Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 21
Mewthree e o poder de Alakazan pt1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou sem postar pois estava em provas e estava sem net então complica a vida :/ mas espero que gostem pois estou preparando o melhor pro final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/21

Blue: Que venha agora, você Mewthree!!

Giovane:Hehe, vamos logo acabar com esse muleque atrevido!!!

Blue:Então vamos ver quem ganha!

Giovane: Mewthree, prepare-se

Mewthree se levanta de onde estava sentado e começa a flutuar, então Giovane da a ordem:

Giovane:Mewthree, Psiquico!

O poderoso golpe não faz nenhum efeito contra Alakazan giovane se perguntava:

Giovane:Mas como??

Giovane então ordenou, Mewthree usar o bola das sombras, Alakazan se teleporta, mas mewthree ataca uma outra bola das sombras que acerta em cheio o poderoso pokemon.

Giovane:Hahahahahahahahahahahahaha

Blue:Alakazan, Thunder Punch !

O golpe acerta em cheio mas não causa praticamente nem um dano ao pokemon.

Blue:Wow!Mas como ?

Giovane: Agora, Mega Punch!

O golpe vai e acerta direto no bigode de Alakazan, Alakazan acaba por perder o equilibrio e, aproveitando a oportunidade, Giovane ordena o poderoso Mewthree utilizar o Raio congelante, o raio atinge o pokemon que o faz ficar congelado...

Giovane:Essa batalha já vi que vai ser muito fácil!

Giovane ordena Mewthree usar vários Mega Punchs, e, em seguida, ataca uma bola das sombras que faz um enorme efeito sobre Alakazan, agora era a hora que parecia ser mais critica de todas, pois Mewthree preparava para usar um Psy Beam, Alakazan poderia ficar fora de combate agora...

Giovane:Hehehe, esperava mais dessa batalha...Acabe logo com isso, Mewthree, Psy Beam!

O golpe iria acertar em cheio Alakazan, porém Samurago se mete na frente do golpe impedindo que Alakazan seja afetado por tal golpe, Samuragon cai quase fora de combate, mas aproveita a sua situação para descongelar de uma vez Alakazan com um poderoso Lança chamas.

Alakazan agradece, porém Giovane parecia furioso pois Mewthree havia gastado uma quantidade enorme de energia naquele golpe, Blue aproveita a situação para mandar Alakazan atacar um Mega Punch, o golpe é um pouco efetivo, mas nem tanto, Mewthree já estava pronto novamente para batalhar ...

Giovane então ordena Mewthree para usar um Thunder Punch, o golpe que é acettado em cheio no Alakazan o deixa zonzo(não me pergunte como), aproveitando essa situação giovane manda Mewthree atacar inumeras vezes Alakazan com os poderosos Mega Punchs de Mewthree, a batalha parecia estar perdida para Blue.

Porém quando Blue menos esperava ele se vê em um local fechado e iluminado, ele então vê um olho que o chama, o olho fala para ele:

Olho:Você não vai conseguir acabar com Mewthree sozinho...Precisa dessa energia negra que está a sua direita, se unira a mim granças a essa energia e você vai ficar mais forte...Capaz de derrotar qualquer coisa...

Blue:OK, eu faço isso, mas quanto tempo isso irá me dar tanto poder...?E quem é você...?

Olho:Me chame de Olho da Providencia, e sou quem te auxilia nos momentos em que não consegue conquistar algo...

Blue:Foi você que fez eu acabar com a White Hand e o Burried Alive na lavander Tower ???

Olho da Providencia:Sim...Absorva logo a energia, seu Alakazan está sofrendo e seu tempo está acabando...

Blue então vai em direção á esfera de energia negra e a toca, nisso que ele a toca, ele fica rodeado de uma aura negra na realidade e Alakazan também...Mewthree ia dar outro de seus Mega socos, porém Alakazan segura o soco...

Os olhos de Blue estavam brancos igual aos de Alakazan e ele ria baixo, ele então fala com uma voz que parecia de demonio:

Blue:Vamos acabar com isso, Alakazan...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Vou tentar postar o próximo episódio amanhã! Bye õ/ Reviews Sempre Aceitas!!