Um plano de vingança. escrita por Juubs V


Capítulo 1
Capítulo 1 "friends?"


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , esse é o primeiro capitulo então não vai acontecer muita coisa mais espero que gostem ! até as notas finais !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469343/chapter/1

Pov Lily Hoje era segunda eu iria para o internato que meus pais me matricularam ? vocês devem estar se perguntando por que ? pois é eu também não sei , agora são 6:00h da manhã eu já tomei banho e vesti uma roupa simples http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111965122&.locale=pt-br , vou explicar um pouco da minha vida pra vocês que acabei de percerber que não me aprecentei sou Lilian Marin , tenho 16 anos , estão indo para meu primeiro dia num internato , moro com meus pais , eles são empresarios muito ocupados quase nunca estão em casa acho que é por isso que me mandaram para o tal internato , bom acho que é só isso o resto vocês irão ver !! desci as escadas meus pais já tinha saido (novidade) Maria (nossa empregada) - Lily , você quer bolo de chocolate ? - perguntou ela , tipo ela é como uma mãe pra mim ela ta sempre aqui pra me ajudar - claro , maria - respondi Tomei café e o Jonh meu motorista me levou para o internato aquilo deve ser o inferno , mais ok , passou alguns longos minutos e a gente chego era enorme ele estaciono e eu sai com as minhas coisas todo mundo fico me olhando entrei e fui procurar meu quarto era o numero 120 , pelo que eu vi esse internato tem muito gatinho , achei o meu quarto era enormeeee tinha quatro camas , sério ou ter que dividir quarto com quatro meninas ? eu mereço aff , aproveitei que fui a primeira a chegar escolhi minha cama, meu armario quando terminei de arrumar peguei um iphone e me sentei na cama que escolhi , quando entro três meninas nao sei nem se da para chamar de meninas pareciam aquele tipo de paty insuportavel - Oi - disse educada e dando um sorrisinho falso - Oi - disse as três me olhando de cima a baixo ah eu já estava em pé fui até o armario que eu escolhi a só pra consatar já eram 17:25 e as 20:00 vai ter uma festa , deve ser essas festas chatas de velho mais todos os alunos são obrigados a ir , essas patrcinhas não calam a boa pelo que eu ouvi o nomes delas são Savanna , July e Thayssa , ta fui tomar bem banho e sai assim http://www.polyvore.com/lily_festa/set?id=111990984 aff elas começaram a me olhar de cima a baixo - O novata - falou uma loira aquada - Meu nome é Lily , não novata - disse um pouco grossa mais dei um sorrisinho falso depois - Hum talto faz , meu nome é Savanna - diz se apresentando - Hum - disse pouco me importando - gostei do vestido - dissa elogiando , oque será que ela que - obrigada -onde você compro ele ? - perguntou a tal de Savanna oh menina chata - minha mãe me trouse de milão - hum - disse - você vai a festa ? - perguntei - sim , só vou esperar a July sair do banho para me arrumar também , essa festa vai ser demais , despois da meia noite , todos os adultos vão embora e o diretor deixa a gente continuar a festa , só que nenhum dos nossos pais pode saber. - ela disse animada e eu também fiquei a tal de julie saiu do banheiro vestida assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111992410&.locale=pt-br - Ai meu deus - Sananna se levantou num pulo - que foi to feia - se desperou July - nã , claro que não , você ta linda - disse dando pulinhos - ok vou tomar banho - ela foi para o banheiro e quando voltou estava vestida assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111994333&.locale=pt-br - e ai gostaram ? - ela perguntou dando uma giradinha - perfeita - nós três dizemos juntas , opa por que eu disse isso ? até que ela não são tão ruins assim - obrigada , Tha vai você se arrumar , não demora muito que eu quero muitra a escola para a Lily - ela disse , eu sorri e Thayssa foi tomar banho e quando saiu , assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111995242&.locale=pt-br - i ae to bonita - ela perguntou se olhando no espelho grande que tem no quarto - ta uma gata Tha - disse Savanna - vamos dar uma volta para mostra o colégio a Lily ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie denovo haha' bom eu já tenho pronto até o capitulo 4 , se tiver até 3 comentários eu posto mais ! beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um plano de vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.