Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 23
SecondSeason-Eu escolho você- Part 1


Notas iniciais do capítulo

Final da primeira temporada inicio da segunda, e, desculpem por demorar tanto pra postar, eh que eu decidi tirar um tempo sem postar, agora vou voltar a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/23

P.O.V Selena

Eu acabei de acordar, depois de tanto cansaço que foi no dia anterior por causa do Mewthree e da confusão que foi acabei dormindo de mais, até 12:00, ainda não consigo retirar o gosto da boca de Blue da minha boca, e da imagem...Ai, tenho que parar de pensar nisso, tenho que pensar em algo novo, será que ele gosta de mim? Chega!!

Eu então me levanto e, me visto, vou para baixo, todos estavam acordados, menos o Blue, é normal, ele deve ter se cansado muito com aquela energia negra e aquela batalha incrivel, uau, Alakazan se saiu muito bem, Ash então me falou:

Ash: Bluezinha saiu hoje cedo...

Selena:Ah, tudo bem...

Yellow então chega perto de mim e cochicha no meu ouvido:

Yellow:Então, você gosta do Blue não é?

Eu então crio coragem e desembucho:

Blu:Sim... Na verdade Eu amo ele...

Yellow:Por que não fala com ele?

Blue: Eu tenho vergonha...

Yellow:Entendo...

P.O.V Blue

Ai que sono!!! Nossa deixa eu ver esse relógio...12:30 ??!Só pode estar de brincadeira eu dormir muito!!!

Mas um dia...Mas esse novo Alakazan que estou é incrivel! Não sei como consegui ganhar do poderoso lendário Mewthree...

E do que a Selena estava falando ontem?? Não tenho ideia mas é algo que parece ser bem forte...Ah, dane-se!Mas eu gosto dela...

Eu sai e fui em direção a eles, falava agora com Yellow e Blue, falei então com Ash, ele me disse que seguiria viagem solo junto com a Serena, eu disse Ok e ele partiu, acabei sabendo que a Bluezinha foi embora, bom, agora é só eu, Selena e Yellow na viagem!

Então, partimos para a rota pra a cidade do ultimo ginásio, disseram que era um lider muito poderoso o lider e que ele governava muito bem os pokemons do tipo solo! Eu então percebi uma enorme montanha, uau, ela era muito alta!
Tinhamos de subir aquela montanha, era muito grande, acho que teriamos de acampar na montanha!

Depois de muito tempo caminhando, estavamos chegando no topo da montanha, decidimos acampar por lá mesmo, eu e Yellow estavamos conversando quando vimos um pokemon rarissimo, um poderoso Salamance, eu tinha de captura-lo, imagine eu com um poderoso Salamance...Wow!!

Selena acordou, ela estava dormindo, com o barulho do Salamance, ela então sai de sua barraca, então salamance agarra ela com seus braços pequenos, eu então fiquei muito preocupado, então pulei em Salamance para salvar a Selena, ele pairava pelo ar, se eu caisse, certeza de que iria morrer, Selena caiu e eu me joguei do Salamance para salvar ela da morte, mesmo eu achando que isso não faria diferença, pelo menos ia morrer salvando a mulher que amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews!