Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 6
Pikachu, Jessie e James!O plano da Equipe Rocket


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/6

A caminho da cidade para o desaifo com misty, Blue se depara com vários pokemons selvagens atacando um pequeno Pikachu indefeso.

Blue : Eu não posso deixar fazerem isso!!Vai kadabra!Use psiquico e afaste aqueles pokemons do pikachu!

Kadabra usa o psiquico e os arremessa longe!

Blue: Ei amiguinho você está bem?

Pikachu estava um pouco ferido e se apegou depressa a Blue, Ash mandou o pikachu dele usar choque do trovão para recarregar as energias daquele novo pikachu!

Pikachu: Pika!!(Estava feliz!)

Pikachu então começou a seguir blue e blue perguntou:

Blue: Quer vir com a gente pikachu?

Pikachu faz um sim e diz:Pikaaa

Blue: Então vamos lá...Pokebola v...

Antes que ele terminasse de falar, 3 membros da equipe rocket jogam uma rede no pikachu.

Jessie:Ora ora, o pirralho arrumou novos amiguinhos?

Blue: Conhece eles, Ash??

Ash:Sim, eles me perseguem des da primeira jornada...

Meowth:É isso ai!Vamos usar esse pikachu e da-lo para o chefe!

Selena:Um Meowth que fala?!!

Serena:Sim...Ele é o unico pokemon que fala(sem ser psiquico)...

Ash:Aff, vamos acabar com isso de uma vez!Pikachu choque do trovão

Jessie:Vai wobafet!(não sei como se escreve)

Wobafet usa proteção e o golpe vai direto para o pikachu.

O pikachu selvagem se levanta e rasga a rede com o arranhão, ele da um pulo bem alto e usa o thunder punch.

Jessie,James e Meowth:Equipe Rocket decolando de novo...

Blue:Bom então...Prosseguindo...POKEBOLA VAI!

A pokebola captura o pikachu, agora Blue tem 2 pokemons!

Selena:Parabéns Blue ^^!

Blue: Aaaa...Obrigado Selena, eu não teria conseguido captura-lo sem você, você também foi demais, Kadabra!

Selena cora e eles continuam andando...

Enquanto isso na base da equipe rocket...

Giovane:Conseguiram um pouco do Dna daquele kadabra?

James:Sim senhor, enquanto eles não prestava atenção, atacamos uma daquelas seringas bem pequenas que tiram o sangue rapidamente e voltam.

Giovane:Ótimo...Agora só falta um pouco de DNA do Mew para conseguirmos criar o Dark Mewtwo...Ah e claro, a essência de arceus......

Jessie:Mas que essencia é essa?

Giovane: Uma coisa que o Ash tem...

Jessie: E por que você disse que esse Blue é tão importante??

Giovane: Hahahaha será ele que vai atrair a Lugia para essa região, Ash atrairá a Ho-Oh, mas Ho-Oh não será importante, se tivermos o DNA da lugia poderemos fazer ele na forma Dark, isso é crucial para combinar tudo isso...

Meowth: Quando termos o Mewtwo, o mundo inteiro será nosso...

Giovane:Como disse, não basta ter o Moltreas e o Articuno, é necessário o Dark Mewtwo para nos tornarmos donos de todo o planeta...Primeiro Kanto, DEPOIS O MUNDO...

To be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequenininho e chato no inicio...Mas o final ta bom...Pelo menos eu achei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.