em direção do seu destino: a mansão dos Kuchiki. Sabia que se Byakuya não estava no esquadrão, estaria ali. Enquanto corria ia vendo coisas bem estranhas, conforme ia passando pelos os esquadrões. Hinamori e... Aizen, conversando normalmente. Kira deitado no colo de Gin... Ichimaru Gin! Tousen e Hisagi treinando juntos. E... Yoruichi capitã do segundo esquadrão, com Soifon como tenente, e por aí vai. Tudo isso... Está fazendo cada vez menos sentido...

"Um mundo... Que o meu maior sonho tenha se tornado realidade? Os meus amigos... Os desejos deles... Se tornaram realidade? É verdade que o maior sonho do Renji era se tornar Capitão e o da Hinamori era ter o Aizen de volta... Mas, não! Isso só pode ser coincidência..."

Com os pensamentos levemente conturbados, Rukia mexeu a cabeça de forma negativa, não queria pensar muito naquilo. Era tudo muito estranho para ser vedade. Não poderia ser verdade. Queria encaixar em sua cabeça de uma vez por todas que realmente não passavam de coincidências. Coincidências essas que continuavam vendo durante seu caminho até a mansão... Mas logo, chegou aonde queria. Ao chegar, olhou em volta de todo aquele local, suspirou aliviada, colocando as mãos sobre o peito.

— Ai, a mansão continua do mesmo jeito... Heh, eu sabia que tudo não de coinci-... - Seus olhos se arregalaram de uma forma rápida, ao ouvir aquela voz, que não ouvia faz tempo. Piscou os olhos algumas vezes, começando a dar uns passos em direção daquela voz. - "N-Não... Essa voz... Só posso estar imaginando coisas..."

Pensando, continuou a se aproximar, em passos lentos. Logo, dando a volta por de trás da mansão, indo até a árvore de cerejeira que ficava atrás da mansão - já que a voz estava vindo dali. Sabia que a voz estava muito perto, estava muito nítida. Sabia que ao virar... Provavelmente encontraria a pessoa responsável por aquela voz.

— Oh, você é tão doce... - Disse delicadamente, Byakuya. E ela apenas ria de uma forma meiga.

— N-Não... - Rukia terminou de virar na direção da voz, vendo o seu irmão... E ela, a responsável pela a voz. Seus olhos, ainda arregalados, iam se enchendo d'água. - — H-Hisana... N-Nee-chan...? - Muitas lágrimas caiam de seu rosto, enquanto rapidamente corria até a outra mulher.

— R-Rukia? O que foi? - Assustada, separou-se de Byakuya, virando-se de frente para a irmã, abrindo os olhos, esperando o abraço dela com um sorriso. - — Ai, não chore assim, poxa...

— N-Nee-chan, n-nee-chan! - Logo, abraçou a irmã, forte, mas muito forte, como se nunca mais fosse soltá-la. Apoiou a cabeça em seu peito, aconchegando-se ali. Enquanto Hisana, por sua vez, deixou uma mão sobre o ombro da pequena e a outra mão em seus cabelos, afagando-os.

— Eu sei que você adora a sua irmã, Rukia, mas... Existe algum motivo especial para algo tão sentimental assim? - Perguntou Byakuya.

— Ai, Bya-chan, pare de bobeira. Eu gosto quando minha irmã é carinhosa assim, e você também gosta que eu sei... - Rindo, Hisana puxou o homem para o abraço também - que nem fez esforço para não ir, pelo o contrário, deixou ser puxado.

"O meu sonho... Se tornando realidade... Haha!" - Pensou muito feliz, a pequena Kuchiki, sorrindo, soltando umas baixas risadas. Sentindo o abraço de Hisana e Byakuya.

X

Um tempo depois...
... Já em Karakura.

— Oh, a Rukia finalmente chegou! - Exclamou Sado, vendo Rukia sair de um portal arroxeado que se abriu no céu da cidade.

Sem dizer nada, apenas parada em pé no céu, enquanto o portal ia se fechando atrás de si, olhou em volta. Olhou cada um de seus amigos ali. Primeiro, começando por Inoue... Ela realmente estava na linha de frente, avançando contra todos aqueles hollows! Dominando com proeza os seus poderes. Chegando a enfretar até 5 sozinha. Realmente, Rukia não esperava por isso. Depois, direcionou seu olhar para Sado... Que permaneceu na retaguarda, protegendo todos os seus aliados, não deixando que eles recebessem um golpe sequer. Era um pouco estranho para a pequena morena ver Sado somente na retaguarda, estava acostumada a vê-lo na linha de combate, correndo em direção de 50, ou mais, inimigos, sem medo de ser atingindo. Se bem que, ao que parece, ele ainda não tem esse medo, pelo o contrário; riu baixinho, ficando cada vez mais feliz. Girou a cabeça para o lado, agora fitando Ishida, que estava lutando lado a lado com outros shinigamis. Lado a lado mesmo, chegando até a encostar as costas, demonstrando total confiança na sua retaguarda. Não passava pela cabeça de Rukia ver o Ishida confiando suas costas a um... Shinigami, ainda mais um não tão "conhecido".

Por último... Direcionou seu olhar a Kurosaki Ichigo, que estava mais ao longe de todos, porém com mais inimigos. Ficou observando a forma que ele se portava, a forma que lutava, tudo... Para ver se tinha algo de "estranho", ou "diferente". Uma vez que não fazia ideia de qual seria o maior sonhode Ichigo, não fazia ideia mesmo. Mas... Mas... Mas... Era tudo igual ao que estava acostumada! Nada de diferente.

"Ok, agora eu realmente não estou entendendo nada. Até agora, todos os meus amigos que encontrei, aparentaram ter os seus maiores sonhos realizados. Agora, por quê eu vendo o Ichigo, na minha frente, parece que não mudou nada nele? Ele não tem um grande sonho? Ou, será que isso não funcionou? Ah, nem sei mais o que eu estou pensando..."

— Oh, ela chegou? - Com um grande sorriso, Ichigo deu um último golpe com a espada, pegando os três últimos hollows pertos de si - mesmo que tivesse outros se aproximando -, e virou seu corpo para a direção que Rukia estava. A fitou de longe, começando a acenar, com o mesmo grande sorriso nos lábios. - — HEEEEYYY YOOOOU!

— É c-comigo...? - Mais desentendida ainda, a morena apontou para si mesma, olhando em volta, para ver se era com outra pessoa. Mas logo, olhando para Ichigo de novo, o viu movimentando a cabeça de forma negativa enquanto ria alto.

Até que... O ruivo desapareceu dali, e reapareceu na frente da pequena. De imediato, ele pousou uma mão sobre a cabeça dela, inclinando seu corpo para frente, aproximando o seu rosto do dela. Com isso... Juntando os lábios, num demorado selinho.

— Bom que veio... Senti saudades, baby! - Ele exclamou, após separar os lábios, mas ainda fitando-a nos olhos, bagunçando os cabelos negros da mulher - que parecia mais vermelho que um pimentão. - — Ha ha ha, nunca entendi porque tem vezes que você fica vermelha assim depois que eu te beijo. A essa altura do campeonato, já era para estar acostumada, não é? Até porque, o que é um selinho perto de-... - Ichigo foi interrompido.

— KUROSAKI! Por favor, controle-se! Ninguém aqui quer ouvir suas depravações, guarde para você e para ela. Era só o que me faltava... - Resmungou Ishida, arrumando os óculos.

— Bem, d-devo concordar que a-aqui não é o lugar apropriado para isso, não é, Rukia-chan, Kurosaki-kun? - Indagou Inoue, após finalizar mais alguns hollows, se aproximando rapidamente para perto de Ishida.

— Já entendi, já entendi... - Utilizando o shunpo, Ichigo reapareceu atrás de Inoue e Ishida, envolvendo-os com os braços, puxando-os para perto. - — Vocês estão com ciúmes, porque quando a Rukia chega eu dou pouca atenção a vocês, não é? Tem Ichigo para vocês também, amigos. - Rindo, Kurosaki deu um beijo no rosto de Inoue e depois no de Ishida. - — Saibam que depois de mim e da Rukia, vocês são o meu casal favorito, viu? Ha ha ha ha!

"C-CASAL...? A Inoue e o Ishida... Um... C-Casal? Ok, agora posso esperar de tudo nesse "outro universo", porque né... Acredito que não tenha mais nada que me surpreenda. A-Aliás... Só um momento... "depois de mim e da Rukia", ele quis dizer que... Eu e ele... Somos um... Tipo que um... Ca-casal? Eu... S-Sou... O maior sonho dele?"

Rukia continuou ainda um pouco impactada com aquilo tudo... Não esperava mesmo que aquilo fosse acontecer. Ichigo, por sua vez, apenas riu e todos tornaram a enfrentar o restante dos hollows. A pequena Kuchiki ficou observando todos a sua volta, feliz, por vê-los tão alegres assim, porém triste... Por saber que aquilo era tudo uma farsa temporária. Mas logo chacoalhou a cabeça, dando um leve tapa em suas bochechas com ambas mãos e correu até os hollows, para enfrentá-los também. Não demorou para que todos os inimigos restantes fossem eliminados; feito isso... Voltaram para Soul Society.

— Ei, Rukia, aconteceu alguma coisa? - Perguntou o Kurosaki, com um braço envolta da cintura dela, enquanto andavam em direção ao jardim atrás da mansão Kuchiki. - — Desde que você chegou lá em Karakura para enfrentar aqueles hollows, parece um pouco diferente...

— O-Oh, não é nada! - A morena corou, olhando em frente, ora para a mão de Ichigo em sua cintura. Ficando sem jeito.

— Ah, menos mal, se não deixaria para te entregar algo mais tarde... Hehe.

— Me entregar algo? O que? - Perguntou curiosa a mais baixa. Ouvindo a pergunta, Ichigo apenas sorriu mais largamente, continuando a rir, e rapidamente soltou-se da morena e correu até o jardim. A mulher o seguiu, em passos não tão lentos, e sim normais.

— Está procurando por quê, Kurosaki? Você não resolveu deixar isso comigo? Ou, já começou a ter amnésia? - Indagou o mais alto, se aproximando daquele lugar, passando por Rukia - que se assustou um pouco - e indo até o alaranjado.

— HAHAHAHA! Obrigado, cunhadinho. - Ichigo correu até Byakuya e pegou o presente de suas mãos, dando uns tapinhas em seu ombro.

— Já lhe falei que não gosto quando me chame assim, muito menos quando me toca... - Revirando os olhos, o Kuchiki passou a mão em seu ombro, como se estivesse limpando aquele local.

— P-Para mim? - Fingindo de desentendida, Rukia perguntou, com Ichigo estendendo aquele pacote de presente em mãos, para que ela pegasse. Ele apenas assentiu com a cabeça, permanecendo com o sorriso nos lábios. Logo, outro sorriso começou a se formar no rosto da pequena, enquanto ia pegando aquele presente. Com ele em mãos, começou a desembrulhá-lo. Mesmo que não admitisse, estava um pouco ansiosa para saber o que é.

— Abre logo isso! - Animado, exclamou Ichigo.

Rukia concordou com a cabeça, rindo baixo, terminando, enfim, de abrir aquele presente. Em seus olhos estavam uma notória animação e curiosidade... Jogou o papel de embrulho chão, ficando com a caixa em mãos. Rapidamente, tirou a tampa da caixa e o jogou no chão também, deixando seus olhares focados para dentro daquela caixa. O que poderia ser aquele presente?

— M-Mas... Está vazia... - Uma gota apareceu atrás da cabeça da pequena.

— HAHAHAHAHAHA! - Ichigo começou a rir altíssimo, colocando uma mão na barriga e a outra embaixo do olho, enquanto lágrimas iam escorrendo de seus olhos, devido a suas inúmeras risadas. Chegando ao ponto de doer sua barriga.

"Independente do universo, da situação, ou do sonho realizado... Ele sempre continuará um idiota! E eu achando que aqui seria diferente, af..." - Bastante irritada, franzindo as sobrancelhas, um tanto já vermelha devido a irritação, fechou os olhos durante uns segundos, amassando um pouco aquela caixa. E, a cada risada que ouvia do homem na sua frente, mais brava ia ficando. Logo, arremessou aquela caixa contra o rosto dele, mais depositando tanta força... Que empurrou o ruivo para o chão, com a caixa no rosto, batendo com as costas no chão.

— Ichigo... Seu idiota! - Exclamou, abrindo os olhos, fechando os punhos e os deixando ao lado do corpo. Mas, ainda sim, o homem continuou rindo, deixando a caixa sobre o rosto. - — M-Mas o que...? Você continua rindo? Não percebe que suas brincadeiras não tem graça? Nunca tiveram, porque v-...

Antes que terminasse, sentiu algo, uma espécie de pelugem, passando entre suas pernas. Não entendendo, deixando toda sua raiva desaparecer ao menos por aquele instante, abaixou o rosto, olhando para o chão, para ver o que era. Vendo... Um enorme sorriso apareceu em seu rosto, enquanto seus olhos começaram a brilhar.

— Um... COELHOOOOOOO!!! - Gritou, se abaixando e pegando aquele pequeno coelho no chão. Com ele nos braços, tornou a se levantar. Começou a fazer carinho na cabeça do animal, muito animada.

— Fico feliz que tenha gostado do presente, baby! Hehe. - Rindo de uma forma galanteadora, Ichigo retirou a caixa do rosto, levantando seu tronco do chão, ficando apenas sentado. Jogou seu corpo para trás, apoiando-o com as mãos ao lado do corpo, tocando o chão, para segurá-lo. Vendo a felicidade que a pequena estava com o coelho nos braços.

— E-Era esse o presente? Então por quê não me deu ele logo, invés de fazer aquela brincadeira totalmente sem graça? - Um pouco vermelha, perguntou a mulher, virando a cabeça para o lado, para desviar o contato visual.

— Ah, você me conhece... Sabe que eu não deixaria uma situação dessas passar assim. Você deveria ter visto a sua cara! HAHAHAHA!

— É, infelizmente eu conheço... A minha cara? Ou a sua? Pois eu lhe garanto que eu lhe acertando com aquela caixa seria a coisa mais engraçada que você já viu em toda sua vida... Heh. - Rebateu Rukia, olhando para o rapaz, mas de lado, com um pequeno sorriso no rosto. Continuando a fazer carinho no coelho - que adorava.

— Já falei que adoro essa sua língua afiada? Que pelo o visto, hoje está mais afiada do que nunca... - Ichigo foi se levantando do chão, dando uns passos em direção da mulher a sua frente. - — De qualquer forma... Acho que mereço um "obrigado" ao menos, pelo o presente, não é? E quando eu digo "obrigado", você sabe de que eu estou falando. - O homem falou em um tom bastante malicioso, colocando um sorriso pervertido no rosto.

— Oh, mas é claro! Mas que falta de educação a minha... - Ela virou o rosto para frente, enquanto ele ia aproximando cada vez mais o rosto. Viu que os lábios iam se encostar, enquanto ele ia fechando os olhos. Faltando pouco para que se beijassem...

— A-AH! ECA! O que foi isso, Rukia? - Surpreso, Ichigo deu uns passos para trás, ao sentir que seus lábios tocaram algo estranho. Abriu os olhos, passando a mão na boca, para tentar descobrir o que tinha passado pelo seus lábios. Mas, ao abrir os olhos e fitar a mulher na sua frente, a viu segurando o coelho de frente, deixando-o bem na frente da boca.

— Mas que beijo gostoso, diz para ele coelhinho... - Debochou ela, olhando para o coelhinho. - — Confesso que até fiquei com um pouco de ciúmes, viu? Daqui consegui ver aqueles lábios molhados tocando os seus... Que sorte a sua hein, coelho! HAHAHAHA!

— Ow, ow, ow... Você não fez isso, heh. - Negando a se acreditar que acabou de beijar um coelho, continuou a limpar a boca, para tirar todos aqueles pelos dos lábios. Arqueou uma sobrancelha, esboçando um sorriso irônico no rosto.

— Ou será que eu fiz...? Hihi. - Rindo de forma sarcástica, Rukia virou a cabeça para o lado e ficou o olhando apenas de lado, com os olhos um pouco cerrados, deixado o olhar mais sexy. Enquanto colocou o coelho em frente ao seu nariz, deixando somente os seus olhos a mostra, como se fosse uma espécie de véu lhe cobrindo. - Touché! - Ela piscou.

Eles riram, se divertindo naquele momento. Mas logo a pequena Rukia tornou a direcionar seu olhar para o coelho em seus braços, ficou um tempo o olhando e ao fazer isso... - "O q-que foi isso...?" - Pensou, ao ver o coelho desaparecer e reaparecer em apenas 2 segundos, como se fosse um holograma que tivesse "pifado" naqueles míseros segundos. E nesse meio tempo, invés de ver a imagem do coelho, viu uma imagem parecida com a de um hollow.

"Hm... Já devo imaginar. O tempo aqui está acabando, não é?" - Refletindo sobre aquilo, a morena riu baixo, esboçando um pequeno sorriso no rosto.

— Rukia...? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Ichigo, não entendendo o que acabou de acontecer ali.

— N-Nada, nada! - Um pouco nervosa, respondeu, rindo para descontrair. - — Mas de qualquer forma, obrigada, Ichigo! Eu adorei.

— Por quê está agradecendo a ele? Se foi eu quem achou esse coelho... - Comentou Byakuya, se aproximando dos dois.

— BYAKUYA, SEU MALDITO, VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FALAR NADA! - Aos berros, falou Ichigo, fechando os punhos, deixando-os ao lado do corpo, fitando o Kuchiki se aproximar.

— Não me lembro disso. Da mesma forma que não me lembro de ter te falado que não ia falar para ela que foi eu quem resolveu dar o coelho para você mas graças a Hisana que me convenceu a deixar os méritos todos a você, Kurosaki... - Byakuya falou, dando de ombros, com os olhos fechados.

— HISANAAAA, OLHA O QUE O BYAKUYA FEZ, ESTRAGOU TUDO! O que você viu nesse cara mal-humorado? Te falar, hein... - Ichigo continuou gritando, enquanto Hisana ia se aproximando do local. Apenas cruzou os braços, bufando, com uma certa raiva.

— Poxa, Byakuya... - Com uma feição de triste, comentou Hisana, se aproximando deles, mas exatamente, de Byakuya.

— Ah, cedo ou tarde a Rukia iria perceber. Uma vez que ela ia começar a fazer várias perguntas para ele, e ele não iria saber como sair delas, então apenas adiantei o processo. - O mais alto continuou dando de ombros, virando-se de costas e se afastando dali.

— Por um lado ele está certo, Ichigo. Eu ia mesmo te fazer várias perguntas... E você não sabe mentir tão bem assim... - Rukia se manifestou, olhando para Ichigo ora para Byakuya - que se afastava dali acampanhado de Hisana segurando em seu braço.

— Ooooohhh, então você está do lado dele, é? Bom saber! - Agora mais nervoso, o ruivo virou a cabeça para o lado, franzinho o cenho.

— Não estou do lado de ninguém, é só que... - Ela parou de falar, chacoalhando a cabeça e indo até ele, pousando uma mão em seu ombro, permanecendo com o coelho na outra mão. - — Veja, eu adorei o presente. Para mim, você e o nee-san me deram. - Colocou um sorriso no rosto, terminando de falar.

— "Nee-san"? Desde quando ele é seu irmão, Rukia? Você é irmã da Hisana, não dele. Você realmente está muito estranha hoje... - Ichigo a olhou de cima abaixo, arqueando uma sobrancelha, um tanto curioso com esse "novo" comportamento dela.

— A-Ahn?

— Ah, esquece, está tudo bem. Agora vamos, que daqui a pouco começa o picnique. - O rapaz a pegou pela cintura, começando a andar em frente com ela, saindo dali.

— Picnique? - Rukia continuou andando com ele, mas não entendendo o que ele acabou de falar.

— Sim, ué. O mesmo que a Inoue está falando a semana inteira. Não acredito que logo você esqueceu, isso porque você a considera sua grande amiga, hein, que vergonha, que vergonha, senhorita Kuchiki... - Debochou Ichigo, soltando umas risadas.

— I-Idiota!

Ela apenas o empurrou para o lado devagar, ficando com as maças do rosto um pouco coradas. Mas logo foram até a casa de Ichigo ali em Seireitei. Ao chegarem, pararam em frente a entrada da casa. Não demorou para que o dono desta fosse até a entrada. Ao abrir a porta, olhou para trás, vendo Rukia parada no mesmo lugar, fitando a casa.

— Ei! Vai ficar o dia todo aí? Ou vou te que carregar no colo que nem no dia que começamos a namorar? - Perguntou Ichigo, rindo altíssimo, enquanto ia entrando na casa.

"Desde quando... O Ichigo tem casa aqui na Soul Society? Isso aqui está cada vez mais estranho..." - Por estar um pouco perdida nos pensamentos, nem ouviu direito o que o homem acabou de falar. Mas logo chacoalhou a cabeça e girou os calcanhares até a entrada da casa. Ao entrar, olhou a casa envolta, era bem bonita, bem decorada. Não era nenhuma mansão que nem a das famílias nobres, mas era bem bonita sim.

— Tô no banho agora, se você quiser ir escolhendo suas roupas; você deixou umas peças no meu guarda-roupa, acredito que alguma vá servir. Se quiser dar uma passada aqui no banheiro também e...

— CALA A BOCA, ICHIGO, SEU PERVERTIDO! - Gritou Rukia, ouvindo o rapaz gritando no andar de cima.

Mas riu baixo, movimentando a cabeça negativamente. E logo, andou até as escadas, subindo-a. Era um grande corredor, com algumas portas. Conforme ia andando por ali, ouviu o barulho de chuveiro vindo de um dos cômodos. A cada porta que passava, olhava dentro do cômodo, para ver qual seria o quarto do Kurosaki. Até que, ao passar por uma porta - que ficava de frente para o banheiro, o qual Ichigo tomava banho - olhou adentro, vendo cama, armário e tudo mais, percebendo que aquele era o quarto do shinigami.
Em passos lentos, adentrou ali, olhando envolta. Era bem bagunçado, a cama, o armário, coisas no chão. O típico dele. Mas logo, andou até o grande armário que ficava ao lado da cama e... O abriu. Passou o olho pelas roupas dele, e mais embaixo, conseguia ver umas peças de roupa femininas. Eram as suas.

Agachou-se e pegou um bolo de roupas, se levantando e indo até a cama, colocando as roupas que pegou ali em cima. Se lembrava daquelas roupas, eram as que costumava usar em Karakura. Algumas de suas preferidas estavam ali. Então, para testar algumas roupas, antes de tomar o banho, foi retirando a blusa que vestia, lentamente, colocando-a sobre a cama. Após, pegou uma outra blusa, olhando-a, para ver se seria aquela mesma. Mas logo a colocou, e se olhou no espelho ao lado do armário. Não gostando de como ficou, a tirou, e escolheu outra. Fez isso algumas vezes.

— Já te falei que adoro te ver assim, de costas? Heh.

— A-Ahn? - Ao ouvir aquela voz, Rukia colocou a blusa que estava segurando - prestes a vestir - em frente a seus seios, cobrindo-os. Virou-se rapidamente para o homem, já bastante corada. - — N-Não sabe bater, idiota? Que banho meia boca foi esse? Tomou banho ou só jogou uma água no corpo? - Tentou zombar dele, para escapar daquele constrangimento, desviou o olhar para o lado para não vê-lo somente de toalha envolta da cintura e todo molhado.

— Ah, você sabe que na situação que estamos, fechar portas, bater antes de entrar, já não é mais viável. - Devagar, Ichigo foi se aproximando dela, com um sorriso galanteador - que deixava Rukia mais sem jeito ainda e mais vermelha. - — E bem, para isso você precisa me cheirar, caso eu ainda esteja com um cheiro ruim, tomarei outro banho... - Ele parou na frente dela e abriu os braços, jogando a cabeça para trás.

Mas a morena, por sua vez, não ia cair naquele truque barato. Então apenas continuou desviando o olhar mais alguns segundos. Percebendo que ele não tentou nada durante aquele tempo, e começando a sentir um aroma bom... Devagar, aproximou o rosto do pescoço dele, respirando fundo, para sentir melhor aquele aroma.
Assim que Ichigo sentiu o nariz de Rukia tocando seu pescoço, envolveu os braços na cintura dela e a puxou para si, colando os corpos.

— Então? - Comentou baixo, acariciando a cintura dela, ainda com a cabeça jogada para trás.

— É... A-Até que não está tão mal. Agora, me s-solte, você está me molhando toda... - Rukia tentou sair daquele abraço, mas era vão, pois o rapaz a segurou mais forte. Ficando cada vez mais molhada, sentindo suas mãos - que permanceram segurando a blusa sobre seus seios - tocando o peitoral gelado dele. Ficando um pouco nervosa com aquilo... Pousou as mãos no peito dele e tentou empurrá-lo para trás. Mas, ao fazer isso...

— Wow, aí sim! - Ichigo riu, ao ver que a blusa que cobria os seios de Rukia... Caiu no chão, assim que ela tirou as mãos da blusa para colocá-las no corpo dele. Com isso, deu mais um puxão nela, para que sentisse os seios da mulher tocando seu peitoral.

Naquela altura, o rosto de Rukia já estava mais vermelho que um pimentão. Começando a ficar... Excitada, com seus seios se esfregando no corpo dele - graças aos movimentos com o corpo que ele fazia, exatamente para provocar e para que aquilo acontecesse. O rosto dela continuou no pescoço dele, e por isso, Ichigo conseguiu sentir a forte respiração da mulher. Riu baixo, abaixando uma das mãos da cintura dela, levando-a até as nádegas da menor, pegando-as com força dando uma puxada para cima.

— A-AAAAH! - Aquilo foi o basta para que Rukia retirasse mais forças e conseguisse empurrar Ichigo para longe. Feito isso, virou-se de costas e pegou outra blusa qualquer e colocou na frente de seus seios, virando-se para ele de novo. - — M-Me deixe terminar de e-escolher as roupas, por f-favor... - Falou, ainda muito corada, desviando o olhar para o lado.

— Mas eu também preciso escolher minhas roupas e me trocar... Sério, Rukia, você está estranha, me diga o que aconteceu! - Ichigo começou a ficar sério.

— D-Deixa, já escolhi minha roupa... - Sem nem ver direito, pegou uma peça de roupas sobre a cama e correu para fora daquele quarto, esbarrando no rapaz, entrando no banheiro logo a frente e fechando fortemente a porta. - "E-Eu senti... O... v-volume... do I-Ichigo....? D-Droga!" - Bufou, batendo com as costas na porta do banheiro, abaixando a cabeça.

Mas logo, Rukia foi logo tomar seu banho e Ichigo terminou de se arrumar. Por volta de uns 20 minutos, a mulher saia do banheiro, já vestida. Com um kimono branco, e uma um laço médio, de cor vermelha, envolta de sua cintura, em formato de borboleta. Lentamente, foi até o quarto, colocando a cabeça para dentro do cômodo, procurando pelo o rapaz. Mas o local estava vazio. Então foi até as escadas, descendo-as. Ao faze-lo, avistou Ichigo perto da porta, terminando de colocar os sapatos.

— E-Ei, Ichigo... Eu... - Sem saber direito que palavras iria usar com ele, apenas começou a falar, terminando de descer as escadas e indo até ele.

— Está tudo bem, Rukia. Uns dias atrás eu estava conversando com a Inoue, e ele me disse que períodos assim em mulheres são normais. Tem até nome... TKM, PTM, sei lá, um troço aí...

— TPM, você quer dizer?

— É, isso aí! Hahaha!

"Por quê diachos a Inoue estava conversando sobre isso com ele? Ela é tão conservada, tão tímida. Mas eu entendo, estando nesse universo paralelo, aonde o sonho de meus amigos se tornam realidade, Inoue nunca quis ser tão tímida, tão conservada assim." - Pensou Rukia.

— Enfim... Vejo que está pronta, vamos indo? Que já está escurecendo, e a Inoue faz questão de começarmos o picnique vendo o por-do-sol, aquela babaquice que a Inoue gosta, você sabe... - Ichigo revirou os olhos, se aproximando da porta, abrindo-a.

— Pois é. - Ela riu, para que ele não suspeitasse. E foi saindo daquela casa também, após Ichigo fechou a porta e envolveu o braço na cintura dela, e juntos começaram a caminhar, se distanciando dali. - Ei, Ichigo...

— Hm?

— Como foi que... Você, digo... A gente, começou? Quero dizer, desde quando você tem... Esse sentimento por mim? - Finalmente Rukia tirou coragem para perguntar, já começando a ficar com o rosto corado, olhando para o chão.

— Ah, Rukia, sério que você quer falar sobre isso? Você sabe que sou tímido para falar sobre essas coisas... Hahaha! Por mais que não pareça, eu, todo durão, todo viril e...

— Não tente mudar de assunto, senhor "viril"! Afinal, depois que você salvou Karakura e a Soul Society tantas vezes, eu imagino que devia ter várias mulheres atrás de você...

— ... Não só mulheres....

— Oi?

— Nada, deixa para lá. Mas, como posso explicar... Foi no dia que nos conhecemos, que você me salvou daquele hollow, e que logo depois você me passou seus poderes. A minha vontade naquela hora, com você me olhando diretamente nos meus olhos, de uma forma tão penetrante... Era juntar nossos lábios, te beijar! Heh, e não foi exatamente isso que eu fiz?

— Você quer dizer que... Começamos ali mesmo, no dia que nos conhecemos?

— Sim, mas não. Digo, nós não começamos a namorar exatamente naquele momento, naquele dia. Ia ser muito bizarro. Mas, foi sim, naquele momento... Que os nossos sentimentos, ao menos os meus, se afloraram! Aliás, você não se lembra de quando começamos a namorar?

— L-Lembro! Eu só queria ver se você se lembrava, afinal, você sempre esquece tudo.

— Isso é verdade! Heh. Mas, acredite, isso eu não iria esquecer. Nem que eu quisesse. Sabe, Rukia, se naquele dia, que nos conhecemos, eu não tivesse te beijado... Provavelmente, não teria coragem para fazer isso em uma outra ocasião, o que resultaria esses sentimentos trancados dentro de mim. Arg, ainda bem que não foi assim! Não é mesmo? - Ele sorriu largamente.

— É, ainda bem. - Ela sorriu de volta, sendo contagiada por aquele sorriso dele.

— Ichigo, Rukia! Ainda bem que encontrei vocês, não queria ir até o local combinado com a Inoue sozinho. - Disse o outro homem, se aproximando deles.

—Chad? Opa! Vamos todos juntos então! - Exclamou Ichigo, vendo o outro se aproximar.

— Está tudo bem para vocês? - Perguntou o moreno.

— Claro, por quê não estaria? Vamos logo, cara! - Ichigo respondeu por ele e pela Rukia.

"É, está tudo bem, Chad." - Pensou Rukia, enquanto tornaram a andar, os três juntos. - "Desde aquele dia... O Ichigo era apaixonado por mim? Não, isso não faz sentido. Ele teria me contado, teria feito alguma coisa! Aliás, por quê estou levando tão a sério tudo que está acontecendo aqui? Estou num Universo Paralelo, criado por um hollow que me colocou aqui, não posso levar os acontecimentos daqui tão a sérios..." - Ela continuou refletindo sobre tudo que vem acontecendo.

... Que nem percebeu quando chegaram no local.

— Finalmente vocês chegaram! O por-do-sol já está prestes a começar, já deixei tudo pronto para começarmos a comer depois. Agora, venham! - Exclamou Inoue, se aproximando mais para frente, com os olhos para o céu, vendo o sol começando a se por. Ao seu lado, estava Ishida. Não demorou para que Chad fosse até eles.

— Vamos, Baby? - Perguntou Ichigo, ainda com a mão na cintura dela.

— Pode indo na frente, que eu já vou.

— Certo! - Sorrindo, ele se soltou dela e foi até o restante de seus amigos.

Rukia, por sua vez, ficou apenas observando-os. Estavam tão felizes, rindo de uma forma tão contagiante. Não que eles fossem tristes em seu universo real, mas ali... Era diferente, tinha algo de diferente. Como se fosse uma sensação de realização... De um sonho realizado. Sequer percebeu um grande sorriso se formando em seus lábios, olhando eles. Mas até que... O que aconteceu com o coelho mais cedo, aconteceu de novo. Os 4 sumiam e reapareciam um segundo depois, como se fosse um holograma. E nesse intervalo, invés de ver seus amigos ali, via hollows.

"Mas de novo? Pelo que me lembro, aquele hollow me disse que seria um dia inteiro, e estamos apenas no por-do-sol." - Enquanto refletia sobre aquilo... Acontecia de novo. Não só com eles, mas com o cenário todo envolta, começou a agir como holograma, sumindo e reaparecendo de novo. Rukia ficou observando tudo aquilo, sem entender.

— Ei, Rukia, venha logo, está perdendo! - Exclamou Ichigo, mais a frente.

— É, Rukia-chan, por quê dessa demora toda, poxa? - Agora, perguntou Inoue.

Rukia ficou olhando para eles, sumindo e reaparecendo, aparecendo imagens de hollows em seu lugar, com as vozes de seus amigos, mas hollows usando elas. Ela riu baixo, abaixando a cabeça. - — É, pessoal, acho que meu tempo aqui com vocês, acabou.

— Hm? O que está falando, Rukia? - Ichigo correu até ela, parando na frente da mesma.

— Foi muito bom ver vocês, com os seus sonhos realizados, de verdade. Acho que agora, posso ir em paz. Só lamento, que na realidade verdadeira, vocês não tenham conseguido alcançar esses sonhos. Talvez, se eu tivesse mais oportunidades, poderia ajudá-los, agora que eu já sei o que vocês mais querem...

— Estou começando a ficar preocupado, Rukia! O que está acontecendo? Ei, Rukia, aonde você foi? - Ichigo começou a olhar envolta, procurando pela a morena que, do nada, sumiu de sua frente. - — Isso não tem a mínima graça, apareça logo! Nós já entendemos que você não quer ver o por-do-sol, nós faremos outra coisa, mas apareça antes! - O homem colocou as mãos dentro dos bolsos de sua calça, abaixando um pouco a cabeça. Frisou um pouco as sobrancelhas, expressando uma certa tristeza. - — Vamos, Rukia! Aonde você está, poxa? - Fechou os olhos, tremendo um pouco as pálpebras.

— Eu estou aqui, Ichigo. - O corpo da garota começou a subir, agora que ninguém mais ali conseguia lhe ver. Ichigo deu uns passos em frente, passando por ela. Rukia, por sua vez, virou-se para ele, e pousou as mãos em seus ombros, apoiando sua cabeça no ombro dele, quase encostando suas bochechas. Ela fechou os olhos também, esboçando um pequeno sorriso. - — Como eu sempre estive para você, só você não viu. - Ela riu baixinho no ouvido dele.

Não que adiantasse de nada, pois da mesma forma que não a viam mais, não a ouviam mais. Então, a pequena foi se soltando dele, continuando a subir, indo até os céus. Lá de cima, ficou olhando para seus amigos, agora que os hollows já assumiram suas aparências de vez, mesmo que continuassem com as vozes iguais.

— Ei, Rukia! - Ichigo continuou gritando.

"É tão estranho ver um hollow usando a voz do Ichigo... Haha! Mas, foi uma experiência boa. Agora, é me preparar para voltar, e ser finalizada por aquele hollow nojento. Mas tudo bem, já deixei meu coração com os meus nakamas aqui, mesmo que em um universo paralelo. É isso... Voltemos para a realidade!" - Ela continuou pensando, enquanto seu corpo ia cada vez mais alto. Então, apenas fechou os olhos, com um sorriso no rosto.

Todo o cenário a sua volta começou a desaparecer... Lentamente. Enquanto Rukia apenas continuou ouvindo seus amigos chamando o seu nome - o que fez com que soltasse algumas risadas baixas. Mas logo, essas vozes foram sumindo.... Junto com o restante do cenário. Até que, a morena abriu os olhos e ao fazer isso, não via nada, tinha somente a escuridão a sua volta. Sem som, sem luz, sem nada. Agora, levemente assustada, piscou os olhos algumas vezes, passando as mãos em seus olhos, para ver se todo aquele breu sumiria. Mas, era inútil. Então, fechou de vez os olhos, forçando-os.

— GETSUGA...

"Essa voz... Eu reconheço. Sim, eu reconheço o dono desta voz!" - Um sorriso de alívio foi aparecendo em seu rosto, enquanto ia abrindo os olhos.

— ... TENSHOOOOOU!

Conforme ia abrindo os olhos, ia conseguindo ver o cenário de Karakura mais uma vez. Não demorou para ver Ichigo soltando aquela técnica em direção do tal hollow que Rukia estava enfrentando antes de ser jogada para o tal Universo Paralelo. Ela riu baixo, feliz.
Não demorou para que o Getsuga acertasse em cheio aquele hollow, partindo-o ao meio, fazendo-o desaparecer. O rapaz riu, guardando a zanpakutou atrás das costas e virando a cabeça para o lado, fitando a pequena Shinigami sentada naquele chão com as costas na parede. Ele continuou rindo alto, colocando os braços atrás do pescoço fechando os olhos.

"Heh, Ichigo... Por quê você se esconde atrás desse seu sorriso, o que você realmente quer?" - Pensou Rukia, fitando aquele belo sorriso do rapaz, rindo baixo.

— EI! - Imediatamente, Ichigo sumiu dali, graças ao Shunpo, reaparecendo na frente da morena, com as mãos na cintura, franzinhando as sobrancelhas. - — Não vai me dizer nada? Sei lá... Um "obrigado", por exemplo.

— Obrigado pelo o que? Eu iria matá-lo agora, você roubou minha chance! Metido! - A morena fez um bico, virando a cabeça para o lado, fingindo estar irritadiça.

— HEEEEEH? Eu lhe salvo, e você me agradece assim? Tudo bem... - Ele virou-se de costas. - — Irei chamar outros hollows para você matar e... - Antes que começasse a andar em frente, algo segurou sua mão, o que fez com que levasse a cabeça para trás.

— I-Idiota! Fique aqui. - Pediu Rukia, um tanto corada, desviando o olhar para o chão.

— Já que insiste. - Rindo, o rapaz se sentou ali no chão, ao lado da mulher. - — Mas deixa eu te perguntar... Quando eu cheguei, estava tudo muito estranho. Ele estava te segurando no ar, com o dedo na sua testa, enquanto você permanecia inconsciente. O que ele fez com você?

— Ah, provavelmente me colocando em alguma dessas técnicas aí... "Não irei contar para ele tudo o que aconteceu, provavelmente ele não vai acreditar e irá rir da minha cara. Até porque, nada me garante que todos aqueles sonhos realizados dos meus amigos... Seja mesmo o que eles mais queriam. Afinal, tudo não passou de uma técnica de um hollow maldito!" Mas por quê está perguntando isso?

— Nada demais. É só que... Fiquei preocupado. - Comentou Ichigo, naturalmente, olhando em frente, abraçando as pernas.

— V-Você ficou preocupado... C-Comigo? - Ela olhou para ele, com os olhos um pouco arregalados, mais vermelha do que antes.

— AHN? - Rapidamente, ele se levantou, corado também. - — Eu falei que NÓS, o seu irmão, o Ishida, a Inoue, enfim... Todos estavam preocupados! Estavam estranhando toda a sua demora, por isso eu resolvi vir até aqui. Só isso! Agora, levante-se logo daí e vamos embora.

"Heh, ou quem sabe... Aqueles sonhos sejam, realmente, o que eles mais queriam. Isso se aplica a você também, Ichigo?" - Rukia não falou mais nada, apenas riu, se levantando, com uma certa dificuldade, pelas dores no corpo.

— Ei, não se esforce demais! - O rapaz estendeu a mão para ajudá-la a se levantar. - — Consegue se manter em pé?

— Mas é claro! - Ela se soltou dele, dando alguns passos em frente. - — Estou melhor do que você imagina! HAHAHA! - Até que... No passo seguinte, acabou perdendo o equilíbrio, começando a cair no chão. Sendo impedida, graças ao Ichigo, que lhe segurou.

— É, estou vendo. Pare de ser tão orgulhosa e me deixe lhe ajudar, sua chata! - O mais alto a deixou em pé mais uma vez, depois, parou de costas na frente dela. Feito isso, se agachou, colocando os braços para trás. - — Vai logo, suba!

— Q-Que? Você quer que eu volte para a Soul Society, nas suas costas? Eu tenho uma reputação! O que irão pensar ao me virem chegando toda acabada nas suas costas? Vão achar que eu sou uma fraca, incapaz! Não, obrigada. - Ela continuou se fazendo de difícil, cruzando os braços, fazendo bico e virando a cabeça para trás.

— Tudo bem, tudo bem, moça da reputação, um pouco antes de passarmos pelo o grande portão de lá, eu te deixo no chão. Assim, ninguém irá te ver chegando nas minhas costas. Melhor assim?

— A-Assim, acho que t-tudo bem... - As maças do rosto de Rukia tornaram a ficarem avermelhadas, se preparando para subir nas costas dele. Mas logo o fez. Ichigo a segurou firme, começando a se levantar do chão. - — Se você falar alguma coisa do meu peso, eu juro que-... - Fora interrompida.

— Por quê eu falaria alguma coisa? Você está óti... Digo, você está bem assim. C-Claro, é o que os caras da Soul Society me falam. - Ichigo desviou o olhar, corando um pouco também. Rukia apenas riu, envolvendo os braços no pescoço dele. - — Está rindo de que, baixinha? Quero ver se continuará rindo quando cair de bunda no chão! HAHAHA!

— Oh, você não ousaria....

— Será? - Rindo, o homem começou a correr para longe dali, para voltar a Soul Society. As vezes, ameaçando deixar a pequena cair, forçando-a a apertar mais forte o seu pescoço - o que era exatamente o que ele queria. Gostava de sentir a pequena tentando juntar mais o corpo dela com o dele - para que não caísse. - — Tá segurando firme aí?

— I-Ichigo, seu idiota!!! - Gritou, vendo que estava quase caindo mesmo. Se segurando cada vez mais no rapaz. Até que, ouvindo os risos contínuos de Ichigo, foi sorrindo também. Logo, abaixou a cabeça, apoiando-a no ombro dele, fechando os olhos, começando a pegar rapidamente no sono. Enquanto uma de suas mãos desciam um pouco do pescoço dele, indo até o seu peito. Sem perceber, a garota começou a acariciar aquele local, de forma leve e amena.

Ichigo, por sua vez, deixou aquilo acontecer. Apreciando aquele momento, correndo mais devagar agora, uma vez que a garota começou a pegar no sono. - "Uma pena que momentos assim só aconteçam nessas circunstâncias, Rukia..." - Pensou Ichigo. - — Eu fico pensando... Se você soubesse dos meus sentimentos, do meu maior sonho... Qual seria a sua reação, Rukia? Arg, eu sou um idiota! - Sussurrou Ichigo, bem baixinho. Achando que a Kuchiki já havia entrado no sono.

"A minha reação, Ichigo? Realmente, você é um idiota." - Refletiu a pequena, fingindo estar dormindo. - "Um grande idiota, para não perceber que o seu maior sonho, se tornou o meu! Você, se tornou o meu maior sonho, Ichigo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, pessoal! Ficou meio bobinho e coisa e tal. Mas sei lá, espero que vocês tenham gostado, ao menos um pouquinho. ):
Especialmente para você, Thata! Gostei de ter te tirado no amigo oculto, minha Takano! s2

Se quiserem comentar, se não quiserem, está tudo bem! ): KKKKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu maior sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.